domingo, 2 de agosto de 2015

Mortal Kombat X HQ Capítulo 31 + A História de Tremor

Boa tarde, galera. Vamos começar com o tradicional capítulo de MK de toda semana, que está muito bom de novo. É impressão minha ou esse foi um dos capítulos com arte mais bonita até agora? Exceto pela cara bizarríssima que o Havik fez na página 14 lol. Curiosamente, o subtítulo da série mudou de novo, agora para "Ilha do Sangue", embora ainda estejamos no mesmo arco. Vai entender. Enfim, aproveitem o capítulo e continuem lendo que tem mais coisa no post!

Mortal Kombat X: Ilha do Sangue
Capítulo 31: Takeda Vs. Os Oito Fatais
Download (4shared): Aqui
Download (Mediafire): Aqui

Para fechar o dia, trago um curto vídeo feito pelo MKSecrets.net dedicado ao Tremor. Para quem não lembra, o MKSecrets é o site que faz a série de vídeos "A História de Mortal Kombat", que sai um episódio a cada dez mil anos. Há muito tempo não sai episódio novo, e esse vídeo é como se fosse um "episódio especial". Ao invés de dar continuidade à história da série em geral, ele é focado na interessante história de Tremor, personagem que começou como boatos lá na época de MK3 e agora foi incorporado como DLC em MKX. Divirtam-se!

A História de Mortal Kombat
Episódio Especial: A História de Tremor

Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. "personagem que começou como boatos lá na época de MK3 e agora foi incorporado como DLC em MKX."

    Na verdade o Tremor era um dos chefes de Mortal Kombat Special Forces. Um jogo lixo estrelado pelo Jax que saiu para o Ps1 e, se não me engano, Nintendo 64.

    Vídeo da luta contra ele nesse MK Special Forces:
    https://www.youtube.com/watch?v=vDEA49e0YfM

    ResponderExcluir
  2. Comentei antes de ver o vídeo e lógico que eles falaram sobre isso :/

    ResponderExcluir