sexta-feira, 4 de agosto de 2023

AVGN 208!

 Olá, galera! Finalmente consegui trazer o AVGN! Este episódio foi uma provação, justo quando estava parecendo que estava tudo organizado, tive problemas com o computador. Mas enfim cá estamos! Provavelmente em seguida trarei a próxima parte do Castlevania, porque já está quase pronta, e depois AVGN ou Death Battle. Estou tendendo ao AVGN, porque só tem mais um, então seria bom pra já resolver isso. Mas posso fazer o DB primeiro também caso a "demanda" seja maior. De todo modo, agora que meu computador está normal (aparentemente), não deve demorar tanto. Até lá!

AVGN Ep.208:
Earthworm Jim

Download: Mega / Drive

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Opa muito obrigado novamente Mangekyou!
    Eu sou mais fã do AVGN e o próximo episódio é logo dos games do Indiana Jones, que além de muito marcantes (eu joguei muito a versão de SNES) ainda é um personagem que está em alta no momento devido ao novo filme, por isso meu voto é pra próxima tradução ser desse vídeo. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. O primeiro Earthworm Jim era tao genial e cheio de sacadas engraçadas, lindo graficamente, um pouco difícil para meu gosto. É incrível como uma franquia que estava no mainstream nos 16 bits não consegui sobreviver a mudança da geração!

    ResponderExcluir