domingo, 1 de maio de 2016

Death Battle! Ratchet & Clank Vs. Jak & Daxter

Bom dia, pessoal! Acharam que nunca mais voltaríamos? Erradíssimo, demoramos às vezes, mas sempre voltamos. Bom, gente, é o seguinte: meus dias de semana estão muito complicados, praticamente só estou tendo tempo livre no fim de semana agora, por isso o ritmo está meio lento. Mas não se desesperem, uma hora ou outra as coisas entram nos eixos. Por ora, fiquem com o mais novo Death Battle, com uma batalha entre duplas: Ratchet & Clank Vs. Jak & Daxter. O ScrewAttack estava fazendo a maior propaganda dessa luta, dizendo que a animação estava foda e tal, e não é que é verdade? Acho que é uma das melhores até agora. Em seguida, os dois últimos Desk of Death Battle, com bizarrices do Arqueiro Verde e Pokémon. Até a próxima!

DEATH BATTLE!
Ratchet & Clank Vs. Jak & Daxter
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

A Mesa do Death Battle
Ep.029: As horríveis flechas especiais do Arqueiro Verde
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

A Mesa do Death Battle
Ep.030: Os pokémons mais sinistros e toscos
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Obs.: por alguma razão que eu sou incapaz de compreender, o episódio 29 do Desk of não foi disponibilizado em Full HD, a resolução máxima é 720, por isso só duas opções de download. 

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Que coisa linda. MUITO OBRIGADO! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu estava esperando que traduzissem o Death Battle. E ficou show. Não se preocupe se está ficando sem tempo porque não me incomoda, deste que a tradução fique boa pra mim está tudo bem. Bem de acordo com o site que visitei, o adversário do Flash é posivilmente o Mercúrio (Quicksilver no original). Mas na minha opinião, não devia ser o Mercúrio não. Porque a velocidade do Mercúrio é a do som, em alguns casos no mach 2. Já com o Flash é superior a da luz. Mas, de acordo com as regras do Death Battle, nomes foram sugerido e é escolhido os adversários aqueles que o publico mais sugere. E foi sugerido a luta dos dois. Mas como eu já disse o Mercúrio não devia ser o oponente. Tinha outros nomes que eu achei interessantes, como por exemplo o Sonic tá eu sei que o Sonic já apareceu ma o Batman apareceu duas vezes e poucos reclamaram, e o outro que eu realmente queria ver era o Kamen Rider Kabuto já que pode atingir velocidades que vão para o futuro ou para o passado. Mas como possivilmente seja o Mercúrio então tá né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A velocidade limite do Mercúrio ERA a do som; entretanto, após o Dia-M (em que a irmã dele retirou os poderes de 99% de todos os mutantes da Terra), Mercúrio se expôs aos Cristais Terrigen que dão poderes aos Inumanos, na tentativa de recuperar seus poderes; ele não apenas se tornou milhares de vezes mais rápido do que era antes, como também ganhou a habilidade de voltar no tempo (só para efeito de comparação, o Flash só pode voltar no tempo se usar uma esteira projetada com esta finalidade)! Pela Teoria da Relatividade, Mercúrio deve ser capaz de superar a Velocidade da Luz para ser capaz de algo assim. Mesmo assim, eu acho que o Flash ganharia, pois o Flash não apenas atinge a Velocidade da Luz (e às vezes supera), ele tem acesso à Força da Aceleração que dá outros poderes a ele. Na Marvel existem vários personagens que ganhariam do Flash na corrida, entre eles o Thor (que é capaz de atingir velocidade de Dobra Espacial), o Hermes (que é mais rápido que o Thor), alguns dos Eternos e o Sentinela (Sentry), mas todos esses (à exceção do Hermes) seriam oponentes mais adequados para o Super-Homem, devido aos tipos de poderes.

