domingo, 14 de agosto de 2016

Mortal Kombat II HQ

Hoje continuamos o lançamento das requisitadas HQs oficial de Mortal Kombat. Minha intenção era traduzir uma por semana, mas acabei me enrolando e semana passada não teve, mas acho que a espera valeu a pena. Assim como a HQ do Mortal Kombat 1, esta também era encomendada por correio e contava a história geral por trás do jogo. Vocês vão reparar, porém, que são bem mais páginas e a qualidade da arte subiu muito (eu diria que da história também). Particularmente, acho essa HQ muito boa, com bastante ação e bastante "tempo de tela" pros personagens principais. Esperam que curtam também. Nos vemos na próxima!

Mortal Kombat II:
Collector's Edition Comic Book
Download: Aqui

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Muito obrigado :D a próxima é a do mortal 4? parece que do 3 não saiu né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Mortal 3 não tem, pulamos direto pro 4 depois desse

      Excluir
  2. Saudações amigo nerd, adoro suas traduções e você está de parabéns por esse trabalho tão bacana. Um dia, quem sabe, que tal traduzir este material documental da Double Fine: https://www.youtube.com/playlist?list=PLIhLvue17Sd7F6pU2ByRRb0igiI-WKk3D

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por compartilhar! Seu blog é demais! Parabéns!

    ResponderExcluir