segunda-feira, 9 de julho de 2012

10 opiniões minhas, para um Resident Evil melhor.


Olá galerinha que não me vê há um bom tempo! Vocês devem ter visto ou ouvido falar do recente beta do Resident Evil 6 que foi lançado para o Xbox 360. Mas não sei se alguém aqui além de mim ficou triste com o que viu. A Capcom como sempre prometeu, prometeu e não cumpriu. Mesmo que não seja o trabalho final, nós podemos ver como ficou o estilo de jogo, que se distanciou mais ainda das suas origens. Então decidi escrever um post, dando 10 opiniões minhas, pra voltar a fazer um jogo de Resident Evil, e não um Call of Duty Zombie Mode, como muitos começaram a chamar, rsrs.

1. Remover o sistema de comércio do jogo

Uma coisa que começou no Resident Evil 4 e muitos se queixaram foi o sistema de comércio, ele é bastante simples, você coleta dinheiro no jogo, e quando quiser pode comprar armas e outras coisas úteis. Isso quebrou bastante o perfil do jogo, porque nos jogos anteriores, você sempre parecia solitário, que não ia encontrar nada normal no meio do jogo, tudo de estranho que aparecesse em seu caminho era perigoso, aí vem um cara, todo de preto, vendendo arma, num apocalipse zumbi, vê se pode?

Eai cara, beleza? Tô aqui só pra ganahar o pão de cada dia, sabe como é, né?

2. Retirar os itens que "dropam" dos monstros

Esse também é outro problema sério, os monstros carregam as vezes mais dinheiro e itens do que o Silvio Santos poderia te dar, isso desequilibra a tensão do jogo, em vez de você se preocupar em guardar o que tem para o inesperado, você fica mais despreocupado, matando tudo que vê em seu caminho e pegando munição pra caralho, feliz da vida.

Não precisa nem de comentário pra esta imagem.

3. Voltar com as cenas de susto

Cara, eu amo Resident Evil 2, principalmente porque eu adorava ver as cenas de susto. Não confunda susto com medo, são coisas diferentes. Era ótimo você passar em um corredor, a música sinistra tocando, e de repente, com a câmera focada em seu personagem, toca um som de janelas quebrando muito alto (muito alto mesmo) e sai mãos da janela, tentando te agarrar. Na primeira vez que eu ví essa cena, em pulei da cadeira, infelizmente nos últimos jogos, tipo em Resident Evil 4, uma única cena que eu ví do tipo, era um zumbi saindo de uma geladeira, e nem foi tão foda assim, por que eu estava de lado, matando outros zumbis. Em Resident Evil 5 não presenciei nenhuma cena de susto, uma pena.

Um colega meu desistiu de jogar por causa disto, rsrs.

4. Ter poucos itens espalhados pelo jogo

Não adiantaria acabar com os “drops” dos monstros se em cada sala que você passar, achar cartuchos de bala, não é verdade? Como eu disse antes, o gostoso de Resident Evil é pensar no futuro do personagem, mesmo não sabendo o que vem pela frente, usar uma escopeta em casos de urgência, ou pra avacalhar aquela Magnum ultra poderosa, pra arrancar a cabeça de qualquer filho da mãe que te matasse de medo. E no finalzinho do jogo, você poder dizer: Morre filho da puta! Atirando uma belo tiro de RPG na venta do infeliz.

5. Por mais mistério e caprichar na história do jogo

Vocês já perceberam que nos últimos jogos os personagens já começavam o jogo sabendo o que devem fazer? Destruir a Umbrella, matar o Wesker, salvar a filha do Presidente... Cadê o fator surpresa? E sem falar que a história cada vez fica “sem sal” com poucas mortes de pessoas que realmente fizeram diferença para o personagem principal, sem aquele sentimento de vingança. Parece que está tudo amenizado, estão pensando apenas em construir a fase, para você terminar o jogo.



Muito foda essa parte do jogo, o início da rivalidade de Chris e Wesker.

6. Deixar os personagens principais menos poderosos

Tudo bem que Chris e companhia já conhecem os zumbis, mas precisam mudar tanto assim o personagem? Eles deixaram de ser simpáticos, e também o esquema de esquiva e de contra ataque deveria ser mais limitado, igual a do Resident Evil 3 e ao de Code Veronica, para deixar mais dificil. Atualmente você atira no pé do zumbi, ele cai e você pisa na cabeça dele, é divertido, mas faz 500 vezes e vê se continua divertido, você vai implorar por novas táticas de jogo.


