quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A Retrospectiva de Castlevania - Parte 1

E hoje estreia a nova retrospectiva do blog, escolhida por votação aqui e no nosso parceiro NeoGamer. O tema é Castlevania, a série de caçadores de vampiros que começou lá no Nintendinho e continua até hoje conquistando fãs em várias plataformas. É particularmente uma das minhas séries preferidas, então estou muito feliz em trazer essa retrospectiva. Curtam agora a primeira parte.

A Retrospectiva de Castlevania - Parte 1

Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Aêêê! Castlevania it's so fucking cool! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti e quase babei, parecessem que colocaram a alma nessa retrospectiva, ficou impecável.
    A legendagem também esta ótima.

    ResponderExcluir
  3. Uma de minhas séries prediletas, embora tenha sido difícil escolher entre castlevania e metroid eu queria muito ver a de castlevania *-* parabéns

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Já estou ansioso pela próxima parte. Parabéns! E tomara que essa animação do terceiro game saia mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vídeo retirado na cara-de-pau do gametrailers.com e sem dar os créditos aos REAIS CRIADORES!!!

      Denunciado!

      Excluir
    2. cara,la em cima ta escrito retrospectiva game trailers.e quando a gente vai entrar aki aparece la GT e na frente retrospectives!deixa de ser cuzão! podem ter dito que n deixaram,mas eles quiseram que muitas pessoas vissem,você é um baita filho da puta,vai tomar no olho do cu,e deixa o pessoal fazer algo que a gente goste.é raro alguém comum,q nao tenha emprego,nao trabalhe numa empresa de video-games fazer algo que todos gostem!vocês nem tem coragem de se mostrar né seu filho da puta?por usa causa a gente quase se fudeu!eu adoro o blog,e ele é o meu blog favorito,foi aqui que eu comecei a me interessar por castlevania,vendo o nerd falar sobre isso,e baixei logo 5 jogos pro meu pc,e gosto igualmente de todos.vai se fuder,tenha um bom dia,e deixa de ser cuzão do caralho!(mals ae pessoal do blog,só estou fazendo JUSTIÇA por que ele é um cuzão e provavelmente deve ser daqueles moleque cagueta que fala tudo de errado que vê,se ele vê a irmã dele no quarto com o namorado dela,ele denuncia.se ele vê alguem quebrando regras de escola dele,ele denuncia.esse cara é um cagueta filho da puta!)

      Excluir
  5. o primeiro castlevania que joguei foi o symphony of the night
    o segundo foi no emula de snes o super castlevania 4
    e por ultimo o mais frustante e excitante
    o original castlevania

    ResponderExcluir