sexta-feira, 30 de março de 2012

Esclarecimentos

Boa noite a todos! Como já comentei, hoje encerrei meu período cobrindo férias no trabalho e estou de volta à programação normal. Com isso, as atividades do blog voltarão a ser menos esporádicas. Quero mais uma vez agradecer a todos que continuaram com a gente durante esse período difícil e dizer que tem muita coisa vindo aí. Mas o principal motivo dessa postagem é outro. Hoje enquanto perambulava pelas páginas do blog me deparei com uma coisa que me chateou muito. Na primeira parte da retrospectiva de Castlevania, me deparei com o seguinte comentário:

"Anônimo Mar 29, 2012 07:46 PM
Vídeo retirado na cara-de-pau do gametrailers.com e sem dar os créditos aos REAIS CRIADORES!!!


Denunciado!"


 Acredito que seja óbvio para muitos o motivo de tal comentário ter me chateado. A princípio pensei em deixar de lado, mas cheguei à conclusão de que todos deviam ver o ocorrido. A razão disso é que esse blog é muito especial, e todos que aqui visitam e comentam são importantes para mim. Legendo vídeos por hobby e como muitos sabem, nem tinha a intenção de postá-los na internet até que um amigo me incentivou. E hoje fico feliz por ter começado a fazer isso, porque vejo que muitas pessoas realmente se interessam pelos mesmos assuntos que eu e se divertem com esses vídeos, que talvez ficassem inacessíveis para muitos por conta do idioma.

Como já falei em algumas ocasiões, esse blog é gratuito e sempre será, não há propagandas de qualquer tipo nem sistemas apelativos para chamar atenção. Isso porque nunca foi objetivo transformar o blog num site famoso ou ganhar alguma coisa com isso, pois eu de fato me sentiria mal ganhando dinheiro com o trabalho alheio. Esse aqui é um blog de tradução, logo obviamente a produção não é nossa. Nós apenas traduzimos os vídeos. Creio que a palavra "tradução" já deixe isso claro, mas ainda assim quero ressaltar algumas coisas para a pessoa que fez esse comentário:

1 - Na página de traduções, está escrito bem grande: "Retrospectivas GameTrailers" antes das respectivas seções. Creio eu que pode-se perceber de onde são essas retrospectivas.
2 - Na maioria dos vídeos não há sequer créditos de tradução, marca d'água ou nada relacionado ao blog. Apenas a tradução limpa. Eu me limito a no último episódio de cada respectiva informar que a tradução foi feita por mim e pode ser encontrada aqui e no blog NeoGamer. Ainda assim, uso o pseudônimo Mangekyou54, então se eu tivesse a intenção de ganhar alguma coisa com isso usaria o meu nome verdadeiro ou deixaria algum contato.
3 - Creio que o mais importante. Em TODOS os vídeos, seja do GameTrailers, do Nerd ou de qualquer outra coisa, há os créditos DELES, que nunca foram tocados ou removidos. Em verdade, nas retrospectivas, A PRIMEIRA COISA que aparece em cada vídeo é o logo do GameTrailers. Então como assim não damos créditos aos reais criadores? Será que mais alguém tem alguma dúvida de onde vêm os vídeos?

Só queria expressar minha indignação por essa situação que considero ridícula. Esse é um blog feito por pessoas que não ganham nada com isso, dedicam seu tempo livre a traduzir esses vídeos com todo o cuidado possível com a simples intenção de que as pessoas que falam o nosso idioma possam vê-los e se divertir com eles, e de repente vem uma acusação desse tipo. Gostaria que todos expressassem suas opiniões, porque o blog já passou por 2 situações muito desanimadoras, a primeira quando perdemos o YouTube e a segunda com o Megaupload (sendo que ainda nem nos recuperamos completamente dessa ainda), situação na qual quase descontinuei o mesmo, então fico realmente triste ao ver alguém querendo sacanear sem razão nenhuma. É isso. Até mais.



Comente com o Facebook:

73 comentários:

  1. Mangek, eu sei o quanto e chato receber mensagens desse tipo, existe muitas pessoas assim no youtube, pode ter certeza que esse anonimo ai era só um troll querendo fazer graça, e sem saber disso (ou sabendo) magoou você. Como Lelygax disse: Inveja mata. Pense nas pessoas que estão do seu lado, felizes por existir alguém como vc na internet, traduzindo as coisas que seria difícil para elas entenderem sozinhas. Vc e um cara muito especial, e queremos sempre o seu bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai cara eu só tenho a repetir a frase de Lelygax, inveja mata, não se preocupe com alguem que não tem nem a coragem de postar quem é, continue com o ótimo trabalho cujo qual sou fã.

      Excluir
  2. o cara é tão covarde que posta em anonimo, tipico trool ou pessoa que se acha no direito de dar moral sem sentido no pessoal

    ResponderExcluir
  3. Ah cara, a vida aqui na internet é assim mesmo. Quando não é um troll querendo ser alimentado pela atenção dos desavisados, é um daqueles figuras que se acha o "patrulheiro da Internet" e que pode apontar o dedo na cara dos outros, achando o bonzão.
    Só digo uma coisa: deixe-os definhar. Pra quem constrói um blog em que se visa a tradução de uma série famosa, coisas como essas acontecem com certa frequência. Já cheguei a presenciar amigos que sofreram do mimimi de alguns qua acusavam que o site era dele e tals.
    Absurdos vem e vão, mas saiba que você tem uma base fiel de fans e admiradores que estarão contigo, assim como foi naquele incidente do MU.
    Não desanime e siga em frente ok? Pois estamos com você.

    E a inveja nem vai se encarregar de matar esse sujeito, pois a frustração que ele deve carregar da vida fará esse trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Ei velho , esqueça disso , eu já tive estes problemas no meu antigo blog e na minha conta antiga , eu não legendava vídeo claro , mas eu só pegava os trailers dos outros sites e colocava na minha conta , Mangek , eu sei como é perder tudo , eu já perdi minha antiga conta que tinha 2.578 visualizações sendo que 327 diárias (por causa dos meus gameplays de Super Smash Flash 2) e meu blog , que era bastante famoso , mas hoje , eu tenho o meu canal humilde com apenas 1.102 sendo que raramente 3 diárias , e meu blog quase esquecido. Mas vc acha que eu desisti , abaixei minha cabeça e fui embora? Não , não importasse o que eles falaram , a única coisa que você deve fazer após legendar o vídeo e você analisar e ver se ficou bom , apenas você pode dar a opinião absoluta , os fãs também , mas velho , uma coisa é perder tudo e desistir , outra coisa é perder tudo e pensar que você é o maior babaca , mas poder controlar isso , e depois reaparecer , seja um canal de gameplays , legendas e etc... , sabe qual é o meu vídeo mais visto? , um gameplay de Wonder Boy II que tem apenas 89 visualizações , você tem 9.582 visualizações por vídeo , uma legião de fãs , por causa que uma pessoa não gostou , não quer dizer que ela manda na sua vida , e também , eles por acaso precisa de autorização? Tantos canais no youtube que legenda e não tem permissão mas só Mangekyou precisa? vá em frente , e nunca olhe quem te odiou toda sua vida , o Nerd , Uai foi minha inspiração , eu nunca vi um blog tão bonito , tão completo , e ver isto crescer , é uma inspiração para mim , um dia eu quero ser como você está sendo hoje.

    Um forte abraço do seu amigo , XDGamers2010 , e lembre-se , a pessoa que é feia para uma pessoa , e bonita para outras.

    ResponderExcluir
  5. Cara não liga pra isso, voce sabe que muitos vem acompanhando o seu blog e sabe o quanto gostam não só do seu trabalho mas de voce tbm. Somos os seus fãs cara.
    Pois é cara agente se lembra tbm do que houve com o megaupload e o youtube, mas não deixamos voce, sempre vamos apoiar vc \o

    ResponderExcluir
  6. Os caras já falaram tudo. Essa não vai ser a última vez que você vai enfrentar isso.
    Eu cuidava de um fórum e apareciam uns trolls assim, mas como você sabe, essa é a internet, ambiente em que você vê uma criança de 12 anos debatendo com um cara de 36 graças ao anonimato e à proteção por poder falar o que quer sem ser reconhecido.
    Apenas ignore, eu ficava pensativo quando acontecia comigo, pensava em não seguir adiante com o fórum, mas resistia porque eu sabia que era um só, enquanto haviam milhares que admiravam meu trabalho, reconhecendo que todo o meu esforço era pra dar a eles um conteúdo de qualidade sem cobrar nada, exatamente como você.
    Velho, sou grande fã do seu trabalho, fico horas assistindo. Faça o que você faz visando as pessoas que te admiram, esses outros considere apenas como lixo. =]

