terça-feira, 13 de junho de 2023

Sobre esse último sumiço e perspectivas

 Olá, pessoal! Como vocês certamente perceberam, eu sumi nesses últimos tempos, e resolvi vir aqui falar um pouco sobre isso e organizar a situação. Desta vez não é nenhum problema, muito pelo contrário. Tem muitas coisas legais acontecendo por aqui, especialmente no campo profissional, mas elas têm me tomado realmente MUITO tempo. Estou precisando viajar a trabalho com frequência, o que também torna tudo mais difícil. Mas essa etapa mais caótica deverá terminar neste mês. Nesta semana ainda estou viajando, mas semana que vem estou de volta e num ritmo mais organizado. Não sei se consigo postar alguma coisa já na semana que vem, porque devo ficar com algumas pendências, mas acho que na outra sim! Torçam por mim!

Quero também retomar um assunto que comecei a discutir aqui, mas acabou ficando no ar, que é a criação de uma plataforma para comunicação mais eficaz, como o Discord. Lembro que a ideia foi interessante, mas tenho pensado que o Telegram também pode ser uma boa (fazer um grupo ou canal lá), já que ele tem vários recursos, inclusive pra envio de arquivos, e sem tanto problema, o que acham? Também vou organizar direitinho uma plataforma pra quem quiser contribuir ($$$) com a gente, porque de fato tem sido um esforço cada vez maior conciliar o blog com a vida, então algo assim serve não só como incentivo, mas pode até permitir uma dedicação maior, dependendo de como for a adesão. Mas claro que tudo isso é pra quem quiser e puder, não se preocupem que não vamos nunca monetizar nosso conteúdo.

Espero voltar logo com boas notícias! Até lá!

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Opa sucesso pra vc hj e sempre Mangekyou, adianta seu lado ai e quando sobrar um tempinho pro Blog estaremos aqui na expectativa. Eu acharia legal e participaria tanto do Discord ou do Telegram.

    ResponderExcluir
  2. Bom saber q está tudo bem, na vdd, eu imaginei q o motivo do sumiço não era grave, mas ainda sim seus fãs ficam preocupados

    ResponderExcluir
  3. bom saber que esta tudo bem!! vai no seu tempo mano !! oque vc decidir tamo ai!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o seu conteudo meu amigo!! Valeu por tudo!

    ResponderExcluir
  5. Cara q bom q tá tudo certo na sua vida, e q tenha sempre sucesso, eu sempre vou ser grato a você por ter me apresentado o AVGN e o Nostalgia Crítico, como não manjo do inglês eu ficava perdido e vc me ajudou, por isso minha gratidão será sempre eterna, obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado vlw mesmo, que de tudo certo.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom cara, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  8. Ótimas notícias! Sempre visito o blog já há alguns anos, é bom saber que está em uma fase boa. Não se preocupe com o trabalho e que tudo dê certo para você ☺️

    ResponderExcluir
  9. Prefiro o discord, mas Telegram eu abraço também. Lembrando que upei uns AVGN no mega caso precise: https://mega.nz/folder/AY8BmD5D#cXoA8K2q4Vl7SPJp-hcSKQ

    ResponderExcluir
  10. Postar os death battle legendado no canal YouTube

    ResponderExcluir
  11. Tanto a ideia do Discord quando o do Telegram parecem boas, se fosse no Discord até poderia dar alguma ajuda na construção do servidor, já que infelizmente não posso fazer nada no quesito financeiro.

    Mas é bom ler que está indo tudo bem para você pessoalmente, é realmente bom ler isso, espero o melhor para você cara!

    ResponderExcluir
  12. Oi pessoal! Acompanho o canal do Nerd Uai tem um tempinho já e tava procurando uma forma de contatar a equipe pra recomendar plataformas pra uparem os vídeos do Nerd. Além do YT tem o Dailymotion e o Odysee (inclusive lá tem todos os videos do Nerd upados, no entanto, vive dando problema). Eu gostaria de recomendar o Rumble e o COS.TV duas opções pra uparem os vídeos, inclusive no Rumble tem video de canais famosos lá. Sim, e quem tiver o grupo do Telegram com os videos do Nerd upados lá mandem o link por favor. Desde já agradeço e torço pelo pessoal do Nerd Uai, vai dar tudo certo, forte abraço! 🤗

    ResponderExcluir