terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Feliz Natal atrasado! AVGN 206!

 Fala, pessoal! Há quanto tempo, hein? Tive que dar uma sumida, porque tive tanto trabalho neste mês de dezembro que não deu pra fazer absolutamente nada. Agora estou conseguindo descansar um pouco e pude arranjar tempo pra trazer o novo episódio do AVGN que saiu por esses dias. Apesar de ter saído no Natal, este episódio foge à tradição de falar de jogos com alguma relação da data, focando-se em jogos baseados no personagem Garfield. Bom episódio e, claro, um feliz Natal atrasado! Tentarei postar mais alguma coisa ainda este ano, mas não é garantido. De todo modo, até a próxima!

AVGN Ep.206:
Garfield

Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui
On-line (DM): Aqui

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Muito bom o episódio! Obrigado e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo seu trabalho, bom ano e que as traduções continuem por muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do Garfield do Mega Drive, é difícil pra zaralho, e um pouco insano, mas a maioria dos jogos daquele tempo eram.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essas teorias doidas do Nerd. Só senti falta de ele mencionar aquela creepypasta, gorefield, eu acho.

    ResponderExcluir