sexta-feira, 19 de outubro de 2018

AVGN Episódio 159!

O blog teve atualização em dois dias seguidos? É bruxaria? Quem sabe? Hoje temos o segundo episódio lançado pelo Nerd por esses dias, no qual ele aborda a série Tomb Raider, um grande fenômeno da era PlayStation. Mas, depois do sucesso inicial, a série deu algumas escorregadas, que não devem ser esquecidas. Relembre-as agora!

AVGN Ep.159:
Tomb Raider
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Nós usamos vários canais diferentes, porque o Vimeo tem limite de espaço e também para minimizar o dano em caso de a conta ser deletada, então os vídeos estão todos espalhados (temos 6 canais no total kkk). O ideal é seguir as postagens por aqui, que é onde reunimos todos os nossos lançamentos.

      Excluir
  2. Eba, novos episódios legendados! Muito agradecido. Mas e o Crítico Nostalgia? Entrou em hiato de novo? Sinto falta dele por aqui. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, pode-se dizer que eu mesmo estou quase em hiato rsrs. Fiquei mais de um mês sem conseguir mexer aqui. Consegui me organizar pra lançar esses episódios, mas não devo manter o ritmo.

      Excluir
    2. Entendo. Agradeço pela resposta!

      Excluir
  3. Dá até uma certa felicidade ver que o Nerd adotou um estilo que lembra o estilo original dos vídeos anteriores dele. O callback da piada de quando o som buga na morte do personagem ao apertar start me fez dar umas boas risadas.

    Parabéns pelo trabalho, Mangekyou! Deu até um pequeno pique pra trazer mais um ou dois posts novos pro Gamer Atômico, ahaha.

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo trabalho esse que vc faz! Agradeço imensamente por disponibilizar seu tempo e recursos nisto! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. E finalmente o Nerd começou a analisar games do PlayStation 2! Cara, quero MUITO que ele análise uma tonelada de bosta que saiu pro PS2...

    ResponderExcluir