    ResponderExcluir
  7. Não esquenta com isso.
    O blog é ótimo, se vc recebeu uma msg assim, quer dizer que está fazendo um bom trabalho a ponto de causar inveja a alguém. Continue com o ótimo trabalho!

    Ass: hmm... pode me chamar de SezuUramesh.

    *Preguiça de criar conta no google.. -_-'

    ResponderExcluir
  8. Não se preocupe.
    Desde os tempos dourados do Neopets (MEU DEUS EU AINDA JOGO ISSO) tinha os trolls, que se achavam superiores à nós só porque tinha um avatarzinho mais raro.
    Como você disse, aqui é um hobby, apenas a satisfação pessoal de trazer mais informações à quem não tem condições.
    Com os vídeos que você traduziu eu aumentei meu conhecimento dos games e também dei muitas risadas e até indiquei para amigos meus.
    Lembre-se: Se há um que ter quer mal, vai ter 10 pra te defender aqui, tenha certeza. Porque seu blog é muito bom, diferente de muitos por ai que só ficam kibando a matéria dos outros.
    Você dá os créditos, você aumenta a fama dos caras e não cobra um tostão por isso, é por isso que adoro tudo aqui.

    ResponderExcluir
  9. Deixa o trollzinho de lado. Tu é o cara fazendo as legendas do AGVN, Game Trailers e afins. Graças a você, me tornei fã do AGVN. Posso dizer que também sou fã do teu trabalho e dedicação. Força cara! E como diria a Sega: Welcome to Next Level! :)

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkk, falar o q desses caras -.- não esquenta cara

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkk, o mangek devia se candidatar a presidente da WEB, só com os leitores já ganha do FBI f.d.p. ;D

    brincadeiras a parte, não esquenta mangek, como a Gabi disse e vc deve estar vendo agora, se 1 desavisado e troll te deixar pra baixo 10 de nós estamos aqui para te apoiar!

    ResponderExcluir
  12. Não esquenta man!, duvido que ele foi idiota o suficiente pra não ver essas coisas... acredito eu que foi só pra trollar mesmo, afinal, está protegido atrás da tela do computador =P

    suas traduções são excelentes, sempre volto pra procurar por novos videos do Nerd
    adoro seu trabalho
    Abraços _o/

    ResponderExcluir
  13. Mangek, nem ligue com isso, como vc pode ver, existe uma quantidade muito grande de pessoas que valorizam o blog e seu trabalho (sou uma delas), sei como foi dificil o negocio do youtube, megaupload e tudo mais...

    Acontece que algumas pessoas, tem inveja ou seja la o que for, e querem colocar os outros para baixo, não deixe te fazerem mal, passe por cima!

    Comentários desse tipo, que alguém faz um ataque e nao tem base em seus argumentos deveriam era serem deletados e pronto.

    Uma vez estive em um projeto grande (não tão grande assim como o seu xD), mas acontecia que de vez em quando, um ou outro aparecia xingando ou fazendo graça sem ter argumentos para mantar sua opinião, é a vida...

