quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Death Battle! Macho Man Vs. Kool-Aid Man

Olá, galera! Estamos de volta com mais um episódio do Death Battle, que é nada menos que o de número 150! Um número realmente especial e, por isso, o episódio está bem fora do convencional. Temos uma luta entre Macho Man e Kool-Aid Man, mas, ao mesmo tempo, também uma busca pelo pai desaparecido do Boomstick. E o episódio está cheio de participações especiais! Não deixem de assistir e até breve!

DEATH BATTLE!
Macho Man Vs. Kool-Aid Man

Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui
On-line (DM): Aqui

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu já tinha visto quando foi exibido originalmente lá no ano passado, mas eu esperei até que fosse legendado. Foi uma surpresa saber (ou não) que o Sarge é o pai do Boomstick.
    Mas agora falando sério, que bom que vc voltou Mangekyou54. Sei que apareceram situações e atrasos que não convém falar aqui. Mas eu parabenizo a sua volta.
    Eu posso esperar o tempo que vc quiser para legendar, não tenho pressa para isso. E não importa o tempo seja 1 ano ou 5 anos, ou ainda 50 anos. Mas estou muito ansioso o final da temporada do ano passado.

    ResponderExcluir