quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sequelitis - Castlevania 1 vs. Castlevania 2

Olá, galera, olha aí mais uma novidade do blog! \o/
O Sequelitis foi sugerido pelo Dragonforce aqui no blog, eu não conhecia e fui assistir e fiquei maravilhado, o negócio era muito bom mesmo. Então não resisti e tive de trazer. O foco da série é ver o quão bem sequências de grandes clássicos se saem em comparação aos originais. Nesse primeiro episódio, vamos dar uma olhada na fantástica série Castlevania. Todo mundo que nos acompanha sabe que o AVGN já criticou muito o Castlevania II, mas vamos ver realmente o que ele tem de bom e de ruim. Aproveitem!

Sequelitis Episódio 1:
Castlevania Vs. Castlevania II
Download: Aqui
HD: Aqui

Novamente, traduzido por mim (Mangekyou54) e timing por Fabricadedesenhos. Obrigado!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Agora vai ficar mais fácil mostrar pros meus amigos que não manjam mto de inglês, vlw!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o video, Castlevania 2 nao e tao ruim assim, eu gosto... :)

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR, LEGENDE O TACO-MAN: THE GAME MASTER:

    http://www.youtube.com/watch?v=P-bjOVB3LEo

    ResponderExcluir
  4. Não sei se é só comigo mas a versão megaupload com maior qualdade está assim:
    "The file you are trying to access is temporarily unavailable. Please try again later."

    ResponderExcluir
  5. ficou muito boa a legenda, mas sobre o video, achei que esse carinha fala rapido demais, devo ter entendido metade...

    tem um carinha que faz reviews de games novos, esqueci o nome, parece mto bom, vou ver se acho o video e posto aqui vlw

    ResponderExcluir
  6. encontrei

    http://www.youtube.com/watch?v=htP7S7jsXyA

    se der pra legendar os videos dele seria legal, o cara é comedia e faz um review de jogos novos, vlw

    ResponderExcluir
  7. Imagina se ele não falase rápido, seria meia hora de vídeo, rsrs. Eu adorei o Sequelitis!! o/

    ResponderExcluir
  8. É bem legal, achei engraçado. Mas ele fala muito rápido. Tive que voltar o video várias vezes O.o
    shaushau' De qualquer maneira, é muito foda \o/

    ResponderExcluir
  9. Testei os links de download e funcionaram direitinho. Deve ter sido mais uma daquelas TPMs que o megaupload tem às vezes. XD

    ResponderExcluir
  10. Mangekyou, tem possibilidade de vcs traduzirem o angry joe show?

    ResponderExcluir
  11. Respondendo às sugestões: Taco Man muita gente já sugeriu, mas infelizmente não tenho o menor interesse em legendá-lo, simplesmente não faz muito meu estilo. O Angry Joe por outro lado é bem interessante, mas no momento também não tenho como me envolver num projeto novo. Mas quem sabe num futuro não tão distante?

    ResponderExcluir