quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Board James 21

Depois de matar três clones, que na verdade eram exterminadores do futuro (episódio anterior), o Board James vai atrás de diversão novamente. Mas o que encontra é um cerco contra ele, todo mundo julgando-o de algo que ele diz não ter feito. O que será que vai acontecer a partir de agora? Será que ele vai descobrir a verdade, ou então cair na mentira? Este episódio foi bem diferente, porque era possível escolher o final. Aqui deixamos as duas versões. Aproveite!

Board James Ep.21:
Lie Detector

Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui
 
Board James Ep.21 - Final Falso
 
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui


Board James Ep.21 - Final Verdadeiro
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Porque este episódio foi postado no youtube? vcs não tem medo de derrubarem a conta não? Tá certo que o player é melhor, mas me preocupo com a conta de vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente não tem mais problema, já que o vídeo está monetizado diretamente para a conta do Cinemassacre.

      Excluir
  2. Aqui aparece como vídeo privado, não dando pra assistir.

    ResponderExcluir
  3. Não seria engraçado se tipo, após o episódio do telefone, o James estivesse no tribunal, prestes a receber o veredito, e de repente você tivesse a opção de "salva-lo" ou "deixar rolar", e ao escolher "salva-lo", o Phoenix Wright aparece e consegue um veredito de "Inocente" com uma prova aleatória? XD

    ResponderExcluir
  4. A concepção e construção deste tipo de brinquedo demonstra como a mentalidade da sociedade dos anos 60 está muito mais a frente do tempo deles do que nós do nosso.
    Não tenho nenhum interesse em saber como será a próxima geração de tablets, smartphones. Mas este jogo de tabuleiro me fez aplaudir de pé. O funcionamento dele é coisa de gênio. Algo que talvez nunca mais tenhamos contato. Caso este jogo fosse lançado hoje, seria preguiçosamente eletrônico e provavelmente um jogo digital.

    Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho de legendagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi, você acha mais genial a tecnologia de cartões perfuradas do que a tecnologia digital atual?

      Só vejo vantagens em jogar um jogo desses em um tablet.

      Excluir
  5. Se Board James vai ter Season finale, será que o James Rolfe pensa em fazer o mesmo com o AVGN?

    ResponderExcluir
  6. Mangekyou, a série "The World Warriors" de Street Fighter acabou no episódio 8 ou você já está traduzindo outro episódio ?

    ResponderExcluir
  7. Po curti demais esta série, na minha infância vergonhosamente não joguei nenhum jogo de tabuleiro. Nem monopólio, sequer um batalha naval da vida. Simplesmente nunca vi um por aqui. E mesmo se houvesse comprado algum, não conseguiria jogar, pois meus vizinhos todos só jogavam futebol como se isto fosse a coisa mais divertida e única opção do mundo(Cultura brasileira, nada contra apesar de poder parecer). Enfim, vou poder jogar somente agora, depois de velho. Irei comprar um, pois achei uma loja bacana perto do trabalho e tenho alguns amigos que encontrei pela net e que curtimos estes jogos.

    Só este final, ambos os finais alternativos alias, eu achei super suspeitos, não cheguei a entender totalmente eu acho. O verdadeiro tem a voz do final que eu não liguei de quem é. E o final falso ele termina meio que vai ter continuação né.

    ResponderExcluir