quinta-feira, 9 de julho de 2020

Kingdom Hearts Novel - Volume 2

Hoje temos o segundo volume da novel de Kingdom Hearts! Continuando exatamente de onde a primeira parou, a aventura agora leva Sora, Donald e Pateta a vários novos mundos, como Agrabah e a Terra do Nunca. Ao mesmo tempo, aos poucos a história vai revelando mais sobre os planos de Malévola e o papel que Sora, Riku e Kairi têm neles. Esta é a última parte da adaptação do primeiro Kingdom Hearts. A série de novels continua com a adaptação de Chain of Memories, que eu também pretendo traduzir em algum momento. Mas primeiro, atendendo aos muitos pedidos, resolvi criar vergonha na cara e voltar ao Resident Evil para fazer finalmente o Lado B do Umbrella Chronicles. Aguardem!

Kingdom Hearts
Volume 2
Download: Aqui
On-line: Aqui

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por trazer essa novel, Mangekyou, uma pergunta, vi que você traduziu o livro do Final Fantasy VII, futuramente você pretende trazer também legendado o filme do FFVII: Advent Children Complete e os OVAs (FFVII:Last Order e On the Way to the Smile -Episode Denzel?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho planos para o filme, porque ele é bem fácil de encontrar e até foi lançado oficialmente no país, inclusive em Blu-ray com o Episode Denzel como extra. Já os OVAs, por serem relativamente mais raros, pode ser que eu venha a traduzir, mais por uma questão de aumentar a disponibilidade mesmo. Mas não estão no meu radar imediato.

      Excluir
    2. ok, é que que eu adorei a qualidade das suas legendas que você fez com os filmes de Persona, o problema mesmo de encontrar o Advent Children na internet é existir mais a versão com dublagem americana, e as poucas versões em japônes, assim como a versão inglês, nâo serem tão bem traduzidas, mas obrigado pela resposta...

      Excluir
  3. Poderia voltar a legendar episódios do avgn por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os episódios já estão legendados. Só podemos legendar mais quando saírem mais.

      Excluir
  4. Você pretende legendar o death race? Tipo eu estou interessado em saber se você traria pro canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pretendendo sim. Estou enrolado por esses dias, senão até já teria legendado os episódios que saíram.

      Excluir
  5. Opa queria saber se tu pretende legendar os outros volumes do megami Tensei? Se fosse seria incrível, comecei a ler e já curti mt o teu trabalho de legenda e não queria ter que ler o resto em inglês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Você fala da novel do Megami Tensei? Pretendo sim. Pretendo fazer o volume 2 do Resident Evil e depois devo partir pra ela. Quero colocar esses projetos antigos em dia.

      Excluir