sábado, 7 de maio de 2016

Top 20 ScrewAttack - Os Homens Mais Machos dos Games

E aí, gente! Finalmente estamos de volta! Como ainda estou arrumando o PC e já ficamos a semana toda parados, resolvi trazer algo que fosse rápido de fazer. E acho que foi uma boa ideia, já que os Top 10s do ScrewAttack estavam meio sumidos. Hoje temos na verdade um top 20, que, como é tradicional, vem dividido em duas partes. Mas já estou disponibilizando as duas de uma vez. Nesta lista, Craig contará com a ajuda de Keith Apicary para selecionar os homens mais machos do mundo dos games. Quem serão os campeões?

Top 20 ScrewAttack:
Os Homens Mais Machos dos Games (20-11)

Download: Aqui

Top 20 ScrewAttack:
Os Homens Mais Machos dos Games (10-01)

Download: Aqui

Obs.: por favor, hein, gente, tenham senso de humor e não venham querer problematizar dizendo que os caras são machistas e etc., etc., etc. Vamos ser felizes e curtir the zueira. 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Gays podem ser "másculos" também, existem vários tipos de gays, uma coisa não anula a outra. Eu não sei o que quer dizer "ser macho", mas com as dicas que colhi desses 2 vídeos parece que você precisa ser um assassino, psicopata, sujo, nojento, violento, egocêntrico e sem respeito pelos outros e ter estilo muitas vezes questionável.

    ResponderExcluir