segunda-feira, 22 de abril de 2019

Sobre o futuro (e o presente) do blog

Olá, pessoal, como estão? Como eu já havia sinalizado no post anterior, hoje vim para falar um pouco sobre a situação atual do blog. Estamos bastante sumidos ultimamente, com até os vídeos mais básicos (AVGN e Death Battle) atrasados. Basicamente, o que está acontecendo é: vida real. Sempre tentei conciliar as coisas e não deixar o blog de lado, mas, desde o início do ano, está bastante difícil. Estou num momento diferente da minha vida agora, que tem me exigido fazer algumas concessões. Com isso, não estou conseguindo tirar tempo pra mexer aqui com frequência e, sinceramente, estou um pouco desmotivado também, por N motivos. Está tão complicado que, vejam, no dia 26/03 foi nosso aniversário de 8 anos e nem pude fazer um post comemorativo. Mas enfim, o que significa isso na prática? É o fim do Nerd, Uai? A resposta curta é simplesmente não. Não pretendo abandonar o blog, nem agora e, se possível nunca. Mas não é tão simples assim. A resposta longa é não, mas as coisas vão mudar. Como exatamente? Digamos apenas que o blog caiu muitas posições na minha lista de prioridades. Sendo assim, não posso garantir que sairão vídeos (ou qualquer outra coisa) com frequência, e nem mesmo rapidez no lançamento dessas séries "principais" (AVGN e DB). Nada foi abandonado ou descartado, mas será feito quando possível. Espero ter a compreensão de vocês e que algum dia possamos voltar a uma "produção" mais consistente.

O próximo lançamento será o AVGN, só não sei quando.

Um abraço e até lá.

Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Admiro demais seu trabalho e torço muito para que continue sempre. Muito obrigado de coração.

    ResponderExcluir
  2. Admiro muito seu trabalho porque sei que nao e uma simples traducao do google translator. Da pra ver o esforco e o empenho

    ResponderExcluir
  3. Tranquilo cara faça quando poder ! vamos ficar aqui no aguardo e boa sorte pras coisas da sua "real life!" hehe

    ResponderExcluir
  4. Faz no seu tempo, não deixarei de visitar aqui e, precisando, estando ao meu alcance, eu ajudo. Nem que seja com back-up e mirrors.

    ResponderExcluir
  5. Acompanho o seu blog há anos e não sou um cara de comentar muito em nenhuma rede social. Todavia, visto que vc está bastante ocupado na sua vida (espero que sejam ocupações que vc goste ^^), tenho que deixar aqui o meu sincero AGRADECIMENTO por todo o seu grande trabalho. Não consigo conceber a quantidade de tempo que vc doa para nós, com a sua belíssima tradução.
    Não é exagero de minha parte dizer que vc é responsável direto por TODA uma cultura (a maioria de produtores dos EUA) que eu nunca teria acesso, por causa de minha limitação na língua inglesa. Hoje, eu tento assistir a alguns vídeos no youtube em inglês, porém sei que perco algumas coisas.

    Eu sou apenas um, todavia sei que existem vários outros, que tiveram suas visões de mundo alteradas POR VC. E não é exagero dizer isso. Eu pude aprender várias histórias, de vários jogos diferentes, através das Retrospectivas (o que eu sei de Metal Gear foi vc o responsável, não sabia da complexidade que essa série tinha); pude acompanhar uma visão crítica e cômica de vários jogos SNES e outros mais antigos (os quais não joguei, porque ainda não era vivo) através do AVGN (o meu favorito); fui assistir às belas análises do James Rolfe, sobre vários filmes antigos de terror (os quais jamais sonharia que existiam) através do Monster Madness (creio que vc não legendou essa série, mas foi o seu trabalho no AVGN que me fez correr atrás dos outros conteúdos dele); pude assistir às críticas bem humoradas do Crítico Nostalgia sobre filmes antigos que, outrora, já havia assistido e outros que não. Poderia continuar listando todas as outras séries que vc legendou, como Death Battle, Top 10, Game Theory (esse é fantástico), Did you now, etc, mas vou parar por aqui, pois o texto já está longo.

    Por conseguinte, ressalto novamente, que VC engrandeceu demasiadamente a minha cultura. Não tenho como expressar a minha gratidão de modo suficiente. Muito obrigado pelo seu trabalho durante esses vários anos.

