quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

AVGN 198! E feliz ano novo!

 Olá, pessoal! Nossa, dessa vez até eu achei que não voltaria mais! Como vocês sabem, ando com muitas dificuldades de tempo, então acabei dando essa sumida ainda mais longa que o normal. Consegui espremer um tempinho nessa semana de final de ano para finalizar este episódio do Nerd pelo menos. O mês de janeiro tem tudo para ser outro bastante complicado, então é possível que eu dê outra sumida. Em fevereiro, porém, as coisas deverão entrar nos eixos, e aí espero conseguir voltar a postar com mais ritmo. A prioridade vai ser atualizar o AVGN e depois o Death Battle. Sei também que tem vários links off. Estou com tudo anotado aqui, mas ainda não consegui reupar tudo. Mas calma que as coisas tardam, mas não falham! Agradeço de antemão a compreensão de todos e nos vemos em 2022! Feliz ano novo!

AVGN Ep.198:
Commodore 64

Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Muito obrigado Mangekyou!
    Feliz Natal atrasado kkkk e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou colecionador há muito tempo tenho centenas de jogos de varios sistemas diferentes mas sempre que o James Rolfe mostra a coleção dele me deixa pra baixo, sinto que a minha coleção é ridicula perto da dele. Tudo o que consegui foi com muito esforço e é tão pouco, fica uma coisa inalcançável. Eu atè resolvi parar por um tempo porque os valores no mercado livre são muito altos, tudo é raridade querem sempre cobrar valores absurdos. Eu não concordo, por exemplo, pagar 150 ou 200 reais num jogo de nintendo 8 Bits acho isso absurdo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por fazer esse esforço e trazer mais um vídeo Mangekyou, um feliz ano novo para você!

    ResponderExcluir
  4. Olá, desculpe a indiscrição mas, vocês teriam um pay pal ou algo do tipo para os fãs lhes ajudarem? Desde já grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos. Já até pensamos em algo assim, mas nunca chegamos a implementar, então por enquanto não temos.

      Excluir
  5. Aeeeee!! Feliz ano novo! E obrigado por legendar, fico esperando sempre!!

    ResponderExcluir
  6. AEEEEEE boas festas feliz ano novo e que venha mais episodios legendados! Se cuida

    ResponderExcluir
  7. Totalmente compreensível, espero que dê tudo certo, é que tenha um ótimo 2022(meio atrasado), tenha um ótimo dia e ano!

    ResponderExcluir
  8. Hm, foi um episódio bem fraco, pq os jogos de comodore são piores até que os de atari. é tudo muito tosco e mal feito. Das dezenas de jogos que ele comentou, os únicos 2 que eu gostei(lazy jones achei meh, um warioware bobo). Foi bozos night out- um bêbado tentando voltar pra casa/ Thing on a Spring, que parece ser bem legal.

    ResponderExcluir