    abraço pessoal e estamos ai para o que precisar

    ResponderExcluir
  14. Tá certo o anônimo do post vc não é o dono dos vídeos porque o james já deixou claro que não deixa legendarem seus videos do nerd lá na comunidade do orkut que já tentaram isso, basta uma denuncia e seus videos já eram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. /\
      tá certo? vc leu o post? vc concorda? esse é um blog de tradução, TRADUÇÃO , que não ganha nada com isso. é obvio que mais de 90% dos vídeos não pertencem a eles. dããã. o anime que vc assiste também não pertence ao sub que vc baixa, sabia? e o filme que vc pega em torrent também não pertence a pessoa, sabia? os pornos que vc baixa pra fapar várias vezes ao dia também não, sabia? vc gostaria se alguém chegasse nesses sites que vc baixa e escreve isso que vc e o anônimo retardado que o Mangekyou mostrou acabou de escrever? gostaria? hein? dá uma olhada "HURR DURR esse video do xaruto é roubado, vou denunciar DERP e esse filme que estreou ontem também, vou denunciar DERP sou um perdedor então vou ferrar a vida de vcs HERP DERP" e ai, gostou?
      cara, vc não gosta do blog tá aqui por que? não sei se vc é burro, ignorante, troll, criança ou todos os 4. e para sua informação, ele apenas não gosta que traduzem pq ele tem um site com que ele ganha dinheiro por visualizações e também vendem os dvds. ou seja, ele tem acha que deixa de ganhar. de certa forma ele está certo mas agora eu lhe digo, se apessoa não sabe inglês e os videos não tem tradução para o português, quanto ele vai deixar de ganhar? pense, vai. pensou? ok, a resposta é NADA. porque ninguém vai visitar o site ou comprar os seus dvds. e, mais uma vez, como esse blog não ganha dinheiro e ainda comprou os dvds do nerd, não vejo nenhum motivo para denúncia. pelo contrário, todos podem lucrar com isso. pq vc pode pedir permissão para postar os videos legendados no canal oficial e então ai sim ele vai ganhar visualizações. visualizações que ele NUNCA ganharia se não fosse a TRADUÇÃO. entendeu? esse post também serve pro anônimo retardado lá de cima e todos os outros que concordam com esse tipo de comentário, caso vc esteja lendo isso.
      no mais, não se preocupe com isso Mangekyou, os fãs sempre vão apoiar vcs, se de 10 comentários 1 é troll simplismente ignore, não vale a pena esquentar a cabeça com isso. absorva apenas aqueles comentários que te fazem se sentir bem, feliz e motivado.
      vlw

      Excluir
    2. "...porque o james já deixou claro que não deixa legendarem seus videos do nerd lá na comunidade do orkut que já tentaram isso..."
      ...já deixou claro que não deixa legendarem seus videos do nerd lá na comunidade do orkut...
      ...na comunidade do orkut...

      eu ri xD

      Excluir
    3. Eu pararia de ler aí. XD

      Excluir
  15. Mangek. Deixa esse babaca de lado. Ignore-o. Ele só quer tumultuar. Ele não vai conseguir o que ele quer. Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. Um anonimo concorda com o outro anonimo babaca? sahushaushau'
    Ta na cara que é a mesma pessoa.Deve ter pesando que ninguém iria dizer isso. Além de ser um troll idiota é um forever alone.

    O James falou isso na comunidade do orkut? Ah passa o orkut dele pra eu adicionar.Eu espero que voce saiba o que é ironia e sarcasmo.

    Falo de novo o que eu ja disse e que muitos tbm falaram, não liga pra isso cara todos nós vamos te apoiar e te defender.

    ResponderExcluir
  17. Mangek, vc ta esquentando a cabeça muito fácil. O cara escreveu esse comentário simplesmente pra isso mesmo, ver se conseguia te incomodar. Nada mais. E se ele, e outros, notar que conseguiu, daí direto vão ter comentário ridículos desse tipo. Como esse do anônimo aí em cima falando que o Nerd não quer que legende os vídeos dele.

    Os caras não tem nenhuma preocupação se o vídeo é de um site ou de outro, eles só querem encher o saco mesmo.

    Então, fique tranquilo e continue o ÓTIMO trabalho.

    ResponderExcluir
  18. Bola pra frente Mangek, esse tipo de comentário idiota só prova que você tá fazendo a coisa certa!
    A gente apanha mas não desiste!

    ResponderExcluir
  19. "AnônimoMar 31, 2012 03:18 AM

    Tá certo o anônimo do post vc não é o dono dos vídeos porque o james já deixou claro que não deixa legendarem seus videos do nerd lá na comunidade do orkut que já tentaram isso, basta uma denuncia e seus videos já eram.
    Responder"


    James deixou claro o que???

    Se tu for homem aparece aqui com uma fonte CONFIAVEL, de preferencia uma entrevista em video onde o James diz que não deixa legendar seus videos, vsf cuzão, vai tomar no seu cu filha da puta, vira homem e vai trabalhar ao invez de ficar escrevendo lixo, seu merda.

