domingo, 31 de agosto de 2014

A Retrospectiva de Fallout

Como fazia tempo que eu não legendava nenhuma retrospectiva, decidi que era uma boa hora pra trazer outra. A Retrospectiva de Fallout do GameTrailers tem apenas uma parte, e, como já é um pouco antiga (2008), é mais focada nos dois primeiros jogos da série. Uma boa maneira de relembrar ou conhecer essa série extremamente criativa. Aproveitem!

A Retrospectiva de Fallout

Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Breath of Fire Mangá Capítulo 4

Mais um capítulo do mangá de Breath of Fire, começando o segundo (e último) volume. E desta vez, contamos com a estreia da personagem mais foda do jogo (e possivelmente da série inteira)! Divirtam-se!

Breath of Fire: Ryuu no Senshi
Capítulo 4: Encontro num Sonho
 
Download: Aqui

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Death Battle! Godzilla Vs. Gamera

No mais novo Death Battle, uma disputa épica entre duas criaturas que conseguem ser super toscas e super fodas ao mesmo tempo: os grandes monstros do cinema japonês, Godzilla e Gamera! Divirtam-se!

DEATH BATTLE!
Godzilla Vs. Gamera

Download: Aqui
HD: Aqui

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Crítico Nostalgia Episódio 46!

Eu queria muito dar uma acelerada no Crítico, mas ainda não sei se será possível, porque os episódios são bem grandes. Mas, por enquanto, fiquem com mais um, terminando (finalmente!) o mês da Nickelodeon (que na lerdeza aqui do blog tá rolando desde o começo do ano XD). Peço desculpas pela demora e em breve Death Battle!!!!

O Crítico Nostalgia
Ep.46: Good Burger

Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Você sabia? Mortal Kombat, Portal e Mario

O primeiro post pós-reviver é mais um combo de Did You Know Gaming?, desta vez com as séries Mortal Kombat, Portal e Mario. Divirtam-se!

Did You Know Gaming?
Mortal Kombat - Parte 2 (com Matt & Patt)

Download: Aqui
HD: Aqui

Did You Know Gaming?
Portal (com MatPat do Game Theory)

Download: Aqui
HD: Aqui

Did You Know Gaming?
Mario - Parte 3 (com Yungtown)

Download: Aqui
HD: Aqui

domingo, 17 de agosto de 2014

Cheguei

Cheguei em casa agora. Tava internado. Acho que hoje não sai vídeo, porque ainda to bem cansado. Mas acho que amanhã começamos a por em dia o tempo perdido. Torçam por mim.