quinta-feira, 14 de março de 2024

Foi bom enquanto durou! Obrigado e nos vemos por aí!

Bom, pessoal, acho que o título da postagem já diz tudo. Foi uma experiência muito legal estar aqui durante todo esse tempo (mais de dez anos!), mas tudo acaba um dia. Não estou tendo tempo para me dedicar a este blog e também não tenho mais a mesma empolgação que antes. Então, desta vez, é pra valer. Tchau, pessoal!

O blog ficará no ar por tempo indeterminado e farei o possível para manter os links funcionando. Estou sempre reupando alguma coisa e vou fazer isso enquanto puder, mas sem compromisso. Se alguém quiser muito ver/baixar algo que esteja off, só posso pedir que tente de novo depois de algum tempo. Sei que não é o ideal, mas é o que posso fazer.

Dito isso, eu ainda me interesso pelo mundo das traduções de fãs e tenho a intenção de continuar me aventurando nele de outras maneiras. Se/quando isso acontecer, aviso aqui. Até lá, desejo tudo de bom a vocês e agradeço a companhia ao longo desse tempo. Fui!

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. foi uma honrar amigo! Obrigado por tudo vá e tenha seu merecido descanso, um dia nos veremos novamente!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por tudo cara. Seu blog foi uma grande parte da minha adolescência, foi realmente incrível conseguir me conectar com um mundo de conteúdos que simplesmente não era disponível para uma pessoa que não entendia outra língua. Não consigo nem lembrar das incontáveis horas gastas vendo Avgn, Nostalgia Critic e Pop Fiction. Obrigado novamente, desejo tudo de bom para seus futuros projetos.

    ResponderExcluir
  3. Triste ler isso. O fim de uma era. Quando eu era criança assistia os vídeos do avgn e ficava pensando “se ele legenda os vídeos porque não fala logo em português?” Jurando que era um brasileiro falando em inglês, provavelmente porque tem mais alcance. Bons tempos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por tudo. Que tudo na sua vida dê certo.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro a rooster tenho fecha às portas, o que adiou a temporada 11 por tempo indeterminado e significa que haverá uma baixa na qualidade e que talvez a temporada 11 seja a última, e agora isso, justamente quando a melhor temporada foi lançada, mas bem nada é pra sempre, que tudo de certo pra vc

    ResponderExcluir
  6. Nossa, acho que nunca comentei aqui, mas já via o seu blog há muitos anos. Quero deixar um agradecimento por traduzir essas sérias maravilhosas. Sem você, não teria conhecido o AVGN, e só por ele já valia tudo. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Não teremos as últimas Death Battle legendadas? Eu gostaria de ver Goku vs Superman 3.

    ResponderExcluir
  8. Realmente fico triste de ler isso, meu chapa. Mas se aceita uma sugestão, você poderia abrir o blog para que outros postassem as traduções; assim, você manteria o material que já fez ao longo de tantos anos e outros ainda dariam continuidade.

    ResponderExcluir
  9. Bom amigo foi bom enquanto durou, pude não pegar muitos da sua época mas vi o tanto de conteúdo traduzia o que ajudou em convencer o avgn, death battle, o anime de spelunker e etc. Esse blog fez uma parte da minha vida espero que esteja bem onde for, e vai tentar manter o site vivo? Já pensou Salvar alguns conteúdo num drive ou algo assim? É mais caso não for manter o link ou o link do blog ativo acho que teria umas traduções legais de salvar que dificilmente se acha em outro lugar mas enfim, boa sorte na vida e sucesso cara

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado!!! Você foi um pioneiro numa época que tudo isso era mato. Agradeço a sua dedicação e empenho, mesmo!!!

    ResponderExcluir
  11. eu não sou muito de comentar, já comentei algumas vezes, mais obrigado por tudo, você me ajudou bastante e foi graças a você que comecei a virar fã do Death Battle e bom, por causa do seu canal, dava ainda pra ver certos ep que não tinham mais no youtube ou que estavam bloqueados, eu provavelmente deve ter assistido mais no seu canal do que no deles, fora me apresentar outros canais, enfim obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  12. Só tenho a agradecer e desejar sucesso na sua vida. Vou continuar visitando o blog como venho fazendo desde 2012 porque além do ótimo trabalho realizado aqui,ele fez parte de um momento muito feliz da minha vida. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Obg por tudo Mangekyou54. Saiba que seu trabalho marcou muitos que aqui frenquentaram ao longo desses anos. Esse é o seu legado e será sempre lembrado.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado por todos esses anos. Você fez um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  15. Valeu mesmo por tudo! Acompanho desde o inicio e sempre vinha aqui de tempos em tempos me atualizar!

    ResponderExcluir
  16. Nunca fui de comentar muito por aqui, mas acompanho o blog a vários anos (inclusive foi através de seu trabalho que tive contato com o AVGN, e também me ajudei bastante a melhorar meu inglês).

    Durante vários anos, seu blog foi um porto seguro para mim. De tempos em tempos sempre reapareci por aqui para ver que tipo de conteúdo estava postando, ou até mesmo as atualizações sobre sua vida. Seu blog simplesmente tem uma vibe tão legal e agradável!

    É triste ver que o projeto chegou ao fim, mas a vida é feita de mudanças - e não seria diferente nesse caso. Mesmo assim, gostaria se esse não fosse um último adeus.

    Muito obrigado por tudo que você fez; tenho certeza que seu trabalho marcou e continuará a marcar a vida de muitas pessoas (assim como marcou a minha). Vai pela sombra, e se cuida!

    ResponderExcluir
  17. Acompanho o seu trabalho há anos. Você pode não acreditar, mas marcou a minha vida, obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Só tenho a agradecer por tudo o que fez. Você foi muito importante na minha vida. Comecei assistindo seus vídeos legedandos e melhorei tanto meu inglês que não preciso mais das legendas, mas sempre veio visitar o blog para ver como tudo está.
    De coração sou muito grato por todos esses anos de dedicação e esforço que você colocou nesse amado blog.

    Sabia que para sempre terá agradecido pelo que você fez em vida.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  19. Que triste, mas a vida é realmente feita de ciclos. Pra um cara como eu que não tinha acesso a internet e muito menos ao inglês em meados de 2008 e 09 o blog foi um oasis no deserto. Sem contar a qualidade na tradução, uma pena mesmo...😭

    ResponderExcluir
  20. Que triste...obrigado por trazer alegria aos meus dias!

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigado por tudo. Conheci o seu blog anos atrás com as legendas de Biohazard 4 Incubate e Biohazard 4d Executer, é pena que tenha decidido parar mas eu entendo e respeito a decisão. Esse era, foi e continuará sendo um ótimo espaço pra quem busca conteúdo de qualidade sobre video-games. Nós vemos por aí.

    ResponderExcluir
  22. Obrigado por todo o trabalho e dedicação nesses anos todos, amigo. Graças ao AVGN, eu comecei a me interessar mais por aprender inglês, então você também contribuiu muito para isso. Desejo boa sorte em seus novos objetivos👍🏽

    ResponderExcluir