    ResponderExcluir
  20. Seu retardado, mandaram um e-mail para o james um pessoal da comunidade do orkut mas ele disse que não dava pra traduzir pois ele tava sob contrato com a gametraillers e screwattack, tu não entende hein? seu burro.

    ResponderExcluir
  21. Tanto é que o canal no youtube do mangekyou foi excluido pelos direitos autorais, pois ele não tem AUTORIZAÇÃO deles para traduzir AVGN

    ResponderExcluir
  22. e não é só questão de lucro seus inteligentes, não importa se ele n está lucrando, não é ele que decide se ele vai traduzir ou não, é a screwattack que tem os direitos do AVGN ¬¬

    ResponderExcluir
  23. Gente, pela amor de deus, pra que tanta discussão? Era só um babaca tentando tumultua e de fato conseguiu. Vc acha mesmo que o Angry Video Game Nerd, Nostalgic Critic e a própria Gametrailers não gostam de ver seus videos legendados? Vcs acham mesmo, que por exemplo, o James Nintendo Nerd pensa da seguinte maneira:

    "Eu vou fazer esse vídeo e vou coloca na INTERNET que uma coisa que quase ninguém usa, e pra tornar mais seleto meu publico não vou deixar meus fãs legendarem, pq eu não quero ninguém de outra língua veja e entenda os meus videos."

    Porra! É obvio boa parte do sucesso desses caras foi graças a blogs como esse que TRADUZIRAM os videos e os tornaram mais acessíveis a uma parcela MUITO MAIOR de pessoas que eles próprios poderiam alcançar. Os dois lados só tem a ganhar,uma vez que ninguém ganha um centavo por isso! Cara Pela amor de deus, um minuto de inteligencia! O blog tem que continuar, e vai continuar !

    ResponderExcluir
  24. um minuto de inteligencia eu peço pra vc, que não sabe ler que n importa se o james gosta, no contrato... tu sabe o que é um contrato? no contrato diz que seus videos só podem ficar no site da screwattack e no dele, em nenhum outro site entendeu? ou vou ter que desenhar pra vc entender? burro é foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, e o q vc ganha com isso. Vc acha que o James irá passar a mão em sua cabeça e te dar um osso por babar ovo disso. Aham Claudia, senta lá.

      "Patrulheiro" da internet, morra de vez, ok?

      Excluir
  25. Acho que um babaca não sabe o que é ironia e sarcasmo né?
    Caraca além de ter o orkut do James, voce teve acesso ao contrato dele pra dizer isso? Voce é foda em cara.

    Bem foda-se, mas ja que voce ta reclamando por que não vai assistir os videos em inglês?Eu aposto que voce gosta de ver a legenda e entender melhor o que estão falando. Ou voce fez um curso super fuderoso de ingles e não precisa da legenda?

    ResponderExcluir
  26. Olha o papo do cara:"tá no contrato do James..." HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH! O cara tem a cara de pau de falar que tá no contrato do avgn o negócio. Como se o cara tivesse tido acesso ao contrato do James. HAHAHAHAHHAHAH, na internet a gente vê cada uma que não existe. Tem gente que fala o que vier na cabeça pra tentar ter razão.

    Mangeky, continue com o bom trabalho e foda-se os otários que só postam comentários pra tumultuar, que infelizmente é que o está acontecendo. Na verdade essa nota de esclarecimento nem precisava existir.

    ResponderExcluir
  27. Ai meu Deus, não sabe que no site do james tem um e-mail? Vocês são cegos e burros ainda por cima, ngm disse que o james tem orkut, falei do E-MAIL ACHO QUE TENHO QUE SOLETRAR, VCS SABEM O QUE É ORKUT? LÁ TEM UMA COMUNIDADE DE AVGN NO QUAL UMAS PESSOAS TENTARAM FALAR COM O JAMES PARA TRADUZIR SEUS VÍDEOS MAS NÃO CONSEGUIRAM A AUTORIZAÇÃO POIS NO CONTRATO SEGUNDO O PRÓPRIO JAMES NÃO PODE DISPONIBILIZAR OS VÍDEOS DELE PARA OUTROS SITES, QUEIRAM OU NÃO

    SABE PORQUE O CANAL DO MANGEKYOU FOI EXCLUÍDO? PORQUE ELE FEZ O QUE EU DISSE, ELE TENTOU COLOCAR NO YOUTUBE SENDO QUE NÃO PODE SER COLOCADO PELO CONTRATO... porra vcs são muito burros

    querem o e-mai ldo james, vai lá no cinemassacre.com e vê lá tem todos os contatos pergunte pra ele em inglês seus idiotas, se não sabe não fala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E hoje em dia, o orkut vale de alguma coisa?

      Excluir
  28. http://cinemassacre.com/contact/

    BURROS e ignorantes, não sabem e querem falar ainda, não sabem nem ler, não sei como conseguem ler as legendas né...

    ResponderExcluir
  29. Por favor mangek, vai nas configuracoes do blog etira a permissao de postagens anonimas, ta virando palhaçada isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po, por causa de um ou dois juvenis criados a leite com pêra e pão com mortadela vão cancelar as postagens anônimas? espere ai. basta apenas apagar esses comentários trolls. senão muita gente vai deixar de comentar.

      Excluir
  30. é cara, se n souber me fala q eu te falo como tirar as postagens anonimas esses caras aproveitam isso p te trollar, -.- bando de fdp q não tem o q fazer viu... deixa o cara legendar, afinal, não tem como vcs denunciarem ele. pq ele n esta fazendo isso p ganhar dinheiro ¬¬
    e depois se acham espertos .. falar o q...

    ResponderExcluir
  31. Só digo uma coisa. Meu inglês é fraquinho e esse blog é muito bom pra eu ver minhas coisas de nerd lá de fora.
    Continua com teu trabalho que eu sempre vou visitar teu blog.

    ResponderExcluir
  32. anonimo idiota, nem mostra a cara de tão covarde que é

    ResponderExcluir
  33. Pô, não tem nada a ver o cara legendar os vídeos pra galera que não manja de inglês curtir, pra que criar tumulto por causa disso? Se alguém não quiser ver, não veja e dê o fora daqui, ora bolas!

    ResponderExcluir
  34. Outra boa idéia era por o sistema de comentários do Facebook, vai dificultar um pouco as trollagens.

    ResponderExcluir
  35. O cara se acha tão esperto mas nem nota seus erros *tsc*
    Ow "Sherlock Holmes", se os videos dele só podem ser postados no site dele e no gametrailers, porque ele também posta no youtube dele? E pra começo de história você foi reclamar na seção de Retrospectivas, não na do Nerd. Nós entendemos que todos dessa suposta comunidade do orkut devem estar chateados (pff. pff. hehe..) mas não é por isso que vc tem que dar uma de "cyber police" pra cima de todo mundo.
    Já disse e repito: Inveja mata.

    ResponderExcluir
  36. ele fez um trato com a Screwattack para colocar os vídeos no youtube dele, NO DELE não no dos outros sabe?

    ResponderExcluir
  37. Desculpa ae mas não sou o anonimo do post, sou outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Ai na moral, sabe como acabar com esse problema? É so barra quem é anonimo pra posta comentário no blog, pq isso claramente ja deixou de ser um discussão e já virou palhaçada de um cara que só que zonear e nem coragem de mostra a cara tem.

    ResponderExcluir
  39. o anonimo q fez esse rolo e esse outro q apoia ele não são trolls, troll é quando vc faz uma piada ou brincadeira engraçada, isso ta mais pra desrespeito mesmo e não tem a menor graça sacanear com o pessoal do blog que não estão ganhando um centavo com tudo isso

    cresce moleque, ou dá o fora daqui

    ResponderExcluir
  40. correçao da frase da gabrielle, se 1 de te deixar pra baixo, 100 te puxarão pra cima de novo : D

    não sou eu quem estou dizendo, são as estatísticas [/prof girafales]

    ResponderExcluir
  41. na verdade, esse anonimo quer dar uma de 'certinho' como muitos fazem na internet, existem os trools e os metidos a 'certinhos ', que querem mostrar que o outro 'esta errado' sem motivo algum...

