quarta-feira, 17 de agosto de 2016

AVGN 141

Boa noite, povo! Hoje foi tudo muito corrido, mas ainda deu tempo de trazer o mais novo episódio do Nerd antes de virar abóbora. O tema desta vez é Beavis & Butt-Head, aquela série muito bizarra que agitava a MTV na década de 1990. Jogos baseados em filmes e programas de TV não costumam dar muito certo, mas quem sabe agora vai? Assistam ao episódio para descobrir! Bom divertimento!

AVGN Ep.141:
Beavis & Butt-Head
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Hahaha, já tava ansioso pra você traduzir esse! Na boa, ele meio que pegou pesado demais com o de Mega Drive (que tem seus defeitos, mas não é assim tão ruim), é um game mais de puzzles do que de ação mesmo (a senha da lanchonete é bem complicada de descobrir mesmo, mas o mais legal é como pegar o pedaço do ingresso que tem na fase da rua). Já o de Snes tem gráficos BEM horríveis (fato que ele não destacou), ao passo que a versão de Mega Drive ao menos tinha os gráficos bem parecidos com o do desenho. Ah, e pra passar por aquele buraco no esgoto sem perder energia é preciso correr antes de pular (e dá pra pegar comida matando outros inimigos, não só aquele guarda).

    ResponderExcluir
  2. Me lembro de ter jogado a versão do Mega Drive a muitos anos atrás, nunca entendia muito bem o que diabos eu tinha que fazer naquela bagaça.

    ResponderExcluir