      Excluir
    2. É verdade, eu tinha me esquecido e também por falta de tempo eu tenho acompanhado pouco os hqs. Mas pelo que eu sei, na Dinastia M ele usou um Cristal Terrigen para recuperar os seus poderes como vc disse MAS deve que abandonar porque e letal para os mutantes e no caso do Mercúrio as suas células estavam morrendo. Então ele substituiu por algo chamado Isótopo-E para aumentar a sua velocidade, mas se acabar volta para a sua velocidade normal que é do som. É o que eu acho, mas como eu já disse antes faz algum tempo que pouco acompanho os hqs. Mas como eu disse na primeira vez e que vc Azrael_I confirmou, o Mercúrio não é o adversário para o Flash. Mas infelizmente tudo indica que seja ele o oponente. Quem visitou o site sabe o que eu estou dizendo. Lá os assinantes ou os que acessam, após lerem as regras para um confronto, sugerem vários nomes de um personagem contra o outro. Desses nomes dos oponentes, aqueles que aparecem mais vezes é o escolhido para lutarem. Por exemplo: quem já assistiu a luta de Solid Snake VS Sam Fisher? Pois bem, o Chad que faz o Boomstick falou que o Solid Snake tinha outros adversário antes que a maioria escolhessem o Sam Fisher. Quando eu vasculhei encontrei vários nomes do adversários como Jack Bauer de 24 horas ou MacGyver do Profissão Perigo. os mesmos para o Sam Fisher. Mas na minha opinião sobre o adversário do Flash pode ser das pessoas que vc citou ou o que eu encontrei no site. Mas seria incrivel se o adversário fosse o Kamen Rider Kabuto, porque seria a primeira vez que um tokusatsu entrasse na arena. E antes que eu esqueça, embora os Power Rangers sejam considerados tokusatsu, eu sei que o dono da empresa que faz a franquia original (super sentai) autorizou o Saban a fazer adaptações para o publico norte-americano e consequentemente para o resto do mundo. Tudo pelo lucro. por isso eu o considero os Power Ranges um tokusatsu modificado.

      Excluir
    3. Não é bem assim, foram os cristais Terrigen que aumentaram os poderes dele. Os cristais não são venenosos para mutantes, mas aumentam seus poderes de forma descontrolada; em geral o efeito é temporário, mas no caso do Mercúrio ele ficou com o corpo cravejado de cristais, que só foram removidos pelo mutante Rictor (que controla rochas), e mesmo assim ele ainda tinha cristais na corrente sanguínea. O Alto Evolucionário deu o Isótopo-E ao Mercúrio para estabilizar sua condição, pois a mutação do cristal em sua corrente sanguínea estava alterando demais seu metabolismo.

      Quanto às escolhas, elas acontecem porque os fãs gostariam de ver personagens que eles acham parecidos para ver "qual é o melhor" (embora hajam algumas exceções estranhas). Solid Snake e Sam Fisher têm conceitos muito parecidos, por exemplo: personagem de videogame, espião, com passado trágico e que usa stealth nas missões. No caso, de todos os personagens feitos até hoje, o Mercúrio é o mais parecido com o(s) Flash(es) da DC; a Marvel tem poucos personagens velocistas, entre eles o Mercúrio, o Hermes e o Ciclone (que antes acreditava-se que era o pai do Mercúrio), além do vilão Tufão e do Ricochete, mas nenhum desses teria real chance numa batalha contra o Flash, exceto talvez o Mercúrio com seus novos poderes Terrigen. Mas o Flash com certeza tem mais chance. Quanto ao Kamen Rider Kabuto, embora ele use super-velocidade, seu padrão de batalha é muito diferente do Flash e do Mercúrio; enquanto os dois super-heróis usam técnicas baseadas em corrida e movimentos super-rápidos, Kabuto usa seus poderes de velocidade para poder ver seus oponentes, se defender e atacar instantaneamente com suas técnicas de artes marciais, ele não é mostrado correndo pela cidade (ou pelo mundo) como o Flash e o Mercúrio fazem. Por definição, os universos dos heróis japoneses e ocidentais são muito diferentes entre si (tanto é que sempre que o Death Battle faz uma luta de um herói ocidental contra um japonês o resultado é controverso, mesmo quando a luta acaba em empate). Na minha opinião, um dos poucos super-heróis que enfrentaria um sentai de igual-pra-igual (ou quase) seria o Punho de Ferro (adoraria ver uma luta dele contra algum dos Kamen Riders, principalmente o Black).