    ResponderExcluir
  42. Cara, eu acho que o melhor que você tem a fazer a ignorar esse tipo de coisa, porque realmente não tem jeito =/. Apenas saiba que existe pessoas que valorizam o seu trabalho(eu por exemplo), sendo que você dá oportunidade para mais pesoas ver esses vídeos.

    ResponderExcluir
  43. Cara sinceramente eu adoro seu blog acho muito bom e nao se preocupa q com certeza pessoas como esse anonimo nao vao tirar ele do ar, vc é bom e cont com seu trabalho graças e voce trazem um incetivo a mais para pessoas comuns q nao entendem ou nao conhecem o mundo dos games se maravilharem afinal tem coisas la fora q valem a pena todos conhecerem e graças a vc todos conhecem sem mais devo dizer parabens.

    ResponderExcluir
  44. Cara sinceramente eu adoro seu blog acho muito bom e nao se preocupa q com certeza pessoas como esse anonimo nao vao tirar ele do ar, vc é bom e cont com seu trabalho graças e voce trazem um incetivo a mais para pessoas comuns q nao entendem ou nao conhecem o mundo dos games se maravilharem afinal tem coisas la fora q valem a pena todos conhecerem e graças a vc todos conhecem sem mais devo dizer parabens.

    ResponderExcluir
  45. Como pode haver um contrato que OBRIGA postagem de videos dele so no Cinemassacre e na conta de Youtube dele se ele usa imagem de filmes e jogos PATENTIADOS?

    Antes que falem qualquer merda, todo o conteudo dos DVDs dele vem editado para evitar cenas ou trilha sonora de qualquer filme (é so ver o video do Back to The Future), todos os dvds sao vendidos e ele sabe dos direitos autorais, mas e quanto ao conteudo que este blog traduz e que esta tanto no cinemassacre e na conta de youtube esta SIM violando direitos autorais, portanto NÃO TEM COMO ELE NEM A CINEMASSACRE TOMAR ESTE TIPO DE DECISÃO, TOTALMENTE INVALIDO!!!

    Sério, tem nego aqui que vem pagar uma de "adevogado" cibernetico e fala merda pra CARALHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer resolver isso? Cala a boca. ninguém da bola pra vc...

      Excluir
  46. A cinemassacre é parceira de várias companhias de filmes e jogos inteligente.

    ResponderExcluir
  47. e a conta do youtube foi excluída devido que ele infrigiu os direitos autorais da ScrewAttack como estava dizendo quando eu li, se n sabe n fala merda.

    e sobre a trilha sonora, ele tem muitas parcerias raramente ele n pode fazer um review de um jogo que ele quer, e a blip tv onde ele coloca seus vídeos não pode ser excluido nenhum de seus videos pois a blip tv tem parcerias com muitas empresas de filmes como a Warner Bros.

    É, depois eu sou o desinformado ainda.

    ResponderExcluir
  48. Como tu acha que o crítico nostalgia n teve nenhum de seus vídeos excluídos da blip tv sendo que uns 500 tem direitos autorais? É a blip tv tem muitas parcerias para pessoas que querem criar seus vídeos santa inteligencia.

    da próxima pesquisa antes de falar merda.

    ResponderExcluir
  49. e voce aprenda um minimo de educação ao dizer um argumento e mostre a cara

    ResponderExcluir
  50. cacete, o cara só faz a tradução do video, ele nem ta usando o material pra ele, só traduzindo.

    ResponderExcluir
  51. não tá usando o material dele? então é o mangekyou que cria os vídeos? ah tá

    mesmo tendo créditos não adianta, não é bem assim que funciona os direitos autorais...

    Eu argumentei calmamente, vcs que são ignorantes no assunto vieram dizer que eu estava errado... ai eu agi como vocês :)

    ResponderExcluir
  52. Se quiser podem contatar o james, mandei um e-mail pra ele perguntando pq os vídeos são excluídos do youtube, ele vai responder exatamente o que eu disse. Vão lá alguém com o minimo de conhecimento em inglês manda um e-mail que ele um dia vai responder

    ResponderExcluir
  53. E essa de motrar a cara é maior furada dos argumentos, a não ser que vc esteja procurando o amor de sua vida em minha pessoa, n precisa ver meu rosto bjs

    ResponderExcluir
  54. E ainda sim provavelmente interpretaram que eu ia denunciar os vídeos, eu em nenhum momento disse que iria denunciar e sim disse que 1 denúncia que recebessem provavelmente os vídeos iriam ser excluídos.

