domingo, 22 de janeiro de 2023

Game Sleuth - Episódios 1 a 4

Olá, pessoal! Tivemos mais um sumiço, não é mesmo? Mas vocês já sabem como funciona. Hoje temos algo um pouco diferente, porque estava ficando um pouco cansado de tanto Death Battle, então quis variar. Vamos ter então a primeira parte de um "miniprojeto", o Game Sleuth. Esta série é basicamente a sucessora do Pop Fiction (que você pode assistir completa aqui no blog), que era um dos carros-chefes do finado GameTrailers. Pra quem não lembra, o Pop Fiction investigava mitos dos games para determinar se eram verdadeiros ou não. A série terminou quando o GameTrailers fechou, mas alguns membros da equipe do site fundaram um canal no YouTube (o EasyAllies) e continuaram o projeto por lá, sob o nome Game Sleuth. Infelizmente essa nova série acabou tendo apenas 7 episódios e depois parou (na verdade, suspeito de que esses são episódios cuja pesquisa já devia ter começado no GameTrailers e foram só finalizados). Estamos trazendo quatro deles de uma vez hoje, falando de Zelda, GTA, Dragon Booster e Final Fantasy VII. Na próxima postagem retomamos o Death Battle, mas logo logo traremos também os três episódios restantes do Game Sleuth. Até lá!

Game Sleuth Ep.01:
É possível derrotar o Corredor em Ocarina of Time?

Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Game Sleuth Ep.02:
A busca pelo Pé-Grande em GTA V

Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Game Sleuth Ep.03:
O mistério dos códigos de Dragon Booster

Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Game Sleuth Ep.04:
Um inimigo secreto em Final Fantasy VII?

Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Muito boa essa série! Gostei d+ desses episódios! Parabéns Mangekyou54!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Estive sempre curioso do pq não tiveram novos vídeos de Pop Fiction ao longo dos anos, talvez você tivesse comentado sobre quando a série foi pro ralo, mas se comentou, não vi.
    É uma pena, séries assim que me incentivaram a querer investigar e abrir jogos no meio para descobrir se tinha algo largado no código.

    ResponderExcluir