quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

SeHa Girls Episódio 9

Boa tarde, galera! Peço desculpas pela demora, mas cá estamos com nosso episódio semanal de SeHa Girls! Depois de um episódio mais parado, nossas heroínas voltam às suas tradicionais aulas dentro de jogos, dessa vez dentro de um simpático RPG chamado Chain Chronicle. O episódio está bem legal, como sempre, e devo dizer que me identifico muito com a reação da Mega Drive aos smartphones, já que eu, particularmente, não me dou muito bem com essa tecnologia lol. Volta, passado!

High School SeHa Girls
Ep.09: Fortalecimento de Arma: Chance de 50%, Mas Parece que São Só 15%
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. "devo dizer que me identifico muito com a reação da Mega Drive aos smartphones, já que eu, particularmente, não me dou muito bem com essa tecnologia lol"
    Wow! Comoassim Mangekyou? Achava que tu era mó nerd e tendo alguns acessórios top, hhasusahasuash

    BTW, foi um excelente episódio, ainda mais Dreamcast dizendo que já se sente derrotada por só de olhar no Smarthphone e mostrando Bruno Derringer como estudante de cursinho.

    ResponderExcluir
  2. Ah não, essas coisas tipo celular, tablet e smartphone não, isso é coisa do demo pra enfraquecer nossos queridos consoles XD. To no time das meninas aí.

    ResponderExcluir
  3. Como eu prometi... As aventuras de Dreamcast no PSO2!

    Como está a minha personagem:
    http://img.photobucket.com/albums/v231/LPNMS/pso20141203_155234_004.png

    Com cabelo: (não comprei pq achei feio... hue)
    http://img.photobucket.com/albums/v231/LPNMS/pso20141203_154133_000.png

    Dreamblade:
    http://img.photobucket.com/albums/v231/LPNMS/pso20141203_154336_001.png

    Espero que coloquem a Megadrive (principalmente ela) e a Saturn um dia ;.;

    P.s. depois eu comento sobre o episodio, não tive tempo de assistir ainda

    ResponderExcluir