sábado, 31 de dezembro de 2022

Último post do ano! James Bond Vs. John Wick + Fatal Frame Novel

 Olá, pessoal! É o último dia do ano, mas consegui espremer o tempo pra poder fazer uma última postagem! Espero que terminar assim no "positivo" seja um bom sinal para que o próximo ano seja menos turbulento que este último. Neste último post de 2022 temos duas atrações. Primeiro, mais um Death Battle, com uma batalha entre James Bond e John Wick. Particularmente achei o episódio bem legal, porque foge daquele "estilo superpoder", então é uma batalha bem diferente do usual. Em seguida, finalizamos com um projeto que estava atolado aqui há muito tempo, que é a novel de Fatal Frame. Mais informações abaixo.

DEATH BATTLE!
James Bond Vs. John Wick

Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui
On-line (DM): Aqui

Quanto à novel,esse livro saiu ao mesmo tempo que o filme (que vocês também encontram aqui no blog) e conta basicamente a mesma história, mas não é uma novelização no sentido estrito. Na verdade, o filme e o livro foram produzidos simultaneamente, com base na mesma ideia. Então há semelhanças e diferenças. É um produto mais obscuro, por assim dizer, mas há muito tempo eu queria traduzi-lo, então considero esta mais uma vitória. Espero que curtam! Feliz Ano Novo e nos vemos em 2023!

Fatal Frame:
Uma Maldição que Só Afeta Garotas


Download: Aqui

On-line: Aqui

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Agradeço muito pelo trabalho incrível, prospero 2023 para ti.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, sempre quis ler essa novel de Fatal Frame, a franquia Fatal Frame é uma das minhas favoritas. Acompanho seu trabalho desde 2011 quando eu era adolescente, você é demais!!!

    ResponderExcluir