quarta-feira, 23 de novembro de 2011

The Legend of Zelda - Rap (Legendado)

Caraca, o pessoal do Smosh fez um ótimo trabalho nesta música!
Legendei o vídeo para vocês, divirtam-se!

Download: Aqui
HD: Aqui

Avisando que criei um segundo canal no YouTube, é esse aqui!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Legal, mas pra que outro canal? Tipo um plano B caso deletem o outro?... Esquece, antes de enviar eu vi seu penultimo video no outro canal e vi que é isso mesmo, um bom começo pra tentar evitar isso é não deixar logo de cara Angry Video Game Nerd como titulo, assim o youtube acha muito fácil, colocar aqueles blábláblá de direitos reservados a tal pessoa e sem fins lucrativos também seria uma grande ajuda, ainda mais se escrita em inglês, e dar os creditos de onde tirou algumas coisas, tipo aquele do Keiji Thomas até eu achei sacanagem você não ter colocado ao menos o nome do cara ou um link pro canal sei la, já que é dificil de achar não fica tão na cara assim onde achar o original, e portanto, o criador xD

    Vou rever o do Airman e o Okkusenman só que com a sua legendagem agora (eu ja conhecia os 2 e o Natraps).
    Bem é isso ai, isso foi conselho não apedrejada
    viu? Mas do mesmo jeito que eu fiquei inconformado com o do Natraps, podia ter gente inconformada que ainda denunciasse, mas é isso ai, admiro seu trabalho e espero que sempre continue assim, afinal, se não fosse por você não teria conhecido esse blog =D

    P.S.:Imagino que você ja saiba de tudo isso, mas dar uma dica não faz mal a ninguém né? xD

    P.S.S.: Vocês tem algum e-mail pra contato, ou até msn mesmo? Gostaria de entrar em contato com vocês.

    ResponderExcluir
  2. É bom ouvir críticas para melhorar o canal, obrigado. Sobre direitos eu levei multa por causa do filme Aperte Start (Press Start). Levei ferro da Dark Maze Studios. E sei quem denunciou. Mas agora é tarde, e o cuidado será redobrado. Mais tarde mudo o título do canal. O pior é que o youtube já começa pegando no pé assim que faz o upload, mal tem para onde correr, é triste, rsrs.

    Meu msn, orkut, facebook, r.g, identidade, vida social, senha da minha conta bancária é: jmtrad@live.com

    ResponderExcluir
  3. huahuahuahua ri alto do final, foi inesperado, já vou te add manolo, e esse filme já esta na minha lista para baixar, eu cheguei a pegar os links que você disponibilizou na época, só ainda não deu para pega-los. Mangek e fabrica, sintam-se a vontade se quiserem passar o contato também, isso foi pra todos viu? ;D (a parte do contato)

    ResponderExcluir
  4. Meninos quanto movimento aqui ultimamente, nem to conseguindo acompanhar! ahuahauhauau. Bom, assim como o JM, minha vida toda se resume em lydsson@hotmail.com. Estou MUITO atarefado esses dias, por isso estou bem sumido do blog, mas fim de semana ta chegando e poderei ressurgir das cinzas! sinta-se a vontade para add, amizades são sempre bem-vindas!

    ResponderExcluir
  5. Bem qualquer coisa já adicionei vocês no MSN, aguardo o retorno mas obviamente sem pressa.

    ResponderExcluir
  6. aproveitando...
    parabens e obrigado pelo blog e pelas legendas.
    e continuem com esses projetos de legendas =D

    ResponderExcluir