segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

BlazBlue: Remix Heart Capítulo 6

Sexto capítulo de Remix Heart, finalmente fechando o primeiro volume! Continuando o festival de esportes, as meninas estão em busca do Grimório da Conversão para vencer uma prova e talvez até curar a estranha condição de Mai. Sendo o último capítulo do volume, claro que não podia ser fraco, então temos o indício de uma possível reviravolta e ainda uma participação muito especial no final.
Não percam!

BlazBlue: Remix Heart
Capítulo 06: O Festival de Esportes da Academia Militar (Parte 2)
Download: Aqui

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Mangekyou54, antes de tudo parabéns pelo seu trabalho, poucas pessoas como você se dedicaram tanto para fazer algo gratuito, só no intuito de contribuir para as pessoas, te respeito muito por isso.

    Garanto a você que existem muitas e muitas pessoas assim como eu, que não comentam nos posts mas tem sua página nos favoritos e que adoram o seu trabalho e torcem por mais.

    Vim até o mesmo, pela tradução do "Nerd Video Game" e curti todos os outros posts, lógico existem coisas que não vejo, mas só de o Sr. disponibilizar uma gama imensa de traduções e que acolhem diversas classes de pessoas, já é de aplaudir.

    Não tenho palavras, apenas aplaudo de pé o seu trabalho.

    O Sr. já pensou na possibilidade de legendar os vídeos do canal do DashieGames? Ele é bem divertido, (https://www.youtube.com/channel/UCERUmrDh9hmqEXBsnYFNTIA) e garante boas risadas.

    No mais, parabéns outra vez

    Um grande Abraço

    Marcos

    ResponderExcluir