domingo, 13 de agosto de 2023

AVGN 209

Olá, pessoal! Estamos aqui mais uma vez com outro episódio do Nerd! Eu queria trazer este episódio na quinta, achei que conseguiria na sexta, mas não deu nem sexta nem sábado. Meu planejamento realmente não está dos melhores. Mas conseguimos avançar de todo modo. Neste episódio, o Nerd aproveita o hype do "novo" filme do Indiana Jones para experimentar mais alguns jogos do personagem. "Novo" filme, entre aspas, porque ele está falando do Caveira de Cristal. Bom episódio e até mais!

AVGN Ep.209:
Indiana Jones e a Caveira de Cristal

 Download: Mega / Drive

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. O próximo será o DB ou outra coisa?

    ResponderExcluir
  2. Ainda não decidi, mas acho que vai ser o Death Battle sim, porque já está bem atrasado e é relativamente rápido.

    ResponderExcluir
  3. Incrível como os episódios antigos tem mais qualidade do que os atuais. achei que ele iria fazer algo parecido com os Megaman e interagir com o passado.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Mangekyou54, por mais um episódio do AVGN cara! Comecei a assistir ele graças as suas traduções.
    Vi que ele lançou a um tempo atrás, um episódio especial sobre como ele cria os roteiros dos episódios, tipo um bastidores e tal.
    Você planeja traduzir esse tb? Acho que seria muito interessante para nos fãs, ver como é o processo de criação do Nerd. hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo traduzir sim, mas não é prioridade por agora, já que tem várias coisas atrasadas. Confesso também que comecei a assistir a esse especial e achei meio chato, nem terminei de assistir rsrs. Então não sei quando vou voltar nele.

      Excluir
  5. esse episódio traz uma vibe muito boa de episódio antigo do nerd

    ResponderExcluir