Olha a diferença... Deram muito fermento a esse menino.

7. Escolher e jogar com vários personagens diferentes

Vocês se lembram dos primeiros jogos? Poxa, eu amava ter a opção de escolha, deixava as coisas mais divertidas, e encaixar a história de um com o outro era muito legal. Em Resident Evil 1 Você tem a Jill e o Chris, no Resident Evil 2 você tinha a Claire e o Leon, podendo jogar com a Ada, Sherry, Hunk, Chris e Tofu, em cenas especiais. É bom saber que Resident Evil 6 vai voltar com esse sistema.


Cada um com suas vantagens e desvantagens, com sua própria história e seu próprio fim.
Resident Evil 1 foi uma obra prima.

8. Vários caminhos e finais diferentes.

Eu já disse que adoro escolhas, poder se perguntar por que caminho seguir deixa o jogo já com uma vontade de quanto termina-lo começar pelo outro caminho para ver o que dá.  Em Resident Evil 1 você tem que ter muito cuidado, porque dependendo de suas ações você pode ou não, salvar seus amigos Barry, Chris e Rebecca. Você se sente pressionado, e isso é muito legal pra aumentar a tensão do jogo.

9. Puzzles desafiadores

Quem não gosta de um desafio? Eu sei que muitos diriam não, rsrs. Mais isso é importante, para deixar o jogo maior, e quando você termina-lo te deixar mais satisfeito, por você saber que passou por tudo aquilo. Os jogos de Resident Evil atualmente você não vê nada muito desafiador para o cérebro, você geralmente só tem um caminho, anda, mata, anda, entra na porta. E vai assim até o final, você não tem a necessidade de Ir, pegar uma chave, voltar e abrir a porta, pra andar, matar mais monstros pra pegar outra chave e voltar pro início do jogo pra abrir outra porta. Puzzles que me matam até hoje são os quadros de Resident Evil 1 e da água pura do Resident Evil 3.


Mas que porrinha mais difícil...

10. Bons personagens coadjuvantes.

O jogo não precisa de personagens que vão apenas te ajudar a matar os zumbis, é bom também ter aqueles que só fazem a história ficar mais recheada. Se lembra do lojista de armas do Resident Evil 2? Aposto que você tomou um susto ali, não foi? E o cara que se tranca no Resident Evil 3? Ele tava esperando sua filha, mais ele achou que ela tava morta, mais se você conhece bem o jogo, você já deve ter visto ela, ela tenta correr para onde o pai está, você não consegue alcança-la, mas se você seguir ela, vai ver que ela morre, bem perto de onde o pai dela se encontrava, os zumbis fazem uma "festinha" com a carne dela, bem bolado mesmo. Sem falar no cuidado que a história tinha com os amigos dos personagens principais, Steve de Code Veronica,  Sherry e a mãe dela no Resident Evil 2 e muitos outros, que se eu citar aqui só vai rechear a lista.


s2 Love s2

Bônus: Zumbis super fodas

Eu me lembrei disso enquanto estava escrevendo, então resolvi por como um bônus. Você notou como eles evoluíram? Eles correm, pulam, gritam, atiram, andam de moto... Esses novos zumbis que aparecem em cada novo jogo estão mais vivos do que eu, rsrs. É algo que estraga e incomoda bastante. então não pude deixar de postar.


Eu te entendo Jackie...

Você também tem opiniões? Queria que ela produzisse jogos com a magia dos antigos? Poste nos comentários, eu adoraria ver o que vocês têm a dizer, agora eu tenho que ir, mas em breve a gente se vê novamente, até a próxima!

Comente com o Facebook:

37 comentários:

  1. lol pra mim resident nao é mais um jogo de terror e alias até gostei mais do 4 do que os anteriores e nem tem essa de poca munição eu sempre tinha munição no re2 ja no 4 tenque fica um tempão quebrano caixas e outras coisas

    ResponderExcluir
  2. Sua opinião é uma merda.
    Re4 e 5 salvaram a série. Esqueça o passado.
    E para de choramingar sua bixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua opinião também é uma merda, e ninguém tá te chingando.
      Se esquecer o passado você não pode entender o futuro.
      Resident Evil nunca precisou ser salvo, comentário sem fundamento.

