terça-feira, 15 de janeiro de 2019

You Know What's Bullshit?! Eps. 09 a 13

Fala, pessoas! Hoje tem mais cinco episódios do You Know What's Bullshit, que compõem toda a "temporada" de 2009. Bom divertimento e até breve!

You Know What's Bullshit?! #09:
O Pós-Natal
Download: Aqui

You Know What's Bullshit?! #10:
TVs de Hotel
Download: Aqui

You Know What's Bullshit?! #11:
DVDs
Download: Aqui

You Know What's Bullshit?! #12:
Títulos de Filme
Download: Aqui

You Know What's Bullshit?! #13:
Cream Cheese Demais
Download: Aqui

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. essa dos dvds (tirando a aprte das caixas, e das edições) fazem bastante sentido, tem uns que irritam mesmo quando voce não consegue acessar o menu de cara. Mas, realmente a vhs não é essa bolacha toda, passei minha infancia toda usando vhs basicamente, e fiquei muito feliz com os dvds, até mesmo depois quando surgiu o gravador de dvd, me livrei de vez de comrpar fitas de vhs pra gravar, dvds irritam com essa demora do menu ? sim, mas, a vhs era uma questão de sorte, dependendo da mesma, o filme nem pegava de tão ruim que a imagem ficava, e sentir falta dos riscos ? Nem sinto a menor falta, parecia uma criança retardada tentando ver por debaixo daqueles riscos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar que não acho os VHS tão fodas assim também. Aliás, sinceramente, não vejo vantagem nenhuma, acho os DVDs infinitamente superiores. É verdade que quando eles dão pau, já era, mas os VHS também, né? E pelo menos nos DVDs você consegue fazer cópias de segurança ad infinitum sem perda de qualidade. Mas copiar uma fita VHS? Nossa, em dado momento ficava um lixo total. De todo modo, acho que o objetivo da série é zoar um pouco com as coisas, então não dá pra levar tão a sério assim. Por mais que o James seja saudosista, duvido muito que mesmo ele prefere um VHS hoje em dia.

      Excluir
    2. eu lembro de ter vhs q tinham diversos problemas q foram resolvidos usando um aparelho próprio pra limpar,tirava mofo e dava uma melhorada nas partes q a fita tinha sido amassada então acho os vhs tem mais chances de ser concertados

      tbm sempre vejo falar q os americanos n tem o habito de ver filmes legendados ate pq eles produzem muita coisa então ter vario idiomas e opções de legenda q tem nos dvds n deve ser muito útil pra eles

      Excluir
  2. A sensação de assistir um vhs de determinados filmes com aqueles ruídos próprios é uma coisa que faz a gente sentir certa falta, e também tenho raiva de como dvd's são coisas extremamente frágeis.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA essa série do Bullshit é demais! xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa que não concordo bem é o lance do Cream cheese. Aqui no Brasil,a política é economizar ao máximo, então qualquer lanche que venha com alguma cobertura (até torrada com manteiga de lanchonete) vem sempre com o mínimo possível de cobertura, como se só esfrefassem o pao na cobertura e depois raspassem!

    A respeito dos DVDs, ele não disse que a qualidade dos VHS era melhor que a dos DVDs, apenas a eficiência na hora de passar as partes que não quer ver. Nesse ponto (e só nesse) o VHS ganha de lavada dos DVDs...

    ResponderExcluir