quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

AVGN Art Gallery 01 e 02 + World Warriors 08

Para a alegria de muitos e para tumultuar a minha vida, ontem o James Rolfe estreou uma espécie de minissérie spin-off do Nerd. Intitulada Art Gallery, ou "Galeria de Arte", o objetivo é relembrar as capas mais horríveis da história dos games. O projeto é um especial de Natal e teremos um episódio por dia até o dia 25. Naturalmente, é complicado para mim trabalhar em tanta coisa em tão pouco tempo, então não garanto que trarei os episódios no mesmo dia, mas, como foi com o "12 Dias de Bostal" do ano passado, tentarei fazer tudo o mais rápido possível. Fiquem agora com os dois primeiros episódios, o de ontem e o de hoje.

AVGN: Galeria de Arte
Ep.01: Pro Wrestling
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui 

AVGN: Galeria de Arte
Ep.02: Mega Man
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

E o nosso combo de hoje não para por aí! Ainda temos o oitavo episódio de World Warriors, desta vez focado na popular Rainbow Mika, que, apesar dos muitos pedidos, não chegou a entrar no SFIV, mas já está confirmada para o V. Esse episódio já saiu há um tempão, em agosto (!), mas por uma razão ou outra, eu sempre acabava deixando para depois, por isso demorou tanto. A propósito, é o último episódio da série até agora, e desde então o canal da Capcom UK não se pronunciou se haverá mais. De todo modo, aproveitem e até breve!

The World Warriors
Ep.08: Além do Arco-Íris
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Mangekyou, valew pela legenda. Mas não assuma compromissos e coloque sua vida pessoal em segundo lugar que não dá. De qualquer forma, a gente entende a correria do dia a dia.

    Mais uma coisa, alguém sabe o que significa na cultura americana estes 12 dias sempre relacionados ao natal. Muito youtuber como o nerd faz 12 day of ___ Xmas. Mas pra gente daqui, estes 12 dias não significam nada, não pelo menos aqui no sul.

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu sou muito velho, ninguém vai entender essa referência, mas lá vai: alguém notou que o James Rolfe homenageou aquela série de tv antiga Night Gallery, do mesmo criador de Twilight Zone? Que por sinal, o James é muito fã. Rod Serling apresentava cada episódio da mesma forma que o James, com um quadro e analisando-o, o fundo preto, a musiquinha instrumental e depois tinha a lição de moral. Por favor, mais alguém diz que lembrou disso. Eu acho que faz sentido, pois lá no Cinemassacre tem um monte de vídeo sobre esta série e outras do mesmo criador em que ele deve ter se inspirado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Que bom que você nos trouxe essa informação. Não é mesmo Mangek?

      Excluir
  3. Vc vai ter bastante trabalho, Mangekyou. Parabéns pela dedicação!

    ResponderExcluir