      Excluir
    4. Ah sim, e o Mercúrio manteve os poderes que obteve com os cristais Terrigen, embora seja muito mais difícil pra ele criar cópias temporais agora, já que os cristais não estão mais acelerando descontroladamente seu metabolismo. Se for feita a batalha do Flash com o Mercúrio, é capaz do pessoal do Death Battle usar as versões mais poderosas de ambos para que a luta renda, caso contrário, o Mercúrio não terá chance (lembrando que ele já foi derrotado pelo Flash em Marvel vs DC, antes de ter seu organismo alterado pelos cristais). Vale lembrar que nas lutas do Super-Homem eles usaram a versão mais poderosa do Super (ou uma delas...) em vez da atual, um Super-Homem que nem pode voar e precisa andar de moto...

      Excluir
    5. Ah é, me desculpe mas eu disse que faz tempo que não acompanho os hqs por isso estou um pouco desatualizado. Mas pelo que eu soube na publicação original (ou seja, no EUA) os cristais Terrigen são venenosos para os mutantes porque podem adoecê-los de varias formas, porem o mais comum era o aumento exagerado dos poderes chegando ao ponto que morriam pelo seus próprios poderes. Isso o que eu tô dizendo é o que saiu na ideia original lá nos Estados Unidos. Da parte no que foi feito por aqui ai eu desconheço. Quanto ao Kabuto vc está certo em tudo o que diz, mas ele faz mais do que isso só não fez porque ele é muito arrogante. Mas sobre a luta usando artes marciais me lembrei que o Mercúrio treinou com o Capitão América, quando estava nos Vingadores, com mais variados estilos de lutas, entre eles artes marciais. Então se o Mercúrio quisesse, ele pode combinar com a velocidade o que aprendeu com o Cap. É verdade que a Marvel tem poucos velocistas que estão de pé de igualdade com a DC, por isso que eu pensei em outros personagens. Como por exemplo o Sonic que também combina lutas e velocidade. Sobre o que você falou de escolhas, eu falei o que vi no site. Eu observei tanto aqui no Nerd uai como no Facebook e constatei que somente algumas pessoas realmente visitaram tanto o site do ScrewAttack com nas suas páginas oficiais para verem o critério de escolha e suas regras. Eu admito que não sei muito bem o inglês, mas eu tento acompanhar as escolhas e os seus analises que são por incrível que pareça são cientificas. Alguns dos personagens eu soube que perguntaram para o próprio criador delas. É o caso do Son Goku do Dragon Ball, mas alguns fanboys não quiseram saber, mesmo sabendo que a informação vieram do próprio Akira Toriyama. A confusão foi tão grande e feia que tiveram que retirar o post com as informações. Na sua opinião qual informação é mais confiável o manga e hq, da empresa ou o autor do personagem? E da andanças com o site é que eu posso explicar as escolhas estranhas que disse. Das pessoas que assistem o Death Battle, descobri que mulheres também assistem. E dessas mulheres descobri que meninas também assistem, mesmo sabendo que é para maiores de 16 anos. Pois bem, surgiram um pequena rixa entre as meninas com os menino e ficou decidido que cada um escolheria seus personagens favoritos que seria no ramo de brinquedos para lutarem. E o resultado foi a luta de Starscream VS Rainbow Dash. Claro eu disse uma parte do que foi que aconteceu, pode ter mais coisas que eu não sei. Não querendo ser rude mas só uma correção: não se diz sentai um Kamen Rider. Uma pequena explicação que foi falar aqui: O Tokusatsu é dividido em gêneros, grupos ou franquias com suas peculiaridades. Entre elas estão:
      Sentai/Super Sentai, exemplo: Changeman;
      Ultraman;
      Kamen Rider;
      Metal Hero, exemplo: Jaspion;
      Henshin Hero, exemplo: Cybercops;
      Kyodai Hero, qualquer herói gigante que não fazem parte da familia Ultraman, exemplo: Spectreman;
      Kaiju, no caso qualquer monstro ou animal incomum, podendo ser japonês ou de outra cultura.
      E mesmo que uma luta entre um oriental e ocidental cause estranheza eu não me preocupo muito porque eu sei separar analise tecnica de um fanboilismo. Se não separar isso sempre vai ocorrer essas discussões bestas e sem sentido. Mas como gosto na franquia do Kamen Rider, sendo os meus preveridos o Black, Agito, Kiva Den-o Decade (mesmo com os problema do roteiro) e OOO. Tambem gosto um pouco do Punho de Ferro, mas se for lutar contra um Kamen Rider na minha opinião deveria ser o primeiro Kamen Rider de 1971. Mas sobre o Adversario do Flash vamos esperar, mas tudo indica que seja o Mercúrio, embora eu sustente que na minha opinião devesse ser o Kabuto.

      Excluir
    6. Sem ofensa, mas não precisa ensinar missa ao padre, já sei tudo sobre tokusatsu, apenas errei quando falei "sentai" (e também porque não gosto muito de escrever tokusatsu). Sei bem que sentai é referente aos grupos de roupa colorida e capacete (e à propósito, o gênero Metal Hero é uma subdivisão dos Henshin Hero; Jaspion, Sharivan, Spielvan e outros também se transformam, assim como os Kamen Riders). Quando falei das diferenças entre os heróis ocidentais e orientais eu estava me referindo aos poderes em si; uma coisa seria fazer uma luta do Godzilla contra o Fin Fang Foon, ou do Punho de Ferro contra algum Kamen Rider (ou outro Henshin Hero), ou mesmo do Jaspion contra o Homem de Ferro, mas colocar os Vingadores contra os Maskmen, ou o Homem-Aranha contra o Lionman, ou o Ultraman contra o Thor seria muito estranho, não seria uma luta de "igual pra igual" (não seria como Super-Homem contra Thor ou Ninja Gaiden contra Strider) que é o tipo de padrão que o pessoal do Death Battle costuma seguir. Como eu disse, uma luta do Punho de Ferro contra algum Kamen Rider seria mais "justa" (desde que o Kamen Rider não usasse sua moto), mas teria que ser um Rider da Era Showa, quando os Kamen Riders raramente usavam armas (e celulares ou cartas...) e confiavam mais em suas técnicas e poderes, tipo o Punho de Ferro. Por isso eu disse que o Kamen Rider Black seria o ideal, já que ele marcou o fim da Era Showa (embora alguns considerem ainda os Kamen Riders Shin, ZO e J como dessa Era). E concordo com você, fora o Mercúrio, o personagem ideal para enfrentar o Flash seria o Sonic devido à semelhança de poderes.

      Quanto aos cristais Terrigen e à névoa Terrigen, eles são perigosos aos próprios Inumanos, tanto que poucos dessa raça recebem autorização para serem expostos a eles, pois as mutações causadas podem transformar o Inumano em uma fera irracional ou até pior. No caso de humanos e mutantes, é muito difícil os cristais ou a névoa gerarem alguma mudança permanente (quase sempre é temporária, o Mercúrio é uma das poucas exceções), mas tanto os cristais quanto a névoa são extremamente venenosos para humanos normais (Homo sapiens), embora alguns humanos sem genes Inumanos possam ganhar poderes, a chance de morrerem envenenados é de mais de 99%. Aos mutantes em geral é proibido se exporem aos cristais devido ao risco de mutações secundárias descontroladas (como aconteceu com a Calisto), mas diferente dos humanos a névoa e os cristais não são venenosos para mutantes. A informação oficial: http://marvel.wikia.com/wiki/Terrigenesis

      Excluir
    7. Quanto à sua pergunta, em geral eu diria que o autor, mas no caso de Dragon Ball eu digo que a informação mais confiável é o mangá: Akira Toriyama costuma esquecer detalhes importantes da história que ele mesmo escreveu; por exemplo, quando perguntaram para ele a respeito das transformações em Super Saiyajin, ele simplesmente esqueceu completamente que havia criado a transformação de Super Saiyajin 2 na saga do Cell (para ele, a transformação em Super Saiyajin 3 é que era a 2ª transformação, até que alguém o lembrou da saga do Cell)!

