quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

AVGN Episódio 176!

Fala, pessoal! Tivemos uns dias meio parados aqui, por motivos de "me dei férias", mas hoje estamos de volta para iniciar a nova temporada do Nerd, com o episódio 176. 11 anos atrás, ao se deparar por acaso com o jogo Raid 2020, ele disse que talvez fizesse um vídeo sobre ele em 2020. Esse ano, que parecia tão distante, chegou, e é hora de fazer jus à longa espera. Bom episódio!

AVGN Ep.176:
Raid 2020
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. é um ótimo motivo pro site ter ficado parado.

    ResponderExcluir
  2. O unico ruim desse episodio é que tem umas piadas muito sem graça. Sera que o James Rolfe ainda gosta de fazer o AVGN ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final é foda dms, só que concordo com vc
      Avgn tá perto de acabar
      Poucas séries conseguem 14° temporadas, imagina um conteúdo totalmente independente pro YouTube ?

      Excluir
    2. O AVGN não é um conteúdo totalmente independente. Durante um tempo, ele fez parte do ScrewAttack (que, por sua vez, fazia parte do GameTrailers) e agora ele tem uma parceria com a Screenwave Media. Acho que o problema é justamente passar 14 anos fazendo a mesma coisa. Ele mesmo já disse uma vez que estava cansado. Mas o AVGN é o que atrai mais visualizações, então é difícil o James largar a série de vez.

      Excluir
  3. Eu achei foda demais esse episódio, ficou com a qualidade bem próxima a era de outro dele, sem esse teatro chato ou atuações, só um review claro e simples, com piadas e observações inteligentes e foi engraçado. Valeu mais uma vez pela legenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu prefiro também episódios assim, sou muito fã das primeiras temporadas do Nerd. Quando começou a fazer esses estilos teatrais, eu achei que perdeu um pouco da identidade do personagem, e se tornaram cansativos (exemplo do jogo Immortal)... Era muito bom ver ele apenas sentado no sofá, com vídeos curtos, jogando e xingando os jogos. E na minha opinião, além de melhores, são muito mais fáceis de serem feitos

      Excluir
  4. https://www.youtube.com/watch?v=tetXKdi9U3c cara você viu que video legal ele lançou sobre o porque dos blu-rays serem uma merda?

    ResponderExcluir