quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Linha de Tempo Castlevania - Parte 2

 Olá, pessoal! Como havia comentado no post anterior, trouxe a segunda parte da linha de tempo de Castlevania do GTTV. Nesta parte, vemos as muitas batalhas entre o clã Belmont e Drácula, ao longo de muitas gerações. Essa rivalidade é retratada nos seguintes jogos: Castlevania Adventure I e II, que acompanha Christopher Belmont e seu filho Soleil; o Castlevania original e Castlevania II, que retratam a jornada de Simon Belmont; Harmony of Dissonance, com Juste Belmont; e Rondo of Blood, com Richter Belmont. Em seguida, ainda vemos o clássico Symphony of the Night, em que Richter está desaparecido e Alucard precisa agir para deter Drácula. Bom vídeo!

Linha de Tempo de Castlevania
Parte 2: O Legado do Clã Belmont

Download: Mega / Drive

O próximo episódio será o AVGN, que já está uns 75% pronto. Gostaria de postá-lo amanhã, mas é mais provável que só consiga na sexta. Até lá!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Uau que incrível, obrigado de coração o site tem um conteúdo maravilhoso, por um segundo achei que era a retrospectiva de Castlevania, mas este vídeo está mais atual. Obrigado novamente pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir