sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Persona 3 Filme 4: Winter of Rebirth

Bom dia, pessoal. Hoje chegamos ao fim da jornada épica que foi a adaptação animada de Persona 3. Depois de anos de trabalho (desde 2014, para quem não lembra), é muito gratificante finalizar um projeto. Este último filme deu bastante trabalho, porque deu tudo errado que vocês puderem imaginar. Mas garanto que cada segundo de espera valeu a pena. A meu ver, ele é, de longe, o melhor da quadrilogia. Continuando exatamente de onde o anterior parou, os membros da SEES descobrem que Ryoji não é humano. Seu verdadeiro nome é Morte, parte de uma entidade chamada Nix, que dentro de poucos meses descerá à Terra para erradicar todas as formas de vida. Ryoji deixa claro que Nix é invulnerável e o fim, inevitável. O que a SEES fará então?

O filme, além de visualmente lindo, também é bastante poético. Embora as sequências de ação estejam lá (e melhores que nunca), Winter of Rebirth é muito mais que isso. Cientes de que possuem apenas mais alguns meses de vida, os protagonistas têm de encarar a realidade e a iminência da morte, algo no qual a maioria das pessoas evita pensar. Com o fim tão próximo, eles lutam para tentar dar sentido à vida que tiveram. E, na minha opinião, a adaptação conseguiu expressar esse dilema, que é a essência da história de Persona 3, ainda melhor que o jogo. As primeiras palavras que apareciam na abertura do jogo eram "Memento mori", "Lembre-se de que é mortal". E o lema não poderia ser mais adequado. Espero que todos gostem tanto quanto eu.

Persona 3: O Filme
#4: Winter of Rebirth
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui 
Torrent: Aqui

Esclarecendo possíveis dúvidas, sim, este é o último filme. Aparentemente não há planos de adaptar o "The Answer". Claro que isso pode vir a mudar, mas, para todos os efeitos, a adaptação de Persona 3 para animação terminou. Bon divertimento e até breve!

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Adorei a ideia do torrent, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. legal a ideia do torrent, se bem que eu já baixei os 4 filmes kkk, enfim... parabéns (e obrigado) por ter completado esse projeto.

    ResponderExcluir
  3. Poxa cara muito obrigado não achava esse filme em lugar algum. Valeu mesmo e força ai nos teu projetos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por completar o projeto e muitíssimo obrigado por legendar e compartilhar com a gente essa obra, Mangekyólas! Abraço! (Y)

    ResponderExcluir
  5. Coloca o Torrent sim por que o Mega é sacana com limite de Banda.
    Coloca Torrent pra tudo em 1080P que eu morro feliz!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia. Gostaria de saber se você(s) pretende(m) postar o filme Persona 4: The Factor of Hope, já que não consigo achá-lo online. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  7. Valeu cara.Post espetacular.Não achava esse filme em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  8. Não consigo baixar pelo jdownloader. Bandwidth limit exceeded. Está assim há vários dias.

    ResponderExcluir
  9. Olá, amigo. Tentei baixar o filme duas vezes na qualidade fullhd, mas, ao terminar o download, o arquivo apresenta um tamanho menor do que você indicou. Quando fui reproduzir o arquivo, o vídeo não apresenta o final do filme. Você poderia fazer o upload novamente, por favor? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Vou verificar o que aconteceu. Já tentou baixar por torrent? Postei há pouco na página principal. Provavelmente será mais rápido. Mesmo assim, vou verificar.

      Excluir
    2. Obrigada, Mangekyou54! Depois que vi o post é que percebi que havia outro com o torrent. Consegui baixar o filme através dele. Obrigada pela atenção :)

      Excluir
  10. o link do HD 1280 ta quebrado se puder concerta agradeço

    ResponderExcluir
  11. obrigado pelos filmes, esse é o único lugar que eu encontrei o terceiro e quarto filme.

    ResponderExcluir
  12. Tem como botar em outro host o HD ? O mega está limitando.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Qual versão e qual o problema exatamente?

      Excluir
    2. objeção, eu assisti todos os 4 e nem um deles teve o final bugado

      Excluir
  14. Esse mega fala que tem merda de limite de download. Não tem outra forma de upar isso não?

    ResponderExcluir