      Excluir
    2. Nenhuma opnião é uma merda, elas fazem vc ver as coisas por diferentes angulos, ao inves de ficar julgando a opnião dos outros vc devia ler e refletir o que as pessoas falam

      Excluir
  3. Mal educado esse anônimo de cima, concordo plenamente com o seu artigo, esse RE 4 são uma bosta total. É a mesma coisa que você jogar mario no SNES e simplesmente colocar ele no PS3 com uma armas... Tira a essência do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. resident evil 4 e 5 são legais, eu gosto de jogar eles, mas sabe? não é o que eu esperava de Resident Evil...

      Excluir
  4. Acho que a Capcom faz bem em tentar mudar o jogo para melhor, mas, acho que ela esta fazendo isso errado, se eles querem o resident evil 6 com mais ação e menos susto, façam uma fraquia paralela ao resident evil, com os recursos que eles tem, poderiam fazer um otimo shooter, como left 4 dead...
    Se eles querem agradar a todos, EU iria sugerir fazer o seguinte, lançar uma versão RESIDENT EVIL, com pouca missão, sustos e puzzles e no dia do lançamento disponibilizar gratuitamente um DLC que tornaria o jogo mais dinamico, rapido, parecido com o operation raccon city...

    ResponderExcluir
  5. Eu também gostei de Resident Evil 4 e 5. Eu joguei e zerei ambos, eu apenas postei opiniões minhas que aproximariam o bom gráfico do bom jogo.

    ResponderExcluir
  6. NADA do que eles fazem nos jogos me incomoda TANTO quanto os FILMES do resident evil que estão saindo...
    na boa, que diabos é essa Alice? nunca vi ela no jogo, e essa mulher é mais foda que o wesker (ela tem poder mental) vejam o resident evil que aparece o Chris e CONTEM, eu aposto que ele não mato nem 10 zombies no filme... eu nao vou nem Baixar o próximo resident evil, quanto mais pagar p ver no cinema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, se eu quisesse comentar o filme, tenha certeza que sairia um livro. rsrs.

      Excluir
    2. ' Hahahha, parece que fazem de propósito.
      ' Escolhem algo aclamado, modificam a história de um jeito bizarro e jogam no mercado porque sabe que os fans vão querem conferir nem que seja pra reclamar.
      ' Exemplos existem muitos, mas já que estamos falando de surival horror, li na internet que há tempos planejam fazer um filme sobre Clock Tower (cujo jogo de snes acho muito bom, os outros eu desconheço) e pelo que vi o diretor seria David R. Ellis o mesmo que fez premonição 4 e serpentes a bordo, ou seja lá vem outra pérola hahaha.

      Excluir
  7. Parei de jogar no RE3. Infelizmente falta o fator medo nesses novos jogos.

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto do Resident Evil 4.. porém o do Wii, mas só pq sou EU quem miro
    mas entendo sua opinião! os jogos estão cada vez mais fáceis
    "ah coloca com gráfico full, que essa pirralhada compra" e tá bem assim mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto do RE4 e RE5, porem, realmente, concordo com o JM-TRAD, o RE perdeu aquele "terror" que tinha nos RE de Play1(RE1,2,3)
    Os Antigos tinha aquele Surrivavel, você via aquela experiencia de sobrevivencia, você sentia medo ao passar em cada local!
    No RE4 e RE5 são opostos, é como se fosse outro jogo, você ja vai matando, não tem aquele susto ao ver um inimigo, bem, essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  10. eu postei e a internet caiu do nada quando cliquei em publicar u_u

    emfim simplificando: essa geração de agora de resident evil 5 e 6, daqui a 10 anos, com resident evil 10 vão falar que o 5 e 6 que eram bons e tal, que o 10 é uma porcaria ja que serão com zumbis de marte e tal

    mas de qualquer maneira, o que eu mais gostei foi o 2. nao gostei do 4 e nem do 5...so zerei pq era o que tinha pra jogar e mesmo assim demorei e tal....nao vou com a cara de zumbi metido a rambo portando armas u_u

    anonimo: cachorrão

    ResponderExcluir
  11. hahahahaha mto bom o post JM e bem vindo de volta :D

    RE4 ate os de hj = shooters

    eu tbm sou da velha guarda quando RE ainda era estrategia pura e não só atirar por ai loucamente, gerações de hj não viram o melhor da série...

