segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Comentando o período de hiato e perspectivas

Olá, pessoal. Estou fazendo esta postagem para falar um pouco sobre os últimos meses e a situação atual. Eu tive um período bastante atarefado e, mais do que isso, complicado também. Estar cheio de coisa pra fazer é meio que normal, mas foram acontecendo situações aqui (nas quais não vou entrar em detalhes por serem pessoais) que foram me deixando desanimado de várias coisas, e o blog entrou nessa. Por isso, decidi fazer aquela pausa e, sinceramente, na ocasião eu achei que nem voltaria mais. Felizmente, porém, as coisas mudaram por aqui e estou numa situação bem melhor hoje. E aí, tendo passado essa nuvem de turbulência, fui recuperando o ânimo e percebi que sentia falta das atividades daqui. E então resolvi voltar.

Ainda assim, vale ressaltar que de fato não tenho mais toda aquela energia de antes e nem tempo para me dedicar ao blog como em outros tempos. Então pode ser que tenha alguns períodos mais movimentados e outros menos - o que não é tão diferente de como já era, mas ao menos vocês já sabem o porquê, caso aconteça. Mas de fato não pretendo parar total novamente, pelo menos não num futuro próximo.

Vamos falar então sobre as perspectivas do futuro imediato, ou seja, o que tenho em mente para o blog agora. Para começar, claro, como nesse tempo de pausa saíram muitas coisas, estou me organizando para trazê-los e também conseguir fazer outras coisas. Basicamente, a prioridade é trazer o AVGN (que tem três episódios) e o Death Battle (que tem muitos). Ainda não decidi como farei isso (se faço todos os AVGN e depois todos os DB, ou se vou intercalando). No momento, penso em intercalar, mas de todo modo o próximo será o AVGN 201, no qual já comecei a trabalhar. Mas sugestões são bem-vindas. Essas séries serão as prioridades máximas, então dificilmente terá vídeo de outra coisa até tirar esse atraso.

Dito isso, uma das coisas que eu mais tenho curtido fazer ultimamente é traduzir textos - e não vídeos - e, por isso, estou mexendo com algumas coisas em paralelo. Assim, é possível que saia alguma novel ou conto no meio desses episódios. Sei que para a maioria não seria uma prioridade, mas é algo que tem me dado bastante prazer em fazer, então vou me dar a esse luxo. Quando terminar de atualizar o AVGN e o DB, vou ver o que fazer. Ainda quero continuar o infindável projeto do Crítico, por mais que pareça impossível, por exemplo. Mas isso é assunto para depois.

Outra questão importante é que, como vocês sabem, tem muitos links off no site. Perdemos a conta do YouTube e também algumas do Mega, então teve um blackout grande. Estou reupando tudo aos poucos, quase diariamente, então talvez não demore tanto para isso se resolver. Ainda assim, se tiver alguma coisa off que vocês queiram muito, avisem nos comentários. Todos os comentários vão pro meu e-mail, então consigo visualizar e dar uma prioridade ao que for pedido.

Por fim, queria agradecer novamente ao apoio de todos que continuaram nos visitando e torcendo para que retornássemos. Isso foi absolutamente decisivo. Acho que essa interação é legal, então estou pensando em incluir um chat na página como tínhamos antes ou fazer alguma coisa diferente, como um Discord, mas ainda não decidi nada. Novamente, sugestões são bem-vindas.

Por hoje é só (isso tudo). Em breve volto com mais vídeos!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Cara, só palavras não bastam para agradecer seu excelente trabalho e qualidade nos vídeos!!! Já pensou em fazer algum apoia-se ou algo do tipo? (pode ser até pix)
    Eu teria prazer em contribuir mensalmente!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pra dizer a verdade eu tenho pensado nisso. Tipo, eu não gosto muito da ideia de monetizar o blog, mas de uns tempos pra cá tem sido cada vez mais difícil conseguir tempo e além disso às vezes eu compro coisas só pra trazer pra cá (por exemplo, os DVDs do Nerd e os DVDs do Fatal Fury), então acabo tendo um gasto. Tipo, lotar o blog de propaganda e essas coisas eu nunca faria, mas algum tipo de contribuição voluntária, pra quem quiser dar esse help, acho que pode ser. Mas vou pensar com calma e amadurecer a ideia.

      Excluir
  2. Que bom que tudo esteja melhor, felicidades e sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, faz no seu tempo, você é lindo e maravilhoso, eu to nessa vida de AVGN fazem mais de 10 anos (eu acho), tudo por sua culpa S2. Apoio um discord, da pra fazer VARIAS coisas incriveis por lá e manter um grande resumo de todos os projetos até aqui. Se precisar tenho todos os episódios regulares do AVGN seus em HD, e os antigos na melhor qualidade da época...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que seria um bom lugar pra manter a galera informada de uma maneira mais prática. Também queremos muito mudar o layout, porque já passou da hora, mas como tudo que fazemos aqui é só nas horas livres, fica difícil andar com alguns projetos. Mas estamos empenhados!

      Excluir
  4. As séries deste blog que eu mais gosto são do Nerd e do Crítico. No aguardo dos vídeos dela. Muito agradecido pelos episódios já postados.

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenha voltado. Assistir AVGN legendado é muito bom. Sei que deve dar um trabalho enorme e provavelmente não ganha nada com isso, mas é um trabalho voluntário. Vc poderia ler para velhinhos no asilo ou legendar videos, em ambos os casos está fazendo a diferença para outras pessoa. Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Uhuul. Muito obrigado por todo o trabalho que fez e faz até hoje. E pode ter certeza que irei acompanhar tudo!

    ResponderExcluir