domingo, 1 de março de 2015

Mortal Kombat X HQ Capítulo 9

Mais um domingo, mais um capítulo de Mortal Kombat X. Continuando diretamente do gancho do último, Sonya confronta Kotal Kahn pelo paradeiro de Cassie. Além disso, saberemos qual foi o resultado do embate entre Kano e Sub-Zero, lá do primeiro capítulo, e finalmente também é retomada a história de Scorpion e Takeda. Ufa, muita coisa! Aproveitem!

Mortal Kombat X: Laços de Sangue
Capítulo 9: Traição em Outworld (Parte 3)
Download (4shared): Aqui
Download (Mediafire): Aqui 

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Segredos de Wind Waker e Mistérios de Kingdom Hearts

Super ultra mega combo hoje, com cinco vídeos de uma vez só! Para começar, vamos com os últimos três episódios de Pop Facts, continuando o especial sobre Zelda: The Wind Waker.

Pop Facts Ep.078:
Segredos de Wind Waker (Parte 3)
Download: Aqui
HD: Aqui

Pop Facts Ep.079:
Segredos de Wind Waker (Parte 4)
 
Download: Aqui
HD: Aqui

Pop Facts Ep.080:
Segredos de Wind Waker (Parte 5)
Download: Aqui
HD: Aqui

Em seguida, uma novidade foda pra quem ama Kingdom Hearts como eu. O GT fez uma parceria com o site Kingdom Hearts Insider para produzir uma minissérie focada nos maiores mistérios da série. Ao todo serão cinco episódios, lançados um por mês. Até o momento, já saíram dois (infelizmente não deu pra trazer o primeiro assim que saiu, mas estamos em dia agora, já que o segundo saiu ontem). Aparentemente a ideia para a minissérie surgiu a partir do Pop Fiction, como é mencionado no primeiro episódio, mas no site do GT, ela está sendo classificada como parte da série Timeline, então... Não sei XD. Aqui no blog, por enquanto, vou mantê-la como Timeline também, pois me parece mais adequado. Enfim, aproveitem (e boa sorte tentando entender essa história maluca)!

Mistérios de Kingdom Hearts
Ep.01: Viagem no Tempo em Kingdom Hearts
Download: Aqui
HD: Aqui

Mistérios de Kingdom Hearts
Ep.02: A Conexão de Sora com Outras Pessoas
Download: Aqui
HD: Aqui

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

AVGN - Mais especiais das maratonas do Pat

Hoje trago dois curtos vídeos especiais do Nerd, ambos apresentados na maratona anual de NES para a caridade promovida pelo Pat. Esses são os últimos dois vídeos de maratona que faltavam, sendo o primeiro da maratona de 2010 (a primeira que o Pat fez) e o outro de 2012. Os de 2011 e 2013 eu já havia postado antes (clique aqui caso não tenha visto) e o de 2014 não foi lançado como vídeo (ainda), só quem assistiu o streaming ao vivo teve acesso. Então é isso, fui, até mais!

AVGN Especial (Maratona do Pat 2010):
Golgo 13: Top Secret Episode

Download: Aqui

AVGN Especial (Maratona do Pat 2012):
Sky Kid

Download: Aqui
HD: Aqui

Obs.: no vídeo do Golgo 13 só tem uma opção de download porque a resolução original é baixa. 

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Mortal Kombat X HQ Capítulo 8!

Mano, que capítulo foi esse? Foda demais! Sinceramente eu não esperava que o embate entre Kotal e Goro terminasse assim. Parabéns pela ousadia. Falando um pouco do aspecto técnico da coisa, mais uma vez peço desculpas por não sair mais cedo, hoje tive um daqueles dias em que dá TUDO errado. Por outro lado, tenho uma notícia boa. Parece que a HQ está mesmo fazendo sucesso, porque a previsão inicial de quatro volumes encadernados (ou seja, doze capítulos) já foi expandida para seis (totalizando dezoito capítulos). Uhuuul todos comemora \o/
Sem mais, vamos ao que interessa:

Mortal Kombat X: Laços de Sangue
Capítulo 8: Traição em Outworld (Parte 2)
Download (MEGA): Aqui 
Download (4shared): Aqui
Download (Mediafire): Aqui 

Aproveitando o post, recentemente firmamos uma parceria com o blog Galáxia Mortal Kombat para a divulgação da HQ traduzida. Eles têm um público bem bacana, aumentando o alcance do nosso trabalho. E também é um ótimo lugar para ficar por dentro das últimas novidades da série. Quem puder, depois dê uma conferida na página deles, basta clicar na imagem abaixo. Espero que gostem e até a próxima!

http://galaxiamortalkombat.blogspot.com.br/
 

The World Warriors Episódio 2

O segundo episódio de World Warriors saiu já há alguns dias, mas acabei me enrolando um pouco para trazê-lo. Mas enfim aqui está. O personagem da vez é Dudley, que particularmente não é um dos meus favoritos. O design dele é até interessante, mas... Que motivações mais toscas são essas? De qualquer maneira, aproveitem o episódio é até mais tarde com Mortal Kombat!

The World Warriors
Ep.02: Senhor, Onde Está o Meu Carro?

Download: Aqui
HD: Aqui 

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Game Theory Episódio 21!

Como prometi, estou tentando não demorar muito com o Game Theory para chegar logo no terceiro episódio da trilogia Pokémon. Que infelizmente ainda não é esse XD. O tema escolhido dessa vez é o fenômeno League of Legends, que com certeza uns 99% de vocês já jogaram. Mas já pararam pra pensar de onde vêm as ideias para os personagens? Infelizmente é gente demais pra um curto episódio de Game Theory, mas o MatPat escolheu dez deles para analisar um pouco mais a fundo. Espero que gostem e não temam, que o próximo episódio FINALMENTE será o tão aguardado Pokémon parte 3. Até lá!

Game Theory Ep.021:
League of Legends: Confronto de Campeões

Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui