quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Você sabia? Animal Crossing, Kingdom Hearts e Pokémon

No trio de Did You Know Gaming? de hoje temos mais um episódio para Animal Crossing, a estreia de Kingdom Hearts na série e um episódio um pouco diferente dedicado a explorar a influência da ciência em Pokémon (e vice-versa). Esse episódio tem umas coisas beeeeem bizarras, super recomendado. Aproveitem!

Did You Know Gaming?
Animal Crossing - Parte 2 (com JonTron)
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Did You Know Gaming?
Kingdom Hearts (com Yuriofthewind)
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Did You Know Gaming?
Pokémon e Ciência (com JonTron)
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui 

Só pra constar, continuando não disponibilizando os episódios dessa série em 1080p porque ela é feita em 720p mesmo, ok? E mais uma coisa: como já temos muitos episódios dela (45), acho que não é muito produtivo deixar todos os episódios numa página só, então estou pensando em fazer o mesmo que fiz com o Pop Facts e dividi-los por ano, o que acham? 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Desculpe o gravíssimo erro de DIGITAÇÃO que certamente inviabilizou por completo a compreensao do conteúdo. Deviam me proibir de traduzir depois de tamanha catástrofe. Vou corrigir imediatamente antes que mais alguém seja vítima.

      Excluir
    2. Anônimo, Mangekyou, os senhores estão muito huehue. Parem com essa huezagem em nome da zoeira, imediatamente. Espero que esse peisódio não se repita nos vindouros dias que virão.

      Excluir
  2. Show de bola. Muito obrigado por mais essa bela tradução. Abraços Mangekyou54, você é FODA!!!

    ResponderExcluir
  3. Também acho melhor dividir os episódios por ano. Com o passar do tempo vai acumular demais, assim como vc disse é mais fácil.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mangekyou54 obrigado pelo sempre ótimo trabalho e seria perfeito dividir os mesmo por ano.Também seria legal se vocês trouxessem os vídeos do Jon Tron.Valeu.

    ResponderExcluir
  5. Como parece ser de interesse, vou dividir por ano

    ResponderExcluir