    ResponderExcluir
  12. Pra mim, RE a partir do 4 não e mais terror, e sim ação, até os chefões ficaram mais faceis de matar.

    ResponderExcluir
  13. Vamos lá, sempre tem essa discursão sobre Resident Evil.

    Lembramos que o titulo original da série se chama "Biohazard" risco biológico, então no Resident 1 já começa com o Tyrant, no 2 temos Lickers e outros, além do Mr.X e no 3 tem o FAMOSO NEMESIS, no Code Veronica( que pra mim esse é o RE 4).

    A tensão na série está no fato de que é você contra o cenário e depois contra você mesmo ou seja contra o controle, vamos ser sincero que o modo" Tanque" do Resident Evil irrita um pouco, mas foi melhorado no RE Outbreak e no RE Code Veronica, a munição é encontrada em vários locais, e sempre você tem aquela coisa de que tem que guardar por que você não sabe onde vai achar, como em Silent Hill 1, eu zerei ele sem usar o rifle por que alguém me botou pilha dizendo que tinha pouca bala no jogo e sem o rifle num dava pra matar o ultimo chefe.

    No 4 não, mesmo que você fique sem bala e mesmo que os inimigos dropem, há um shop, mas você fica se perguntando, por que diabos tem um shop e se existe por que não posso matar e roubar ( Estilo Fallout ) kkkkk', enfim somamos esses elementos do shop com munições de escopeta em barrigas de passáros que são maiores que o próprio e então sua mente explode ( MINDFUCK #01)

    Dead Space 1 e 2 são dois jogos que tem esses dois elementos: SHOP e Inimigos que dropam itens, mas lá funcionou por que a história foi montada com uma explicação decente, afinal os monstros de lá foram humanos e tinha esses itens, seja munição, seja life enfim eles tinham esses itens e sobre o SHOP também há uma explicação, mas em RE 4 não, simplesmente está lá: MINDFUCK #02 como num vilarejo nos confins da Europa, a galera anda simplesmente com bala de rifle e tudo mais? ? ? Simplesmente a Capcom colocou lá, no 5 eles retiram isso, há um shop no vácuo do tempo e espaço lá você faz suas compras.

    A jogabilidade de RE foi melhorada no 4 ( sendo que tem os seus defeitos mas foi melhorada) então poderia ter sido feita assim, então se a pontaria agora de fato existe então os combates são mais eficientes então o que eu posso fazer: diminuir o drop de munição. ( como é feito no DEAD SPACE 1 e 2 , no 2 ele avisa logo que quanto maior a dificuldade menor o rate, no ZEALOT (HARD) acontece de ter só 1 cartucho de plasma beam sendo que a mesma no NORMAL são 10.)Mas não ele te joga munição a torta e a direita por que claramente ele quer elevar a ação do jogo, então como eu vou ter medo de 3 cachorros que abrem no meio cheio de tentáculos já que estou com a minha .12 no máximo com 24 balas na agulha mais 128 na espera?

    ResponderExcluir
  14. MINDFUCK#03.: Onde o Leon guarda aquelas coisas? Numa maleta você irá me dizer, mas aonde está a maleta? enfim no 1 2 3 e Code Veronica, temos o inventário limitado por que temos que carregar conosco, obviamente havia o absurdo de que guardar uma Bazuca, mas a CAPCOM ajeitou isso no 5. Onde o inventário Pessoal é limitado mas cheio de absurdos, afinal você poderia ficar com a Giratória e uma bazuca. kkkkkkkkkkkk'

    Vou dar como exemplo Gears of War 3, há armas lá que quando você pega que simplesmente você só consegue usar ela, e você fica lento, como a OneSHOT, um rifle de precisão gigante e entre outras, Halo também faz isso, há armas que quando você pega a camera fica na 3° pessoa e você fica somente com ela e se mudar de arma, ele larga a mesma no chão.

