quinta-feira, 4 de agosto de 2022

AVGN Episódio 201

 Estamos aqui mais uma vez com um novo episódio do Nerd. O episódio 201, que começa a décima-sexta (!) temporada, correspondente a este ano de 2022. O jogo escolhido para tal marco é The Last Ninja, do NES. E olha, eu não conhecia esse jogo, mas ele é realmente barra pesada. Fazia tempo que eu não via o Nerd tão "envolvido" com um jogo como neste episódio. Além disso, é um episódio que homenageia os primórdios do Nerd, de um jeito que eu achei bem legal. E, com isso, ficou um episódio bem divertido. Divirtam-se e até breve!

AVGN Ep.201:
The Last Ninja

Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui
On-line (DM): Aqui

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Sabe uma pergunta vc poderia legendar os Dbx do episódio Gohan vs superboy em diante, pois desse episódio pra frente o Dbx sofreu uma grande mudança, tipo agora tem um narrador, (ringmaster), além dos resultados terem começado a ser decididos por votação de fans, (o q diferencia, de antes q era por escolha do animador), pois acho q por vc ter visto a série como um lixo, não ficou sabendo desse update q ela teve, mas se vc ficou sabendo bem antes desse update, e continuou considerando a série um lixo de boas, mas se não veja o Gohan vs superboy pra ver se sua opinião sobre o Dbx muda um pouco, e os episódios antes de Gohan vs superboy nem precisa legendar pois são lixo mesmo, isso caso vc concorde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu cheguei a ver essa mudança. Não assisti a todos os episódios ainda, mas realmente a série muda completamente a partir daí. Eu pensei sim e legendar, porque agora ela tem mais informação também, mas como tudo foi bem corrido, ainda não tive tempo. Como tem vários Death Battle atrasados, eu vou focar neles, mas o DBX está nos planos sim!

      Excluir
  2. Muito obrigado pelo excelente trabalho com a mesma qualidade de sempre!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, realmente, esse episódio foi bem "old school"! A legenda ficou excelente! Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Esse episódio ficou muito legal mesmo até eu já tava com raiva daquele barquinho. Excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Admiro a força de vontade do Nerd de pacientemente aguardar 15 anos pra terminar de montar esse vídeo KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não aguardou. A parte "velha" do episódio foi gravada agora, mas usando vários efeitos pra parecer antigo. Ficou bem realista, né? No começo eu também fiquei me perguntando se realmente era um episódio perdido.

      Excluir
  6. Esse é episódio é sensacional . Obrigado Nerd's Uai

    ResponderExcluir