sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Death Battle! Excalibur Vs. Raiden

 Olá, galera! Estamos aqui de novo com mais um Death Battle! Este não foi um episódio regular da temporada, mas sim um especial, patrocinado pela Digital Extremes, desenvolvedora de Warframe. Por isso, temos uma batalha entre um dos seus personagens, Excalibur, contra Raiden, do Metal Gear Solid. Está um episódio um pouco fora do convencional na parte da análise e com uma batalha 3D muito bem feita, então valeu a pena.

Como novidade, hoje inauguramos "oficialmente" o uso do Odysee como plataforma de vídeos. Fizemos vários testes e ele parece bem mais estável que o Dailymotion, então vamos usá-lo de agora em diante. Os episódios antigos estão sendo migrados aos poucos também, mas, de todo modo, também continuará a opção de assistir pelo Dailymotion, por via das dúvidas. Quem puder entrar no nosso perfil no Odysee e nos seguir também ajudará bastante, porque isso ajuda a ganhar pontos, que são necessários para poder postar mais vídeos. Comentem o que acharam do player, se puderem. Bom episódio e até breve!

DEATH BATTLE! Especial:
Excalibur Vs. Raiden

Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui
On-line (DM): Aqui

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Bem q notei q sua atividade no odysee tinha aumentado

    ResponderExcluir
  2. A sim vou refazer a lista dos EP q mais tô animado pra ver legendado, já q vc finalmente chegou no meio de temporada

    1. Vegito vs Gogeta (simplesmente animado, mesmo não sendo fã de dragon ball


    2. Silver vs Trunks


    3.bob esponja vs Aquaman (achei q estaria em primeiro)


    4. Deku vs asta (tava torcendo pro deku)


    5. Apocalypse vs Adão negro


    6. James bond vs John Wick


    7. Jason vs Michael


    8. Sauron vs the lich king

    ResponderExcluir
  3. Mano, acompanhava o seu blog a muitos anos atrás, mas esqueci dele por alguma razão, talvez com a melhora do inglês que me permitiu ver mais coisas na língua. Só que hoje caí na tradução de uns textos que contavam a história oficial de art of Fighting e o seu nome e endereço do blog estavam lá. Reconheci na hora e vim visitar. Certeza que vou ter alguns anos de conteúdo legal pra ver aqui.

    ResponderExcluir
  4. Bem-vindo de volta! Tivemos uns períodos turbulentos por aqui, então se encontrar algum link off avise pra gente nos comentários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pelo visto esses períodos turbulentos continuam

      Excluir
  5. Eu realmente desejo q esses tempos difíceis passem antes da estreia da nova temporada, pq daí vc vai poder ter um bom e merecido descanso

    ResponderExcluir
  6. Na verdade a época difícil realmente já passou, pois foi um tempo em que eu mesmo não estava com vontade de nada, sabe? O que está acontecendo agora é só falta de tempo, mas por boas causas. Bastante trabalho, planos de fim de ano... Vou tentar pelo menos postar algo semana que vem, mas estou de férias e só volto mesmo em janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber, então o jeito e eu esperar até janeiro, o lado bom e q vc está bem pelo menos

      Excluir