quinta-feira, 23 de outubro de 2014

SeHa Girls Episódio 003

SeHa Girls logo cedo para vocês! As garotas estão dando um tempo entre uma aula e outra, e aproveitam para pensar no futuro. Que profissões elas devem escolher? Em seguida, começa uma nova aula: Space Channel 5!

High School SeHa Girls
Ep.03: Cima, Baixo, Esquerda, Direita e Às Vezes Diagonal
 
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. É bom??

    Hi leitores!
    Está procurando dicas para várias coisas acesse o blog “tipsdetudo” que visa dar dicas sobre todos os tipos de assuntos.
    Falarei sobre coisas que acho legais e importantes, mas os leitores também podem solicitar dicas dos assuntos que tiverem interesse. http://tipsdetudo.blogspot.com.br/

    Os primeiros posts têm dicas de cursos online e de séries de tv. Confira!

    ResponderExcluir
  2. omg a pose do Shou do Burning Rangers!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô curtindo essa série. eu só achei um pouco desnecessário aquela parte onde a sega saturno diz "por que você está me cansando com alguém de outro país?". Tipo, qual o problema da pessoa ser de outro pais? Nenhum. Adoro o japão mas é uma pena o povo japonês ainda ter esse tipo de pensamento fechado. Mas o pior disso tudo é deixar escapar isso no anime.

      Excluir
    2. Não há problema algum, mas é uma preferência deles, não vi nada demais nisso, acho até bonito esse pensamento deles em ter preferência por japoneses, isso demonstra o respeito que eles possuem pelo seu povo, pela sua cultura .
      Obrigado pelo episódio, a série é uma boa surpresa.

      Excluir
    3. Cara, tudo bem se eles só querem saber de japonês com japonês. Acho uma pena mas tolero isso pois é algo cultural, como vc disse. mas bonito isso não é, isso eu não concordo. É aceitável mas não algo bonito nos dias de hoje. Pois parece quase um elogio ao preconceito. Enfim, a questão toda é mostrar isso no anime. É ai que está o erro na minha opinião. Por exemplo, se eles acham que somos apenas uns comedores de banana que moram na floresta. ok. é triste? sim. mas desde que isso fique apenas nos "bastidores", assim como a "preferência" deles, ok. mas ai eles vão lá e fazem uma piadinha inocente sobre isso. não ia ficar legal. Se eles tem a oportunidade ou tenta mostrar pro japonês que não há nada de errado em um japonês se casar com alguém de outro país ou não mostra pro japonês que isso parece ser um grande problema. era isso que eu quis dizer.
      acho que escrevi demais. Desculpa, ai. valeu.

      Excluir
    4. Antes você especificou estrangeiros, agora você disse comedores de bananas que moram na floresta, pelo que entendi você considerou uma ofensa pelo personagem ser negro, não
      acredito que tenham tido essa intenção, se interpretou assim foi um exagero de sua parte, é uma pena que aqui no Brasil atualmente muitas pessoas querem ver preconceito racial
      em tudo. Cada um tem a sua opinião, respeito a sua, mas mantenho a minha, acho sim bonito essa preferência que possuem por japoneses, pois assim eles estão se valorizando, uma pena que interprete isso como quase um elogio ao preconceito, melhor do que aqui no Brasil em que se vê jogadores pardos e negros quase sempre com mulheres brancas.
      Sem problema em relação a esse assunto, você deu a sua opinião, assim como dei a minha, desde que haja respeito entre ambas as partes, tá valendo.

      Excluir
    5. Ok, sem problemas. Foi bom debater com vc. Só uma última consideração. Eu não achei ofensa em o personagem ser negro. Não sou do tipo de cara chato que acha que tudo tem preconceito racial. Quando disse "comedores de banana que moram na floresta" me referi a visão que os japoneses (não todos) tem do Brasil. E assim fazer uma piadinha inocente sobre isso. Aqui no Brasil também tem preconceito, tem em todo o lugar, mas isso vc já sabe. A questão toda foi colocar no anime como sendo um "grande problema" em se casar um japonês com alguém de outro pais (independente da cor). Pra eles foi uma piadinha inocente, entende? Só que isso influência as pessoas e pega mal no resto do mundo que gosta deles e assiste animes. Mas não é que eu acho "OH MEU DEUS! QUE HORRÍVEL!", não. Apenas não achei correto, mesmo que pra eles não tenha sido na maldade, colocar isso em um anime onde muitas crianças assistem. Mas a criança não vai se influenciar só por causa disso. Pois tem os pais e a sociedade que trata isso da mesma maneira pois é o jeito cultural deles. então tendo essa piada ou não não vai mudar em nada essa visão. Então pra que colocar isso em um anime voltado pra um publico mais infantil? É desnecessário, certo? (ou talvez eu esteja ficando velho mesmo hehe).
      Bom, agora vamos parar por aqui. isso já deu o que tinha que dar. valeu.

      Excluir
    6. Tudo bem, se prefere não há porque prolongar o assunto, eu já ia discordar de algumas coisas kkkkk, o assunto não acabaria tão cedo e não chegaria a lugar nenhum, assim é melhor. Valeu pelo papo, agora vou baixar o novo episódio que saiu hehehehe.

      Excluir