      Já no caso das HQs isso é ainda mais complicado, devido às mudanças de roteiristas que os Super-Heróis sofrem com os anos: se perguntássemos a Jerry Siegel, ele diria que esse super deus dos gibis é algum outro super-herói, não o Superman que ele criou (por exemplo, originalmente o Super não voava!) e o Homem-Aranha não aguentava levantar sequer uma tonelada quando foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, quanto mais derrotar alguém do nível do Surfista Prateado (o Senhor do Fogo) em combate direto! Diferente da maioria dos mangás, os personagens de HQs ocidentais passam por inúmeras mudanças no decorrer das décadas, se tornam pessoas diferentes, morrem, ressuscitam, se casam, têm filhos (Stan Lee não chegou a imaginar o Homem-Aranha casado, embora tenha criado sua futura esposa, a Mary Jane), têm tudo isso apagado como que por mágica de suas histórias (maldito Joe Quesada!), mudam suas filosofias (o Mercúrio é um que vive alternando entre ser herói e ser vilão), mudam seus poderes (veja quantos poderes o Super já teve, até a habilidade de criar clones em miniatura e dispará-los das mãos!) e até mesmo têm seus conceitos originais completamente mudados (Batman originalmente era um justiceiro mascarado, que não hesitava em matar criminosos, só na Era de Prata que isto foi mudado) ou até suas naturezas (como o Lanterna Verde Alan Scott que atualmente é gay, embora originalmente ele não fosse) ou seus estilos (durante décadas o Batman era um herói mais "galhofa" devido ao seriado dos anos 60 que o estabeleceu desta forma, sendo que sua transformação de volta em herói sério foi bem demorada nas HQa)... Enfim, quando se trata dos super-heróis, é preciso analisar as fases de cada personagem (e na pior hipótese, usar apenas uma fase do personagem, justamente para evitar os erros de continuidade e discordâncias de informações), ainda mais quando se vai colocá-lo para enfrentar um personagem de outro universo/mídia (por isso eu sou tão contra os resultados das lutas do Goku contra o Super, usaram uma mistura de dados do Super, como seus poderes destruidores de Galáxias da Era de Prata e suas Artes Marciais pós-Crise nas Infinitas Terras).

      Excluir
    8. Não me ofendeu não. Eu não sabia se você entendia por isso eu expliquei. Eu por exemplo não sabia a diferença entre as franquias mas com tempo eu passei a entende-las. Mas como existe pessoas que não sabem ou não querem saber eu procuro de forma simples explicar sem ofender é só isso. Sobre os cristais e a nevoa Terrigen então mudaram de novo, porque pelas informações originais, seriam venenosos para todos. mas parece que a diretoria da Marvel mudou na ultima hora. Eu visitei o site com a informação oficial mesmo não sabendo muito de inglês eu fui ver.
      Sobre personagens de outros universos/mídias, realmente é preciso um certo cuidado e atenção quando for mostrar as informações. Da duas lutas do Goku contra o Super, embora eu goste do Goku eu já sabia que o Super iria ganhar. Das informações que apresentaram do homem de aço, depois que eu assistir, fui conferir nos hq da DC se a informação batia. Depois de ler e com as informações de outros grupos que visitei, eu descobri que alguns roteiristas reutilizavam os poderes que tinham da Pré-Crise, mas mudavam de um jeito para fazer com que o leitor pensasse que era novo. Em alguns casos até funcionou. Por isso que eu não discordo muito do resultado.
      Só tenho uma duvida que você levantou sobre lutas de personagens ocidentais contra orientais. Você contra uma determinada mídia ou todas? Porque alem do mangas, teve também lutas envolvendo personagens de vídeo game, sim estou falando do Street Fighter e do Mortal Kombat. Um desejo de ver uma luta desde dos anos de 1990, que também admito que queria ver.
      E eu entendo a sua posição de não querer lutas de personagens diferentes, mesmo que sejam sutis. Mas infelizmente as outras pessoas não pensam assim. Por isso sempre vai ter pedidos de lutas de personagens com, como posso dizer sem ser ofensivo, qualidades tão diferentes que pode ocorrer uma luta de "igual pra igual" querendo provar que o seu personagem favorito é o melhor. É o caso que eu falei da luta de Starscream VS Rainbow Dash, muitos acharam que Starscream da primeira geração iria ganhar e tudo mais mas as chances caíram por terra quando Rainbow Dash ganhou. Das lutas, mesmos com dados corretos, não aceitam a derrota. Além das duas lutas do Goku contra o Super, a segunda mais questionadas foi a de Gaara VS Toph. As meninas, sim a maioria quem escolheu o adversário para Toph foram meninas, achavam que iria ganhar mas no final Toph saiu vencedora. Na minha opinião nenhum dos dois podia lutar um contra o outro. No site tinha outros nomes para o Gaara e Toph. Por exemplo: tinha três nomes para enfrentar Toph, todos da DC. Como usam o mesmo codinome Terra então eu vou usar o nome original. Tinham a Tara Markov que é a primeira Terra que foi considerada traidora mas se descobriu um pouco mais tarde que foi por causa de um elemento chamado "quixium" que causa instabilidade mental. Deve também o doppelgänger da Tara que eu considero uma clone, e por ultimo tem a Atlee que pertence a uma raça que vivem debaixo da terra e que ela possui a mesma combinação genética de Tara Markov. Por mim a luta devia ser o seguinte: Toph contra a Tara a primeira Terra e o Gaara contra o Flint Marko, o Homem-Areia.
      E para finalizar porque está muito longo, da luta referente a Ratchet & Clank Vs. Jak & Daxter, achei justo o resultado. E quando a música do Tchaikovsky embora a duração seja mais de 10 minutos, é muito melhor que a música da metralhadora que é horrível na minha opinião. Se você gosta da musica da metralhadora eu peço desculpa pelo que falei.

