sábado, 9 de novembro de 2019

AVGN 172

Enfim temos AVGN de novo! Nesse meio tempo de atrasos (e muitos Death Battles), dois episódios novos do Nerd ficaram pra trás, e hoje começamos a colocar isso em dia. No episódio 172, o Nerd encara Trespasser, um ambicioso jogo baseado em Jurassic Park que acabou ficando muito aquém das expectativas. Achei esse episódio até divertidinho, mas cara, a participação do Seamus Blackley me deu dó de verdade. Parece que a repercussão negativa do jogo é um assunto bem sério pra ele mesmo, o cara fala de um jeito tão depressivo que dá pena. Mas, enfim, o que está feito, está feito. Até o próximo episódio.

AVGN Ep.172:
Trespasser
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. É legal ver os vídeos atuais do nerd tem o mesmo jeito toscao dos primeiros. Só eu acho isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os primeiros do Nerd não chegavam á esse nível de tosquisse. Eram feitos de propósito, mas pelo menos divertiam. Parece que os vídeos atuais estão na escala Irate Gamer de qualidade.

      Excluir
    2. Eu gosto mais dos estilos dos antigos. Sem muita produção e tals ... Só ele e o jogo. Sinto falta daqueles estilos das primeiras temporadas, de jogos como: Rocky, Karate Kid, Ninja Gaiden (esse teve até uma produção melhor, mas voltada totalmente pro jogo), etc.
      Acho que uns tempos pra cá, o Nerd está se preocupando mais na qualidade dos vídeos, e perdendo um pouco o foco do jogo.
      É só o que eu acho.

      Excluir
  2. Obriago por postar , tem planos de traduzir os videos do cine massacre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento, estou com muitas atribuições na minha vida pessoal, então não consigo fazer muita coisa. Estou me concentrando em continuar traduzindo pelo menos o AVGN e o Death Battle, mas mesmo isso está difícil às vezes.

      Excluir
  3. Obrigado por mais esse episódio. Nossa que jogo de merda, é muita paciência e dedicação pro nerd jogar um jogo com um FPS tão baixo. Bem, o mais surpreendente é ver que tem uns fãs malucos por esse jogo que até hoje trabalham, fazem mods e atualizam essa merda. Isso da mina falar a munição é algo que pra mim deixa ele injogável. Bem é legal ver o nerd pegando esses jogos obscuros, o episódio anterior ChexQuest foi legal pelo mesmo motivo
    Sei lá acho que entre esse jogo e Um turok, eu prefiro turok
    Bem fico aguardando a legenda do The Imortal a volta do nerd a um jogo de NES!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. O final desse episódio foi hilário, kkk.

    ResponderExcluir