    Tudo de bom pra ti! ;D

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento ao seu trabalho por todo esse tempo e te desejar tudo de melhor na sua vida e um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amigo!
    Não sei a quanto tempo acompanho o seu blog deve ter uns cinco anos e como nunca agradeci da forma correta queria lhe dizer que sempre curti o seu trabalho por que adoro o AVGN e o Critico Nostálgico, mas eu não podia acompanhar os vídeos deles por que não falo inglês, mas graças a você eu pude, então por isso me tornei um fiel seguidor do blog.
    Eu sei que a vida muda de tempos em tempos e temos que nos ajustar, mas por favor não deixei o seu blog acabar, quem sabe se você procurar mais pessoas que possam te ajudar a traduzir e a colocar as legendas nos vídeos o seu blog ganhe mais força!
    Tudo de bom para você e até mais!

    ResponderExcluir
  8. Eu sei que não sou ninguem pra falar nada, mas já passei por momentos assim onde as coisas mudam e muitas vezes não é pra melhor, vc acaba tendo que deixar coisas que gosta de lado e isso mexe com a sua cabeça, com seu animo. Tenho Internet há pouco tempo e pude conhecer muitas coisas que nem sabiam que existiam graças ao seu blog. Obrigado por tudo e muita paz, sorte e felicidade pra vc

    ResponderExcluir
  9. É a primeira vez que comento mas frequento seu blog há alguns anos. Fico feliz por vc não encerrar atividades. No mais, dê a César o que é de César e cuide das suas prioridades, certeza que nós que gostamos do blog vamos continuar acompanhando. E Parabéns pelo excelente trabalho aqui.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Faça no seu tempo, seu trabalho é incrível e conheci graças ao AVGN legendado (anos atrás, então primeira vez comentando! E respirando aliviado por não ser o fim de mais um site que eu amo acompanhar!), esperarei ansiosamente sempre quando sair videos novos, mas entendo sua situação, ando sem tempo também para muitas coisas que adorava fazer e estava no topo da lista de prioridades.... um abraço, e um grande obrigado de coração. Sucesso! :D

    ResponderExcluir
  12. Um dos males de ser adulto é ter que priorizar as coisas. Eu queria ter mais tempo para me dedicar à minha arte, fazer um Blog so meu etc. mas a rotina da vida pessoal me atrasar nessas vontades. O que quero dizer é que entendo muito bem o problema. Por mim, atualize o Blog quando puder, tenho certeza que seu público fiel não vai te abandonar e todos vamos ser gratos pelo seu trabalho, independente do ritmo. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  13. Cara, seu trabalho é incrivel, muito obrigado por me introduzir ao avgn e ao nostalgia critic, canais que eu era muito curioso por conta do sr.wilson da colonia contra ataca, espero que as coisas da vida se resolvam e voce consiga legendar mais

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte nessa fase de sua vida!
    Raramente comento, mas acho que acompanho o Blog ah uns 4 anos, só quero deixar aqui meu agradecimento pelas ótimas traduções e legendas que vc produziu nesse tempo, espero que vc continue com o blog, mesmo que atrase!
    Abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte e muito obrigado pelo que já foi produzido até hoje!

    ResponderExcluir
  16. Tudo no seu tempo, seu trabalho é awesome

    ResponderExcluir
  17. se possível lance apenas os videos do nerd que são bem raros!

    ResponderExcluir
  18. No governo do PT era postagem toda semana, rs.

    ResponderExcluir
  19. Por favor faça só os videos do Nerd!

    ResponderExcluir
  20. Sempre fez um ótimo trabalho (e de graça!)
    quando puder, você envia, não tem problema.

    ResponderExcluir
  21. Mano, já tem mais de um mês que você não posta nada, posta pelo menos um vídeo de 5 minutos mano

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem? Eu queria saber se vc pode disponibilizar só as legendas? É só uma dúvida, porque o que faz é muito bom.

    ResponderExcluir
  23. Alguém sabe outro lugar que legendam os vídeos do Nerd?
    Ele é o motivo pelo qual conheci esse blog, pelo menos os vídeos dele eu gostaria de continuar acompanhando.

    ResponderExcluir
  24. Pq voce nao coloca anuncios no site??
    Isso daria uma retorno financeiro bacaninha e te daria animo pra continuar com o blog

    ResponderExcluir