    ResponderExcluir
  55. todo tipo de gente 'viola' direitos autorais, porque voce vai ficar enchendo só o dono desse blog ? se todo mundo ja violou isso.
    repito de novo, o cara não é dono dos videos, ele só faz a tradução, o cara só usa o material pra traduzir, não pra dizer que os videos são deles, mas isso é o que acho, a ScrewAttack realmente não aceita as traduções dos videos, mas deixa esse blog quieto, tem gente que não sabe ler ingles e as traduções ajudam bastante, ja que esse tipo de material tem chances minimas de chegarem ao brasil. pode ser errado, mas todo tipo de site faz isso de certo ponto, deixa o cara quieto, ele faz uma otima tradução e se preocupa com os visitantes do blog e além do mais isso não tem fins lucrativos, mas sim de diversão e entretenimento.

    ResponderExcluir
  56. Que cara chato esse anônimo, puta merda. Vai se lascar. Tá na cara que vc só quer causar confusão. Faz assim, manda um email pro AVGN e fala que vc quer casar com ele, pronto.

    ResponderExcluir
  57. vou mandar um e-mail e vou casar com sua mãe, odeio comentário lixo como o seu então vou apelar.

    ResponderExcluir
  58. aff esse anonimo ta enchendo o saco ja, ctza q foi ele q fez o comentario la e aqui, é um idiota querendo tumultuar

    cara so digo uma coisa, se tu quer fama, cria um blog e poe coisas la , pq vc deixou na cara q tem inveja do sucesso desse blog e todos estamos rindo da sua cara de troxa

    ResponderExcluir
  59. quero fama não, só falei a verdade... fica putinho comigo, eu to rindo da cara de vcs :>|

    ResponderExcluir
  60. Você ter feito esse post só deu ibope pro cara, mas é só seguir de boa, fazendo as legendas, postando que vai ter sempre a gente assistindo e comentando, apenas ignore...

    ResponderExcluir
  61. Se liga lek, fica tranquilo, eu gosto muito do blog, gosto do avgn e pop fiction mano... se tem cara que n gosta, é normal vei... tem gente pra tudo mano... a pior besteira foi tu ter feito esse post, pq ai o cara n para de falar... mas de boa, continua com o teu trabalho velho... cara, jah eh foda tu ter feito as ferias lah do camarada e continuado com o blog na boa... pode ser sim q seja errado isso e aquilo, mas nada nesse mundo vai ser certinho. então deixa quieto, deixa o post pra la. se tu tem um fdp q n gosta tu tem mil q adimira muito seu trabalho.. esquenta n mlk.

    ResponderExcluir
  62. O cara vem querer debater e nem tem coragem de ao menos se identificar!

    Tem inveja do trabalho fantástico que as outras pessoas realizam e por ser um completo fracassado na vida fica querendo arrumar encrenca.

    Mano, é muito simples: Se gostou dos vídeos legendados então assiste de boa, se não gosta então vaza!

    Quer pagar de advogadinho?!! Troll?!! Vai em frente, vai tentando aí vacilão. Cada vez mais vc prova o quanto é derrotado, falido e desprezado, uma pessoa infeliz que tenta descontar as mágoas da sua vida fracassada trollando na internet. Tente observar sua vida agora... veja o quão ridículo é o papel que vc está fazendo, mas.. eu te perdoo,.. se vc for uma criança de 7 anos de idade brincando na internet, mas se vc for mais velho que isso,.. meu amigo... já passou da hora de procurar ajuda heim!

    Vc está tentando causar, mas não tá rolando cara. A galera aqui do nerduai não é desse seu tipo aí não. Então faz o seguinte, volta pro teu Orkut, Facebook e p/ tua vida inútil e repense os seus atos.

    Mangekyou54, relaxa velho, todos nós estamos com vc! Seu trabalho é excelente e digno da nossa admiração.

    Aos demais usuários, ignorem o troll.

    ResponderExcluir
  63. Como disse, deixe-o definhar em paz...

    ResponderExcluir