terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Você sabia? PlayStation, Super Nintendo e Harvest Moon

Há tempos não saía combo de Did You Know Gaming?, e para compensar os episódios de hoje estão muito legais. Eu daria destaque especial para o episódio sobre o Super Nintendo, que conta como o console conseguiu se manter relevante mesmo na era dos 32-bits graças a alguns recursos revolucionários. Aproveitem e até a próxima!

Did You Know Gaming?
PlayStation (com Caddicarus)

Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Did You Know Gaming?
Recursos Especiais do Super Nintendo (com Mario Castañeda)

Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Did You Know Gaming?
Harvest Moon (com PeanutButterGamer)

Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu joguei tanto o Harvest Moon de SNES, e pensar que ele quase não saiu...

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante essa de tentarem não fazer o personagem ofensivo... os caras nem perceberam que acabou sendo ainda mais ofensivo mudarem a cor da pele dele!

    ResponderExcluir
  3. Porque o seu canal no Vimeo só mostra 6 videos? Queria compartilhar no Whatsapp mas acessando aqui pela página não funciona e no Vimeo seu canal não exibe nenhum desses três.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já fomos deletados do Vimeo uma vez, agora usamos quatro canais diferentes para postar os vídeos. Assim, caso aconteça novamente, o prejuízo não será tão grande. Você deve ter acessado o canal que está com o nome de Nerd, Uai!, que (ironicamente) é o que menos usamos, só tem 6 vídeos. Além desse, tem dois com o meu nick (Mangekyou54) e um com o do Fabrica (fabricadedesenhos2). Não temos um padrão de o que postamos em qual, vai da hora mesmo. Esses episódios do DYK especificamente estão nesse canal aqui: https://vimeo.com/user8255593

      Excluir