sexta-feira, 12 de junho de 2020

James & Mike 20

Olá, pessoal! Sabe-se lá como, mas consegui postar por dois dias seguidos. Trago mais um dos episódios James & Mike Play, que, embora seja curtinho, é especial, porque não são apenas os dois dessa vez: o Bootsy veio jogar também, já que eles vão encarar o grande desafio de vencer Mike Tyson no Punch-Out!! do NES. Esse também é o último episódio a ser chamado de "James & Mike Play". Do episódio seguinte em diante, a série ganhou periodicidade fixa e passou a se chamar "James & Mike Mondays".

James, Mike & Bootsy Play:
Mike Tyson's Punch-Out!!
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Cara, finalmente encontrei seu canal novamente, eu te assistia desde os meus 11 anos, sempre no almoço e jantar, assistia suas legendas desde seu 'nerdrevoltadodosvgs3' junto ao canal do Aquaritis e do Mondo Rake. Eu queria saber se você teria algum Discord ou Telegram? Queria conhecer o cara por trás da minha infância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom saber que fazemos parte da sua vida de uma maneira positiva. Infelizmente, não tenho nenhum dos dois. Não tenho muita paciência para redes sociais e no momento não tenho nenhuma. Mas você pode me encontrar na PSN, na Steam e no X-Box Live procurando pelo meu nick (é mais fácil me ver online na PSN). Ou também pode me mandar uma mensagem diretamente por email.

      Excluir