    Agora vou tentar me concentrar mais no 5, eu joguei esse jogo de cabo a rabo, zerei em todas as dificuldades. ( T.T)
    Você fazer um jogo onde sua salvação se concentra na AI é horrivel, todos odeiam aquelas missões em que você tem que proteger alguém e o AI simplesmente se joga nos inimigos, onde a falha da missão não foi por seus erros mas por algo que você não pode controlar, oh YEAH, como o NERD diria, isso é fede, fede muito, isso amigos é RE 5.

    Sheva é a pior AI do mundo, e reclamaram sobre o AI também no 6,No modo normal dá até pra aguentar as burradas da Sheva, mas no PROFESSIONAL não, ai você sente por que reclamaram dela o tempo todo, você num único golpe fica "DYING" assim como em Left 4 Dead, você fica lento, fraco e limitado mas ao contrário do Left 4 Dead você não pode se curar, então a Sheva começa a olhar para um lado e outro não sabendo se atira ou se te cura, a barra de DYING some tão rápido que são somente 2 segundos, 2 SEGUNDOS o tempo, e então você morre, se ela não te curar exatamente na hora que você leva o golpe, pronto você está morto.

    Cheguei no grande duelo: Chris VS Wesker, Sheva vs Jill, vamos lá: um chute da Jill me deixava DYING, um tiro do Wesker, um chute dele, qualquer coisa me deixava DYING, então depois de 52, isso mesmo 52 mortes eu consegui passar.

    o rank que apareceu foi A, isso mesmo a CAPCOM esperava esse numero de mortes, então seria quanto 222 ? enfim CAPCOM sabe dessas coisas e nem liga pra isso.

    Enfim pra encerrar esse comentário longo, DEAD SPACE fez pro Survival HORROR o que a capcom fez nada pro gênero nos últimos anos, RE 4 é um jogo de ação razoavel mas não é Survival Horror, o 5 é um jogo legal mas é totalmente ação.
    Gostaria de agradecer o blog pela iniciativa e por favor proibam as postagens anônimas, isso é um saco. =D

    Enfim quem quiser ver joguem Dead Space 1 e 2 ( o 2 tem um modo que você só tem 3 saves pro jogo todo =D)

    e o Eternal Darkness pra Gamecube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eternal Darkness é o jogo mais fumado que vi desse genero.

      Excluir
  15. Hoje em dia as pessoas querem focar mais em ação do que em história, um exemplo disso é o meu pai: ele joga Dead Space 2 mas nunca jogou o primeiro, eu perguntei "Mas você não fica perdido com a história?" e ele falou "Eu quero é só dar tiro e sangue para todo lado." :T
    Nunca joguei Resident Evil por mais de 10 minutos porque nunca tive oportunidade, mas me lembro da época do PS1, na casa do meu vizinho, que nós praticamente chorávamos de medo por causa do jogo, eu tinha 3 anos e ele uns 12. Esses dias eu vi meu tio jogando o RE5 e eu fiquei "WTF?" com aqueles zumbis super evoluídos.
    Claro que a CAPCOM pode inovar, mas sem esquecer a essência do começo da série, que a fez ficar tão famosa.
    Survival horror é ter que pensar em quanto de munição você vai precisar, se aquilo vai interferir na sua sobreviência, etc. Me lembro em Silent Hill 1 (que eu sou muito fã) tive que matar o Floatstinger com um CANO porque eu desperdicei toda a minha munição (e claro, nessa brincadeira perdi muito tempo e Medic Kit).
    Claro que os fãs nunca estarão satisfeitos, mas a Capcom tem que ver o que os fãs querem e tentar relacionar com as suas próprias ideias. Zumbis NÃO atiram com uma metralha, eles só querem comer carne humana :/

    Talvez o gênero Survival Horror, hoje em dia, está meio em baixa entre tantos Call of Duty e Battlefield, mas com certeza tem fãs fiéis que esperam alguma coisa boa de algo que já foi um sucesso tempos atrás.