      Excluir
    9. Não sou contra personagens de mídias diferentes se enfrentarem, só quis dizer que é necessário um certo bom senso. Achei divertida a luta da Rainbow Dash contra o Starscream, mas a única coisa que os dois têm em comum (além de voarem) é o fato de ambos serem criações da mesma empresa, a Hasbro (aliás, sabia que Transformers fazem parte do Multiverso Marvel? Em algumas HQs antigas mostra Transformers em heróis Marvel interagindo).

      Não tenho nada contra um super-herói de HQ enfrentar um de videogame, desde que houvesse bom senso (afinal, tivemos a excelente luta do Spawn contra o Kratos), ficaria ridícula uma luta do Conquer contra o Nick Fury, mas seria excelente contra o Rocket Racoon, embora o Conquer tivesse muito mais chance devido ao fato de ter várias vidas. Lembrando ainda que tanto a Capcom quanto a Netherealm fizeram crossovers de personagens de luta com super-heróis (Marvel vs Capcom e DC vs Mortal Kombat).

      As lutas do Super contra o Goku, já disse, eu acho que o erro foi os caras terem usado um "mix" das versões mais poderosas do Super-Homem contra o Goku, em vez de usar uma versão específica. O Super da Era de Prata e o Dourado, por exemplo, seriam covardia contra o Goku; o Super atual das HQs, que perde os poderes seria covardia para o Super; já o Super pós-Crise nas Infinitas Terras ou o Super dos filmes atuais renderiam uma luta muito mais equilibrada (e sem direito a reclamação de ninguém), sem ninguém dizer que houve fanboyísmo. Sejamos siceros, HOUVE sim uma certa puxação de saco pro Super (sem contar que os caras usaram a velocidade do Goku calculada na época anterior ao treinamento com o Sr. Kaioh, ignorando todo o treinamento que ele fez até o final da Saga do Buu; só para comparar, na Saga GT Goku enfrenta em sua forma normal Gohan e Goten como super-saiyajins, e isso os caras ignoraram, mesmo levando em conta a transformação em SS4 de GT.

      Quanto à luta do Gaara contra a Toph, também não gostei do resultado, embora eu pague mais pau pra Toph do que pro Gaara, acho o ninja mais poderoso e mais acostumado a matar. A Terra Tara Markov pelo visto houve um retcon, pois na versão original ela traía os Titãs porque era amante do Deathstroke (e sim, é mostrado que os dois fizeram sexo, apesar de a Terra ser uma adolescente na época). Da Marvel, o Homem-Areia eu não acho que seria um adversário adequado a nenhum dos três, os poderes dele são muito diferentes, pois apesar de seu corpo ser feito de areia, ele não controla o elemento em geral (o mutante Rictor que eu citei tem poderes mais parecidos com a Terra); o Homem-Areia seria um adversário mais adequado ao vilão Cara-de-Barro da DC, os poderes deles são bem parecidos.

