domingo, 8 de julho de 2012

Nerd Episódio 91

Fala galera! As coisas estão meio lentas (de novo), mas nunca paradas. A semana foi turbulentíssima no meu trabalho, então não deu pra fazer muita coisa. Além disso, tenho me focado em recuperar os vídeos perdidos do Vimeo. Mas entre uma coisa e outra, cá estamos com mais um episódio do Nerd. Após jogar 51 dos 52 jogos do Action 52, ele ainda tem esperança de que esse último valha a pena. Veja agora as aventuras do Nerd Revoltado dos Videogames no mundo dos Cheetahmen!

AVGN Episódio 91:
Cheetahmen
Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. HaHa! Muito bom esse episodio =D
    Vlw Nerd, Uai!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo, espero ansiosamente por mais, valeu de novo!

    ResponderExcluir
  3. O final foi muito engraçado xD

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito da musiquinha do Cheetahmen

    ResponderExcluir