terça-feira, 22 de dezembro de 2020

AVGN Episódio 186

Olá, pessoal! Depois de mais um breve sumiço, causado pelas atribulações de fim de ano, aqui estamos para tentar colocar as coisas em dia. Temos dois episódios do AVGN e dois Death Battle, e eu espero trazer tudo antes do que vocês imaginam. Para começar, vamos de AVGN. O episódio 186 é dedicado ao Taito Legends 1 e 2, e o Nerd joga todos os títulos, um por um. É um episódio bem longo, com quase 40 minutos, mas, sinceramente, achei que foi mal aproveitado. Acabou que ele passa pela maioria dos jogos muito correndo. Mas assistam e tirem suas conclusões. Em breve virá o 187!

AVGN Ep.186:
Taito Legends

Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Aproveitando, sei que tem vários links quebrados aqui e ali pelo site. Estou dando uma geral e reupando aos poucos, mas nos próximos dias terei mais tempo e tentarei deixar tudo em ordem. Aguardem só mais um pouco!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu aguardo ansiosamente seu trabalho pois sei que ele é de excelente qualidade.

    ResponderExcluir
  2. O Nerd nem mostrou o jogo que tem luzes piscando toda vez que atira na tela só para não colocar o aviso de que o vídeo não é recomendado para pessoas com epilepsia.

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela legenda, eu concordo que foi mal aproveitado, tinha tantos jogos que o nerd mal mostrou e que podia ter sido mais bem aproveitado, mas puta que pariu, tem muito jogo bom nesse episódio. Eu já estive com esse taito legends na minha mão, e não joguei pq são só coletaneas, se eu soubesse que tinham jogos divertidos no meio eu teria comprado. Acho que parte do motivo é que eu fiquei traumatizado com os jogos de merda das coletaneas da sega pra ps2.
    Legal que deu pra conhecer jogos como thunder fox, grownl, elevator action returns, bonze adventure, cameltry- exzisus- the new zealand story- Liquid Kids tube-it Cleopatra Fortune bust a move returns, rainbow islands, wildstern- the fairyland story-lunar rescue- jungle hunt- zoo keeper- syvalion- plump pop- wildstern


    Alguns desses que eu jogava quando era criança no dynavision e que eram uma merda completa era front line(esse jogo era terrível de ruim) e crack n pop- que eu tentava jogar pq era fofinho mas como o nerd disse não dá pra controlar a direção das bombas direito, era uma merda mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Bom demais este vídeo! Algumas curiosidades:

    - Aquela "cobra" que aparece em Kiki Kaikai é na verdade uma Rokurokubi, um tipo de yurei (youkai fantasma) feminino de uma mulher que alonga o pescoço. Durante o dia eles têm uma aparência humana, mas durante a noite eles ganham a habilidade de esticar o pescoço, alcançando uma grande altura. Eles também podem mudar a face para uma face de oni para espantar os mortais mais facilmente.

    - ThunderFox teve uma versão muito boa para Mega Drive, joguei bastante

    - O jogo Rastan me lembra que a revista do Conan foi publicada no Brasil pela editora RGE com o nome de Hartan (uma quase coincidência bem estranha), porque outra editora tinha os direitos de publicação, então a RGE publicou com esse nome para evitar pagar direitos.

    ResponderExcluir