segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Death Battle! Aquaman Vs. Namor

Olá, pessoal! O Death Battle está de volta para a sua sexta temporada, que começa com uma batalha entre Aquaman e Namor. Acabei demorando um pouquinho pra conseguir traduzir, então espero que a espera tenha valido a pena. A propósito, para quem não sabe, o ScrewAttack mudou de nome e agora se chama simplesmente Death Battle. Ainda não sabemos bem o que a mudança significa na prática, já que eles quase não faziam mais nada que não fosse relacionado à série. De todo modo, fica uma sensação estranha no ar pensar que o canal não existe mais como o conhecíamos, não acham? Enfim, divirtam-se com o episódio e até a próxima!

DEATH BATTLE!
Aquaman Vs. Namor
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. o ei nerd vai ficar puto com essa luta

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei MUITO puto. Pra variar, puxaram a sardinha (sem trocadilho) pro lado da DC e suas "milhares de versões". Se eles usassem apenas UMA versão dos personagens da DC ainda dava pra entender, mas o que eles fazem é misturar os poderes de diferentes versões, sempre para mais, fazendo uma versão bem mais overpower do que a que a DC está usando. Sem chance pro Aquabucha, o Namor faria sushi dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem q rooster teeth (dona do death battle) e subsidiária da waner brothers, e a DC e subsidiária da waner brothers tbm, o q significa, q o death battle pertence aos donos da dc

      Excluir