sexta-feira, 30 de outubro de 2020

AVGN Ep.183!

Olá, pessoal! Hoje temos o episódio 183 do AVGN, que deveria nos deixar em dia de novo, mas ontem saiu mais um episódio, então já temos mais um para trás. Enquanto ele não chega, curtam este, dedicado a Ecco the Dolphin, um jogo de Mega Drive que fez bastante barulho na época, mas que ninguém entendia muito bem. Confesso que eu sou da minoria que gostava de verdade do jogo, mas também confesso que nunca fui muito longe nele. Enfim, bom episódio e até mais!

AVGN Ep.183:
Ecco the Dolphin

Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Muito obrigado pelo trabalho maravilhoso de sempre! Faz anos e anos que venho sempre por aqui e sempre tem algo novo para me divertir! Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse jogo.
    Acho a premissa dele muito louca e criativa, mas também sou péssimo jogando ele.

    ResponderExcluir
  3. Pois eu sou da minoria, que além de gostar, fechou no Master quando criança e no emulador de Mega Drive, já adolescente e fechei o 2 também.

    ResponderExcluir
  4. Episódio fraquíssimo, não chegou nem na metade, acho que tá na hora do nerd parar.

    ResponderExcluir
  5. Também gosto do Ecco, e olha que ele nem chegou nas fases mais difíceis... só queria ver ele ficando louco na fase de gelo, hehe

    ResponderExcluir