domingo, 23 de julho de 2023

De volta! Linha de Tempo Castlevania + recados

E enfim estamos de volta! Demorou bem mais do que eu esperava, tomara que agora as coisas entrem nos eixos. O que estou trazendo hoje para vocês é um projeto novo, que são os vídeos da série "Timeline", do canal GamerThumbTV. Como o nome já diz, são linhas do tempo de várias franquias. Faz tempo que tenho acompanhado essa série de vídeos, porque ela é bem legal. A narrativa é bem completa e é intercalada com cenas dos jogos. Neste primeiro episódio, começamos a linha do tempo da série Castlevania, com os primeiros títulos da cronologia: Lament of Innocence, Castlevania III e Curse of Darkness.

Alguns devem estar se perguntando: nossa, mas essa demora toda e não trouxe nem AVGN nem Death Battle, que já estão atrasados? Não, por motivos diversos, os quais estão detalhados depois do vídeo. Antes disso, alguns recados práticos. A partir de agora, como vocês verão, não vou mais colocar três versões do vídeo. Aquele modelo já estava ultrapassado há séculos. A partir de agora trarei apenas uma versão, em mp4, bem mais compacta, mas sem perder a qualidade (aos poucos vou trocando os vídeos antigos por essas versões também). Trarei também sempre em dois servidores, para facilitar pra vocês e pra mim também caso algum seja deletado. Hoje estão no Mega e no Drive, mas não necessariamente serão sempre eles. O player por enquanto vai continuar sendo o Dailymotion nesse momento inicial, depois devo enviar pro Odysee também, e estou analisando as outras sugestões que apareceram nos comentários (além disso, tanto no Mega quanto no Drive dá pra assistir on-line, então tecnicamente já tem mais opções). Dito isso, bom vídeo!

Linha de Tempo de Castlevania
Parte 1: As Origens do Mal


Download: Mega / Drive

Sobre os episódios atrasados do AVGN e do DB, o AVGN já estava quase pronto, mas tive um problema no computador e perdi o arquivo de legenda, o que me deu uma bela desanimada. Além disso, já estava um pouco de saco cheio de só mexer com AVGN e Death Battle, então resolvi me dar essa folga. E isso vai acontecer mais de agora em diante, pretendo intercalar mais os vídeos dessas séries "principais" com outras coisas. Dito isso, o próximo vídeo será o AVGN, que eu já comecei de novo e está relativamente adiantado, e depois o DB ou outro do Castlevania (porque o próximo episódio dele também está adiantado). Também estou organizando um Patreon para quem quiser ajudar, mas ainda não tive tempo de finalizar tudo por lá. Mas as coisas estão caminhando aqui nos bastidores, então logo deve ter novidades.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Muito bom tê-lo de volta! Seu trabalho é excelente, e dum capricho sem igual. E sobre o vídeo, incrível como a saga Castlevania tem uma história rica em detalhes.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de ver o seu retorno, e honestamente isso de vc não focar mais tanto no DB e no AVGN, não é surpreendente já q vc já tinha falado em um posts antigo (na vdd de dezembro de 2022 se nao me falha a memória) q já tava cansado de ficar só postando DB e AVGN, e nesse mesmo POST vc tinha colocado uma outra coisa q não latinha nada a ver com o DB ou o AVGN, o q me surpreendeu foi q dps desse sumiço o primeiro vídeo não foi nenhum dessas duas série, eu até considerei a possibilidade de não ser nenhum dessas séries, mas eu achei q na melhor das hipóteses vc postaria o DB ou o AVGN e anunciaria essa "mudança" no posto, mas q seja, por mais q eu prefira o DB, é bom saber q tudo tá indo bem na sua vida, e q vc tá "expandindo seus horizontes", por assim dizer

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia a do patreon.

    ResponderExcluir