    ResponderExcluir
  16. ' Não que os RE 4 e mais novos sejam jogos ruins, mas são diferentes do que quem se ''apegou'' a ´serie pelos primeiros esperava. Como no castlevania, eu adoro os de nintendinho e snes, mas aqueles de PS eu nunca me empolguei em jogar.
    ' Os controles do RE melhoraram bastante, acho que poucos discordam disso, era horrivel ficar girando no 1&cia (mas era aquilo que se tinha na época e era satisfatório).
    ' O vendedor de armas no apocalipse zumbi e esses zumbis "inteligentes" ficaram meio deslocados. Aposto que quem jogou o 4 já tentou matar aquele macumbeiro e roubar tudo.
    .
    ' Eu não consegui jogar o Re5 porque eu não aguentei aquela parceira (nem sei se ela fica até o fim do jogo), mas tem gente que gosta. O que seria legal então 2 modos de jogo com histórias (boas) que se cruzam, um ambiente mais sombrio. Isso sim faz você querer jogar de novamente, descobrir mais sobre o jogo, novos caminhos.

    Enfim, bom texto, cada um expõe suas opniões e busca assimilar algo de interessante da opnião alheia.

    ResponderExcluir
  17. Sai nada, ela fica com você até o fim e você ainda tem que ajudar ela a fugir do Wesker, quando você joga com o Chris a câmera fica em um modo destro, e quando você joga com a Sheva fica no modo canhoto e não dá pra ajeitar, pense ai como fica, galera gosta dela por que tem aquele apelo de boobie babe dela, num é a toa que tem umas roupas pra destravar pra ela =D.

    o RE 6 falam que são 3 cenários: Leon, Chris e o filho do Wesker, elogiaram muito o cenário do Leon, mas o do Chris e o outro não, são muito RE 4 e 5 dizem

    http://www.kotaku.com.br/demo-resident-evil-6/ ( Quem quiser ler a Revier da DEMO que saiu pra XBOX360 pra quem tem o DRAGON's DOGMA.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .
      Ainda não vi nada do RE6, vou aproveitar essa oportunidade. Qualquer coisa faço um comentário.
      RE muito polemico kkk

      Excluir
  18. Só discordo parcialmente do comentário 6. Ok, os personagens podem até estar mais fortes, mas nerfarem eles ao nível do RE1 e 2 não. E outra, a jogabilidade tank tá pra lá de ultrapassada. Nem Silent Hill usa isso mais! Não sei porque essa cisma em algo que povo vai falar mal se usarem num jogo atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você quis dizer com jogabilidade tank?
      Só não conheço a expressão mesmo, quer dizer como se o personagem fosse um tanque de guerra imortal que sai matando geral?

      Excluir
    2. Jogabilidade tanque é aquela em que você só tem um direcional pra usar, ai vc sempre tem que parar colocar o personagem para a direção que você quer correr e depois apertar pra frente para ele correr =D (Tipo jogar Counter Strike nas setinhas) =D

      Excluir
    3. A entendi, realmente fazer isso num jogo atual seria horrivel.
      Esse é um ponto em que o RE melhorou

      Excluir
  19. tem gente confundindo zumbis com infectados ¬¬

    ResponderExcluir
  20. Estou jogando Resident Evil Revelations no nintendo 3DS e parece q a Capcom está escutando os fãs e voltou cm o real Survival nas fases em q jogamos cm a Jill.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Concordo plenamente com o artigo, fiquei decepcionado quando joguei Resident 4 e 5, não que eles sejam ruim, mas perdeu totalmente a identidade, como você mesmo disse, virou mais um Call of Duty de Zombie, deixou de ser terror para virar ação.

    ResponderExcluir
  23. ótimo post eu acho que concordo em praticamente tudo :)
    eu estou jogando o Resident Evil Deadly Alliance relembra muito a aguniação do Resident 1 kkk

    ResponderExcluir
  24. Os zumbis do jogo não são mais zumbis. São apenas pessoas deformadas. O Survival-horror virou um Call of Duty. Ótimo o seu comentário. E quer saber. Eu até gostaria que voltasse a câmera fixa que ajudava no suspense.

    ResponderExcluir
  25. nossa sua opnião e uma merda seu nerdizinho.. agente ama o resident evil do nosso jeito seuu trochaa

    ResponderExcluir
  26. acho bacana as jogabilidade dos residentes 1 2 e 3.o 4 5 e 6 eu diria qui er uma continuaçao da evoluçao da historia do jogo. Eu diria qui ambos sao todos bons

    ResponderExcluir