quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Animal Crossing - O Filme

Olá, galera! Como vocês estão? Eu, particularmente, estou de férias (enfim) e, com isso, espero conseguir, finalmente, fazer isso aqui pegar um ritmo mais decente. Para comemorar esse momento, trago hoje algo um pouco fora do padrão geral (já que ultimamente só estava dando tempo de traduzir AVGN e Death Battle), já que faz tempo que não sai um anime por aqui. Desta vez, temos o filme Doubutsu no Mura, uma adaptação da série Animal Crossing.

A Vila dos Animais é um lugar encantador, mas também cheio de indivíduos excêntricos, cada um com uma personalidade mais forte que o outro. Temos Margie, a elefante que sonha em ser estilista, Blathers, a coruja que adora fósseis, K. K. Slider, o cão cantor, o prefeito Tortimer, que está sempre preocupado com a re-eleição, e muitos, muitos outros. Ai é uma menina corajosa que decide se mudar sozinha para a Vila dos Animais para viver de modo independente. Arrumando emprego como entregadora de produtos da Loja Tanuki, ela aos poucos vai conhecendo seus novos vizinhos e desenvolvendo fortes laços de amizade com eles.

O filme, que é baseado mais especificamente no jogo Animal Crossing: Wild World, o segundo da franquia, foi lançado em 2006 e nunca trazido oficialmente para o Ocidente. Quem já jogou Animal Crossing sabe que a série passou por um processo de localização bastante complexo, já que os jogos originais são cheios de referências culturais, e as mudanças envolvem, por exemplo, a mudança dos nomes de alguns personagens. Na minha tradução, optei por seguir as convenções de nome da versão ocidental, visto que a maioria das pessoas (pra não dizer todas) os conhece assim. Por fim, só para constar, como todos os animes que postamos, não haverá opção de assistir on-line (se bem que tecnicamente dá pra assistir pelo link do Gdrive, então...).

Bom divertimento e até breve!

Animal Crossing:
O Filme
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

P.S.: pois é, o banner de Natal não foi aleatório.

Comente com o Facebook:

2 comentários: