domingo, 15 de setembro de 2019

AVGN 170!

Fala, pessoal! Depois de séculos, trazemos um dos (dois) novos episódios do AVGN que saíram nas últimas semanas. As coisas andam bem turbulentas por aqui, como eu já havia alertado há algum tempo, por isso a demora (também devo confessar que achei esse episódio bem fraco, o que me desmotivou um pouco). Espero poder não demorar tanto para o próximo. Até lá.

AVGN Ep.170:
Life of Black Tiger
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

AVGN:
Life of Black Tiger - Comercial VHS
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. O nerd é aquele tipo de conteúdo que eu me pergunto se piorou mesmo ou eu que estou ficando velho, chato e reclamao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q o video ficou fraco por causa do freeedfucks,ele quebrou muito o timing do video,se vc parar pra ver as falar dele elas parecem ser bem longas pelo jeito dele falar

      Excluir
    2. Já faz um tempo que eu tambem não estou gostando dos episodios do AVGN, achei que era só eu. Parece que realmente não é mais o que era antes

      Excluir
  2. Oi, vc já legendou o programa Screw Attack Video Game Vault? Tem alguns no canal gametrailers no youtube

    ResponderExcluir
  3. O único ponto forte foi ele ter falado de um jogo da geração PS4, alias, diga-se de passagem, o jogo é lixão mesmo para o padrão da geração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite tem jogos muitos piores que esse. Principalmente dessas empresas focadas em fazer jogos para platina/gamerscore.

      Excluir
  4. Uma coisa que tem descaracterizado o nerd, é que ele um revoltado "angry" passou a dar risadas sarcásticas durante os episódios que foi algo que ele nunca fez antes. É muito ruim isso. Fora que por estarmos numa era mais politicamente correta ele tá se segurando mais pra talvez ofender menos pessoas com os palavrões... eu não sei.
    Acho que o útlimo episódio que eu realmente me diverti com ele foi Super & Virtual Hydlide.
    Como fã eu vou continuar assistindo, espero que um dia ele fale da merda gigante que é Lair do ps3.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado por mais um episódio ;D

    ResponderExcluir
  6. mano eu ri demais desse episodio, ele foi sarcastico no ultimo com o criador do jogo, altas piadas e sacadas, seloko, espero que o desenvolvedor não assista isso na moral

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir