terça-feira, 21 de outubro de 2014

BlazBlue Phase Shift 1 + Phase 0 Mangá e Drama CD!

Hoje estou muito feliz porque finalmente consegui terminar o segundo livro baseado em BlazBlue: o Phase Shift 1. Mas não é só isso! De quebra, tem também o mangá e o drama CD do Phase 0! Mas vamos por partes.

Phase Shift 1 é o segundo livro baseado em BlazBlue e o primeiro da série Phase Shift, que tem quatro volumes. A história acontece em 2106, 93 anos antes dos jogos, e tem como palco a fabulosa ilha de Ishana, lar da Guilda dos Magos. Lá vive um jovem chamado Kazuma Kuvaru, que não tem nenhuma lembrança da sua vida antes de seis anos atrás, curiosamente o mesmo ano em que a Fera Negra apareceu. Para ele, a vida é monótona e sem sentido, até que um repentino encontro com um homem misterioso chamado Yuuki Terumi de repente muda tudo. Phase Shift 1 também conta com a presença de Nine e Trinity, que no futuro ficariam conhecidas por serem duas dos Seis Heróis que derrotaram a Fera Negra, e revela os detalhes de como Celica partiu na sua jornada retratada em Phase 0.

BlazBlue:
Phase Shift 1
Download: Aqui
On-line: Aqui

Mais ou menos na mesma época que Phase Shift 1 saiu, o jogo BlazBlue: Continuum Shift II estava sendo lançado para os portáteis PSP e 3DS. Quem adquiria o jogo na pré-venda ganhava de brinde um mangá ou um drama CD baseado no primeiro livro, Phase 0. O mangá vinha na versão do 3DS e o drama CD na versão do PSP. Eles não adaptam a história toda, porém. Ambos apresentam uma versão resumida dos primeiros capítulos da trama, servindo mais como uma introdução ao livro. O texto é quase idêntico nas duas versões, mas o drama CD tem algumas falas mais estendidas (provavelmente porque o mangá tinha um limite mais rígido de apenas 30 páginas para contar a história).

BlazBlue: Phase 0 ~Prologue~
(Versão Mangá)
Download: Aqui

BlazBlue: Phase 0 ~Prologue~
(Versão Drama CD)
 
Download: Aqui

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Muito obrigado pelo drama CD, mangá e livro, já conferi o mangá e assim que der dou uma lida nos outros!

    ResponderExcluir
  2. li a um tempo atrás, porém não tinha comentado, unico lugar que encontrei, muito obrigado mesmo !!

    ResponderExcluir
  3. que ultrage todos os links estão offs :(

    ResponderExcluir