segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Cinemassacre 200

Hoje estou trazendo um vídeo um pouco diferente. É uma espécie de autobiografia do James Rolfe produzida em 2008, quando ele produziu o seu 200º filme. Por essa razão, o vídeo tem o pertinente nome "Cinemassacre 200". Pra quem viveu na década de 1980, é um verdadeiro presente ver essas coisas antigas e os métodos que ele usava pra driblar os limites tecnológicos. Particularmente, é um vídeo que me inspira muito. Espero que todos gostem!

Cinemassacre 200

Download: Aqui

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Excelente. O James sempre manda MUITO bem nas filmagens, seja mais 'calmo' (com esse filme ou como o James & Mike Play), alucinado (AVGN) ou infantil (Board James), o cara simplesmente detona. E suas legendas tb são fodas. Parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. Cara, Valeu mesmo pela legenda dos excelentes vídeos que você nos proporciona trazendo aqui para o blog. Muito Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse vídeo fez aumentar meu respeito pelo James em 70%. Extremamente curioso de verdade, eu sabia que ele já tinha uma certa inspiração fazer filmagens, mas não sabia que ele tinha feito essa doideira toda... Tantos filmes, com várias histórias distintas, usando de criatividade e esforços pra superar algo difícil de fazer na época... Isso me faz pensar, acho que ele nunca foi tão voltado pra games assim, essas filmagens que devia ser sua verdadeira inspiração, mas graças ao retorno de público que ele teve incorporando o AVGN, ele decidiu se focar nisso já que ele ganhou um público grande, algo que ele não possuía antes.

    ResponderExcluir
  4. Algum plano pra traduzir o The Dragon in my Dreams?

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo vídeo. Só uma pergunta, vocês ainda estão aceitando pedidos de vídeos para serem legendados? É que eu achei esse vídeo sobre o Ralph Baer que infelizmente morreu essa semana: http://www.jcpe.tv/project/vice-ralph-baer-father-of-videogames/
    Parece ser bem interessante, e também seria bom pra mostrar para mais pessoas o tipo de vida que ele levava. pois pelo que eu andei vendo nos sites a morte dele não pareceu ter tanto impacto assim. uma pena. eu não sei se vocês estão pensando em legendar alguma outra coisa sobre ele, se não então pensem em talvez legendar esse vídeo pra outras pessoas poderem conhecer melhor o pai dos vídeo games. Obrigado e parabéns pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. O Rolfe era meio "Ed Wood", tinha muito amor pelo cinema e mesmo com poucos recursos e pouco reconhecimento buscava realização pessoal divertindo as pessoas com sua arte! Tire do Michael Bay os efeitos especiais milionários e o que sobra?Nada!

    ResponderExcluir
  7. O James tem meu respeito, e ele sempre deixou claro que o AVGN é só um personagem que ele criou (talvez inspirado em alguma revolta verdadeira que ele tenha, mas que nunca pôs pra fora devido à sua timidez). É incrível que, com poucos recursos, ele já tenha uma legião de fãs tão grande na Internet e fora dela... Fico imaginando se, com recursos hollywoodianos, ele poderia fazer um filme que atingisse as grandes massas que não acessam a net.

    ResponderExcluir
  8. Interessante o James falando sobre ele mesmo nesse meio.

    ResponderExcluir