segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

You Know What's Bullshit?!

Ultimo post do ano! Pra ficar bem especial, resolvi trazer esses vídeos que são pedidos há tanto tempo (e que são curtinhos, então deu pra fazer nesse período corrido). A série You Know What's Bullshit?, do Cinemassacre, é apresentada pelo James Rolfe no papel do "Homem-Bosta", que relata furioso as coisas mais bostas que existem no mundo, de moedas de 1 centavo à própria temperatura. Trouxe de uma vez oito episódios, que correspondem às "temporadas" de 2007 e 2008 (sim, é bem antigo o negócio). Pretendo sempre trazer essa série em combos assim, já que os episódios são pequenos. Divirtam-se e até o próximo ano!

You Know What's Bullshit?! #01:
Adesivos de Segurança de DVDs
Download: Aqui

You Know What's Bullshit?! #02:
Moedas de 1 Centavo
Download: Aqui

You Know What's Bullshit?! #03:
Cadarços
Download: Aqui

You Know What's Bullshit?! #04:
Filmes de Pinguim
Download: Aqui

You Know What's Bullshit?! #05:
A Caneta do Correio

Download: Aqui
 
You Know What's Bullshit?! #06:
Banheiros Pagos

Download: Aqui
 
You Know What's Bullshit?! #07:
Temperatura

Download: Aqui

You Know What's Bullshit?! #08:
Impressoras
Download: Aqui

Obs.: o episódio 8 me representa.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Nº3 me representa, morro de preguiça de amarrar cadarço.
    E o nº5 não faz diferença entre EUA e Brasil

    ResponderExcluir
  2. Mas a parte ruim é que o velcro se desgasta. Como é que fica quando isso acontece?

    ResponderExcluir
  3. Essa é a melhor série do Rolfe ao lado do Nerd e do Board James, obrigado por ter trazido ela ao blog!

    ResponderExcluir
  4. E o vídeo da impressora representa A MINHA VIDA.

    ResponderExcluir
  5. O episódio 3 me representa, tanto que eu só amarro os cadarços dos meus calçados uma vez só, ao tirá-los da caixa. Depois, só enfio o pé e tiro sem tocar nos cadarços até que eles se desamarrem sozinhos.

    ResponderExcluir