      Gostei da luta Ratchet & Clanck vs Jak & Daxter, e claro que prefiro a música de Tchaikovsky, música Clássica RULES!!!

      Excluir
    10. Ah, e no caso dos cristais, antes do Mercúrio usá-los, os Inumanos ACHAVAM que os cristais fossem venenosos aos humanos, pelo fato de os Mutantes serem "meramente" humanos com o Gene X desenvolvido; acontece que o Gene X anula a toxicidade dos cristais no organismo dos mutantes, e isso só foi descoberto por causa do Mercúrio. Fazendo um paralelo, é como naquele episódio de X-Men Evolution em que tem um energético inofensivo aos humanos, mas tóxico para os mutantes.

      Excluir
    11. Dos Transformers eu já sabia que a Hasbro é dona da marca e que já apareceram na Marvel, mas agora os direitos estão nas mãos da produtora de quadrinhos chamado IDW Publishing.
      Que bom que você não seja contra um duelo de um hq contra um vídeo game ou uma luta de dois personagens de vídeo game, mesmo que um lado seja ocidental e do outro lado um oriental. E também concordo que deve ter bom senso na hora que for escolher os adversários. Mas como eu disse antes, as pessoas não ligam para isso e só que saber se o seu personagem venceu e menosprezando todo o resto.
      Nas lutas de Goku contra o Super eu não vou entra muito no mérito, mas eu entendo que é muito difícil de calcular os poderes de Goku já que, diferente do Super porque os roteiristas de vez em quando informam os seu atributos, no manga não informa isso. Até o próprio Akira Toriyama não explicou direito isso. E como eu disse no caso do Super, alguns roteiristas usam alguns dos poderes que ele tinha na Pré-Crise e as usam de um jeito um pouco mais sutil no atual. Isso o que eu estou falando é verdade. E depois do Pós-Crise até hoje é considerado, pelo menos para o DC, o único Super com poderes muito elevados e um pouco instáveis no primeiro momento que o vê. Por isso é considerado para os roteiristas um dos personagens mais difíceis de se trabalhar. E se o problemas não é do personagem, pode ter certeza que os problemas vem ou da produtora que é a DC ou dos fãs que o acompanham porque se não gostarem ele reclamam e muito.
      Da luta contra de Gaara conta Toph, eu achei justo. Eu posso dizer que quase ninguém assiste os extras, por que se vissem saberiam que ela podia mudar a direção da areia mesmo estando no ar. E a personagem foi criada por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko. E foi a sugestão deles que deram as habilidades para o Toph. Quando a Tara Markov a primeira Terra eu já sabia que ela tinha um relacionamento com Deathstroke mas não falei porque poderia ser muito ofensivo. E sobre o Homem-Areia eu usei como exemplo mas poderia ser outro para enfrentar o Gaara ou o Toph ou uma das três Terra.
      Agora parece que foi confirmado que o adversário de Flash vai ser o Mercúrio. Mas como disse antes, na minha opinião eu não acho que seja um oponente a altura do Flash. Deixa que eu vou explicar. Não estou desmerecendo os velocistas da Marvel e nem ninguém. E que a Marvel tem poucos velocistas no seu universo. E principalmente velocistas de peso para enfrentar os velocistas da DC. Mas eu sei que existe também poucos fora das duas empresas. Mas fazer o que né, já que a maioria é quem escolhe.

      Excluir
  3. Pow, não consigo fazer o download do arquivos em 1080p, quando chega em 91%, diz que "Limite de banda gratuita foi excedido". Já tentei várias vezes e sempre aparece isso. Não teria esse arquivos em 1080p postado em outro servidor? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mega às vezes fica com essa palhaçada mesmo. Ainda assim, adicionei outra opção de download pro Ratchet & Clank Vs. Jak & Daxter, no Mediafire. Tente aí pra ver se dá certo agora.

      Excluir
  4. Agora eu consegui baixar, Mangekyou54. Muito Obrigado!!! :D

    ResponderExcluir