segunda-feira, 30 de março de 2020

AVGN Episódio 177

Fala, galera! Como estão as coisas? Estou com acesso limitado à internet, então não pude postar nada nesses últimos dias, mas hoje pelo menos consegui trazer o episódio mais recente do AVGN, dedicado às versões caseiras do primeiro Mortal Kombat. Esse episódio me divertiu bastante, já que gosto muito da série, mas não posso deixar de notar que o Nerd está parecendo cada vez mais um reviewer comum. O aspecto "revoltado" passou bem longe desse vídeo, em geral. De todo modo, é um episódio legal e bastante informativo. Bom divertimento e até breve!

AVGN Ep.177:
Conversões do Mortal Kombat
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Muito obrigado! Estava ansioso por esse!

    ResponderExcluir
  2. Em breve o AVGN lança o episódio dos clones do Mortal Kombat.

    ResponderExcluir
  3. Tambem tenho notado que o Nerd está parecendo cada vez mais um reviewer comum, por isso que acho que ele se cansou de fazer o AVGN, na minha opinião talvez ele nem não queira mais fazer isso mas continua por causa das visualizações, patrocinio que ele deve ter

    ResponderExcluir
  4. Talvez seja difícil segurar um personagem por tanto tempo.

    ResponderExcluir
  5. pode ser paranoia minha mas eu acho que tem algo vindo,depois do vídeo do majoras mask ele trocou de camisa,ele já usou as cores das camisas no board james para ilustrar a mudança de personalidade e o grande final da serie

    ResponderExcluir
  6. Mas eu gosto mais desses episódios estilo reviewer comum que quando ele tenta fazer uns teatrinho meio sem sal

    ResponderExcluir
  7. Se não for pedir demais, pode legendar o Top 10 Reasons Blu-ray Sucks - Cinemassacre?

    ResponderExcluir
  8. realmente ele está matando o personagem...

    ResponderExcluir
  9. Quase 15 anos fazendo o mesmo personagem. As pessoas mudam, evoluem.. ele já está ficando velho. Ninguém (mesmo que seja um personagem) consegue se manter o mesmo durante esse tempo todo

    ResponderExcluir